Ghost Hunt- Praia De Sangue escrita por RitinhaFalaMuito


Capítulo 1
Capítulo 1-Prólogo


Notas iniciais do capítulo

É só o prólogo, vai ficar bacana (acho eu), e realizarei meu maior sonho: SPR e Mistérios SA trabalhando juntos! Acho que vai ser uma nova experiencia para o Fred não ter que tirar mascaras!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275080/chapter/1

Bom, na verdade, já faz um tempo que eu tenho sonhos estranhos, mas sonhar com um elefante beijando o Chuck Norris, eu acho um exagero? O que Gene quer dizer com isso?

Esse sonho não tem nada a ver com o caso! É inútil! E ainda por cima, eu ainda não sonhei nada de útil pro caso ainda! São somente esses sonhos esquisitos que não significam p#rra nenhuma! Se significarem, eu ainda não entendi! Será que meu ESP está falhando? E se eu não sonhar nada, será que o Naru vai me demitir? E mais uma coisa, por que o Gene está mudo? E será que... Opa, por que o chão está tremendo? As coisas estão caídas todas no chão! O lustre está balançando muito! Será possível que...


–TERREMOTO!- Por que Scooby-san está gritando? Por que não consigo me mexer? Por que aquele menininho está aqui de novo? Que sorriso maligno é aquele? Salvem-me! Ele está se aproximando! Porque não consigo me mover? OH! O lustre caiu em cima de mim? Não consigo movê-lo! Socorro! Minha voz não sai! Esse é meu fim?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nhá, deve doer ter um lustre em cima de você! Mas eu gosto de batatinhas no meu almoço!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ghost Hunt- Praia De Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.