Ghost Hunt- Praia De Sangue escrita por RitinhaFalaMuito


Capítulo 3
Capítulo 3- A Mistérios SA chega ao Japão!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, tive problemas com provas, cuidar dos meus irmãos, chorar por pontos a mais de matemática e milhares de bulhufas! Mil desculpas meeeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo meeeeeeeeeeeeeesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275080/chapter/3

-Scooby-Doo, você viu a mostarda?- Salsicha fuçava o frigobar procurando algo para completar seu sanduíche de mortadela.

-Eu não, hehehe. – Scooby respondeu, colocando toda a mostarda do avião em uma única fatia de pizza de calabresa, soltando risos sapecas.

-Poxa Scooby, tanta mostarda vai te fazer mal! Se eu fosse você, não comia esse pedaço! –Disse Daphne, com sua calma e doce voz.

Scooby ignorou o que ela disse, e simplesmente engoliu o pedaço, sem nem pensar em mastigar antes. Eles estavam indo para o Japão, pois receberam um convite de resolver um mistério. Aprenderam o idioma fluentemente em um curso rápido de computador, que Erick programou para eles.

Nota da Autora: Os que assistiram “Scooby-Doo e a Perseguição Cibernética”, aquele lá do vírus fantasma e do videogueime deles, com certeza sabem quem é o Erick!

-Estou realmente ansioso, vamos trabalhar junto de outra equipe, e vamos ver como eles fazem armadilhas! Tenho certeza que as deles não chegam nem perto das minhas!- Fred disse, pensando em todas as armadilhas que já fez para desmascarar fantasmas.

-Eu estou ansiosa mesmo é para conhecer a cultura! Eu soube que o Japão tem uma das melhores tecnologias do mundo!- Disse Velma, com a Wikipédia aberta em uma pagina sobre o Japão, em seu laptop.

-Eu estou ansiosa para conhecer celebridades! Já imaginou estar andando pela rua e esbarrar com o Norio? Aquele baixista japonês gatíssimo! –Daphne disse com um brilho no olhar! Ela achava japoneses muito atraentes!

-Se eu pegar vocês dois de pegação, eu arrebento a cara dele!- Fred disse olhando para a namorada ruiva que segurava um pôster da banda do tal baixista (que a autora tem certeza que todos sabem quem é).

-Oh Velma, por falar nesse mistério, quem é o outro grupo que vai investigar com a gente, minha filha?- Disse Salsicha, querendo quebrar o clima tenso que Fred criara por uma crise de ciúmes.

-Ah, sim, o senhor Larry nos mandou um e-mail com todas as informações que precisamos, deixe-me checar... –Disse Velma, enquanto fuçava pela caixa de entrada de sua conta de e-mail- Achei!  A equipe se chama Shibuya Psychic Research, e o chefe deles é Kazuya Shibuya. Pelo que parece, com ele, a equipe tem oito membros, com o assistente do chefe Koujo Lin, uma secretária Taniyama Mai, aquela médium da TV Hara Masako, um padre australiano chamado John Brown, uma sacerdotisa que chama... Vish... Ah, achei! Matsuzaki Ayako, um tipo de estagiário chamado Osamu Yasuhara, e um monge chamado Houshou Takigawa, bom, é isso!-disse por fim.

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!- Gritou a ruiva com cinco camadas de gloss sobre os lábios. - O nome verdadeiro do Norio é esse! Não acredito! Nós vamos conhecer o Norio! –Ela comemorou com os olhos brilhando, e começou a dançar de felicidade.

Nesse momento, Fred queria acabar com a raça do tal baixista. Se ele perdesse a namorada nessa viagem, ele prometeu a si mesmo que viraria padre.

 -Vocês acham que a outra equipe é legal?- Salsicha tentou quebrar o clima tenso outra vez.

-Talvez! Só espero que não saibam montar armadilhas melhores que as minhas. –Fred comentou, odiando o fato pelo baixista que sua namorada tanto comentava estar presente na investigação. Então ele teve uma idéia brilhante: fazer ciúmes nela com a médium famosa que também se encontrava lá. Isso seria infalível!

E não seria difícil fazer a Daphne ficar com ciúmes da médium, Fred sabia que ela sentia ciúmes até de quando Fred olhava por mais de um minuto, apreciando sua armadilha recém construída. Seria divertido fazê-la ficar com ciúmes da médium e se jogar em seus braços, pedindo beijos, abraços e paparicos.

Scooby-Doo não estava nem aí para o que acontecia no avião! A única coisa para ele, que importava no momento, era escolher entre sushis e batatas-fritas. Não dando a mínima para o tal colesterol e obesidade que os outros viviam falando, engoliu os dois pratos!

Nota da Autora: Ele engoliu a comida! Não levem para o sentido de que ele comeu os pratos! Porque depois, seria complicado quando fosse banheiro para eliminar os caquinhos de porcelana engolidos pelo bumbum.

A única coisa que não estava bem esclarecida para ele, seria quando encontrariam uma churrascaria em cima das nuvens! Já fazia uns quatro dias que não comia picanha! Não era possível que não houvesse restaurantes nas nuvens! Eles já estavam viajando há muito tempo, e ele tinha certeza de que não vira nenhum! Iria perguntar a Salsicha se ele viu algum McDonald’s ou Habib’s sobre as nuvens, mas achou melhor não incomodá-lo, ele parecia muito entretido em alguma conversa com Velma. Ele estava se sentindo sozinho nesses últimos dias! Desde que Fred e Daphne começaram a namorar e Salsicha e Velma ficaram noivos, ele era completamente ignorado.

Ele estava com esperança, que essa viagem pro Japão poderia lhes garantir muita diversão e que todos ficariam bem unidos! Ou pelo menos, fazer novos amigos! Era o que ele mais queria: não se sentir sozinho!

Será que a outra equipe gostava de cães? Será que eles se tornariam melhores amigos para sempre? Será que lhe ensinariam a mexer no computador (um desejo que sempre teve: ter um Facebook)? E aquela garotinha de cabelos castanhos que vira a foto no laptop de Velma, será que ela era legal? Afinal, ele gostou dela! Ela parecia simpática!

Mas veio um grande pensamento a sua cabeça que o deixou com medo: Fantasmas! Eles não estavam indo ao Japão para se divertir! Caiu a ficha! Ele havia se esquecido completamente dos fantasmas! De repente, passear no Japão não parecia mais tão divertido assim! Ele queria voltar imediatamente para Baía Cristal! E nunca mais sair de lá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qui dó du Scooby! i_i #CHORANDOOCEANOS Vou tentar não demorar para o proximo cap! ok? *---* beijocas *3*