Forgiveness And Love escrita por paula dobrev


Capítulo 7
Take Me Along


Notas iniciais do capítulo

oooooooi
mais um capitulo pra voces



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275115/chapter/7

música do capítulo: http://www.youtube.com/watch?v=DZlgcv28LrM

Pov Alaric

Comecei a ler as redações que os alunos me entregaram hoje mais cedo e a cada folha que eu lia, eu percebia como as pessoas na nossa vida são importantes para nós.

Passei a escrever um recado no final para cada pessoa.

"Cara Elena, as pessoas na sua vida são como pedras bem preciosas, se você deixá-las escapar, não terá mais motivo para respirar, então tome cuidado nas suas decisões. Leve seus pensamentos ruins para longe. As coisas boas estão para acontecer, basta acreditar e não se afastar. Alaric."

" Stefan, acredite que seus sonhos que eles vão passar a ser reais e não imaginários. Seu mundo antigo foi bem perturbado, mas sei que com as pessoas certas, tudo melhorá-la. Olhe para o que está na sua frente e perceberá que terá mais pessoas que querem sua ajuda e querem te ajudar. Ser positivo não é só ver as coisas boas, mas também ver as ruins e tentar mudá-las."

"Querida Caroline, não é apenas uma pessoa que te faz sentir importante. Abra seus olhos para a realidade e veja o que está bem na sua cara. Haverá mais homens na sua vida, mas nenhum se compara ao primeiro amor. Acredite, você se apaixonará quando menos espera. Apenas acredite."

"Matt, meu caro. A vida passa por momentos difíceis e complicados, mas não podemos deixar de lutar por besteiras. Mantenha a calma e siga em frente, seu futuro será maravilhoso!"

"Linda Rebekah, sorria e Stay Strong! A sorte está do seu lado e vai manter assim, não perca tempo e não deixe de passar tempo com as pessoas que você gosta agora, você merece a felicidade, então corra atrás dela."

Quando terminei de ler e colocar meu recado, bufei na cadeira e passei a pensar em cada aluno meu. Seus motivos de tristeza e de alegria, todas as confusões que eles se metem.

(..)

- Bom dia classe! - Falei na aula da manhã seguinte.

- Bom dia Alaric. - A turma falou em coro.

- Ontem passei a tarde corrigindo as redações e colocando um recado para cada pessoa. Quero que cada pessoa venha aqui na frente e comente um pouco sobre o comentário que eu deixei. - Falei e comecei a entregar as folhas. - Elena. - Ela se levantou e veio para o meu lado.

- Bem, o que eu tenho pra dizer é que a gente não pode desistir de seguir os nossos sonhos e que as pessoas chegam em nossa vida em fases inesperadas - Ela falou sorrindo para Stefan - Não podemos deixar de sorrir e correr atrás dos prejuízos passados. Temos que seguir a vida. Basta.. - Ela me olhou.

- Acreditar - Falamos juntos e ela se sentou.

- Stefan. - Falei e ele veio até na frente. Leu baixinho e começou a falar:

- Quero apenas dizer uma frase que eu levo sempre comigo na cabeça: "Nunca desista dos seus sonhos, sempre vá atrás deles, nunca é tarde de mais!" Ela diz exatamente o que eu tento fazer todos os dias, correr atrás deles porque eu sei que um dia, eu vou conseguir alcançar meus objetivos, inclusive quando se tem a pessoa certa do seu lado. - Ele falou e Elena sorriu.

- Caroline? - Falei. - Venha Barbie! - Ela se levantou e leu com cara emburrada.

- Como assim Alaric? - Ela falou bufando. - Nossa! Nada haver, sério. Que isso? Outros homens?!?!? Já achei o cara perfeito para mim, apesar de que ele não liga pra mim. - Ela fez biquinho - A nem!

- Não seja emburrada! Faça sua fala. Vamos, é a aula.

- Ok. - Ela falou e virou para a sala. - Temos que saber que não é só o primeiro amor que importa. Haverá sempre outras pessoas que vão te fazer feliz, independente se você vê ou não. - Ela sorriu e percebi Kol levantar a cabeça para ela. - O motivo da minha felicidade pode estar até nessa sala, basta eu abrir os olhos - Kol sorriu, mas Caroline não percebeu.

- Matt. Venha! Ele leu em silêncio, sorriu para mim e disse:

- O que eu tenho a dizer é a coisa mais simples que vocês já ouviram, mas é de coração. - Ele falou com a mão no peito - O futuro de vocês, está na palma da suas mãos, só tem que manuseá-la corretamente e tudo estará salvo. A confiança é a chave principal para um futuro bom.

- Muito bom. - Falei olhando para a sala

- Rebekah. - Ela se levantou, sorriu para Matt e veio até a frente.

- Rá - Ela falou terminando de ler meu comentário - Gente, basta vocês enxergarem o que está bem debaixo do seu nariz que a sorte virá ao seu lado. - Ela falou olhando para Caroline e depois para Kol. - As coisas vem inesperadamente! Posso fazer algo Alaric?

- Depende.

- É bem legal.

- Ok. - Eu quero que algumas pessoas levantem e que uma por uma, puxe alguém que está sentado e diga por que escolheu essa pessoa.

- Tudo bem - Falei.

- A pessoa que você escolher, será a pessoa mais importante pra vocês agora. Pode ser?

- Exato. - Rebekah falou e começou a chamar - Kol, Stefan, Elijah. Apenas homens, porque eles tem mais dificuldade de expressar seus sentimentos.

- Perfeito. - Falei.

- Bom, Kol. Quem é a pessoa mais importante pra você?

- Caroline - Ele falou rápido e coçou a cabeça.

- Agora entregue esse barbante para ela e prenda no seu dedo e no dela. - Eles fizeram isso e Caroline sorriu para ele.

- Pronto. - Kol falou

- E agora?

- Agora espera! Stefan, você.

- Elena. - Ele pegou outro barbante e fez o mesmo.

- Elijah.

- Vickie.

- Eu? - Vickie falou.

- Sim. - Ele falou baixinho.

- Vamos brother! - Rebekah falou e Elijah arrumou os dedos deles.

- Agora, Matt. Vem cá para eu prender meu dedo no seu! - Ele se levantou e prendeu os dedos. - Tem uma música que diz exatamente o que algumas pessoas estão sentindo aqui. Como Kol e Elijah. Ela se chama: Every Rose Has It's Thorn. Pode por para ouvirmos? - Ela perguntou.

- Claro. - Falei e Rebekah pôs para ouvirmos. http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=FPYbCzJszl4&NR=1

- Ela diz assim: Nós dois estamos deitados silenciosamente no fim da noite, Embora estejamos deitados um perto do outro, Por dentro sentimos que milhas nos separam. Apesar de não estarmos deitados, estamos mais pertos da pessoa que importamos aqui. Vou colocar como exemplo a Vickie que ficou surpresa com a escolha de Elijah. Ela não fazia ideia do sentimento que ele tinha por ela, mas com certeza agora passará a ver as coisas que ele faz para ela todos os dias.

- Verdade. - Vickie falou sorrindo para ele.

- Temos também Caroline que não abria os olhos de jeito nenhum e não percebia que Kol sempre estava na dela. - Ela falou - Mas eu pergunto será que ele sabe? Alguma vez ele se sentiu assim? E eu sei que você estaria aqui agora, Se deixasse você saber de alguma forma. Exatamente o que os dois estavam sentindo antes desse jogo. - Rebekah falou. - Outro verso da música é: Every rose, Every rose has its thorn (Toda rosa, Toda rosa tem seus espinhos) . Como Elena e Stefan que tem várias pedras no caminho deles. Tenho certeza. - Elena olhou para Stefan e assentiu. - Todos nós temos nossos momentos ruins na vida, como esse: Embora de ter sido um tempo agora, Eu ainda posso sentir tanta dor, Como uma faca que corta, A ferida sara, mas a cicatriz, a cicatriz permanece. Todo mundo aqui tem sua cicatriz no coração, seja por um amor ou por uma perda grande. - Ela falou olhando para todos - O que eu quero dizer com isso, é que independente do que aconteça, o amor está a cima de tudo. A cima de qualquer problema, de qualquer desafio. Tenham coragem e vocês conseguem enfrentar tudo. - Ela falou finalizando. - Obrigada pela chance Alaric.

- Sem problemas. Foi muito bom. - Falei enquanto todo mundo sentava. - Bem, já que a aula vai acabar, o que eu queria fazer não vai ser possível, então amanhã iremos fazer algo diferente como essa atividade, só que um pouco mais diferente ok?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem, olha oq eu quero para vocês:
que voces entendam melhor o que eu quero fazer com a fic, ou seja que vocês consigam entender que nada é uma maravilha e que muitas coisas são escondidas.
outra, que personagens fictícios tambem nos ajudam a perceber a vida real.
me contem, estou conseguindo fazer isso? xx
dêem comentários sobre o que querem que aconteça na fic bjs até dps



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forgiveness And Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.