You Brought Me Back To Life escrita por cleithyjane


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

hey pessoal :D
musica que vai aparecer no capitulo
http://www.youtube.com/watch?v=MDDBNu6Tyz8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275064/chapter/13

As aulas se passaram mais devagar do que eu esperava, mas elas finalmente acabaram e agora nós duas estávamos indo em direção à sala do Glee. Rachel estava a alguns passos atrás, ela não parecia tão animada quanto eu para chegar à sala.

“Vamos Rach”. A chamei animada quando parei perto da porta.

“Vamos querida”. Falou sorrindo depois de suspirar e parar ao meu lado.

...

“Com licença”. Pedi batendo na porta da sala do coral.

“Pois não, em que posso ajuda-las?”. O professor que também nos dava aula de espanhol perguntou sorrindo.

“Nós duas gostaríamos de fazer uma audição para o Glee se estiver tudo bem”. Sorri corada.

“Claro que sim, nós estamos mesmo precisando de mais membros. Eu sou o professor Will Schuester e vocês?”.

“O meu nome é Quinn Fabray e ela é Rachel Berry”. Rach lhe direcionou um sorriso amigável.

“E vocês tem alguma musica em mente?”. O professor perguntou me olhando curioso.

“Na verdade sim, mas nós gostaríamos de fazer um dueto se estiver tudo bem”.

“Sem problemas, o que deixa-las mais confortáveis”. Falou me fazendo sorrir. “Podem começar quando quiserem”. Falou se sentando perto de um garoto de cadeiras de rodas.

“Tudo bem Rach?”. Perguntei baixinho, ela estava muito quieta desde que entramos.

“Vamos detonar”. Sorriu maliciosamente, fazendo um arrepio passar pela minha espinha.

Rachel foi até o pessoal da banda para conversar qual musica cantaríamos e depois voltou a ficar ao meu lado segurando uma guitarra.

Ela olhou nos meus olhos esperando uma confirmação e quando eu a dei, ela começou a tocar os primeiros acordes da musica.

-Rachel-

Well the sky broke in two,
Found you dancing alone.
Then the room filled up with you,
And that song we both know.

Bem, o céu se partiu em dois
Encontrei você dançando sozinha
Então o quarto se preencheu com você,
E aquela musica que nós dois conhecemos.

Ela começou a cantar com uma voz meio rouca completamente sexy, eu ouvi vários suspiros excitados vindo do pessoal e tenho quase certeza de que um deles veio do professor. Eu estava tão hipnotizada com a sua voz, que quase perdi a minha deixa para começar a cantar.

-Quinn-

That's when you caught me with your eyes
And sent shivers down my spine
And then you whispered in my ear
You said "I can feel it too"
And then you pulled me into you

Isso foi quando você me pegou com seus olhos
E causou arrepios baixos em minha espinha
E então você sussurrou em meu ouvido
Você disse "Eu posso sentir isso também”
E então você me puxou para dentro de você

Ela sorria para em minha direção enquanto me ouvia cantar. A minha paixão pelo canto e por musicais veio dela, Rach era completamente viciada pela Broadway e eu acabei me viciando também, ela já me levou para assistir vários musicais desde pequena.

-As duas juntas-

Tonight
I got you where I want you
Closer I can tell you anything
You're the song that I sing

Hoje a noite
Eu tenho você onde eu te quero
Mais perto eu posso te falar qualquer coisa
Você é a música que eu canto

Tonight
Let the music take us over
We'll fall into forever, all is right
Cause I got you where I want you
Tonight
Tonight

Hoje a noite
Deixe a música nos conduzir
Nós cairemos para sempre, tudo esta certo
Porque eu tenho você onde eu te quero
Hoje a noite
Hoje a noite

Nossas vozes se misturaram em uma sincronia perfeita, como se tivessem sido feitas para serem apreciadas juntas. Nós cantávamos olhando uma para outra, estávamos completamente entregues a musica.

-Quinn-

Through all of science and history
Well nothing's ever stock with me
But now I'm locked on to you
And I'm holding on to
The only thing I know
And now I'm never letting go

Através de toda a ciência e história
Bem, nada nunca esteve preso comigo
Mas agora estou aprisionado em você
E eu estou me segurando na
única coisa que eu sei
E agora eu nunca vou deixar partir.

Rachel estava concentrada na harmonia da musica, sorrindo enquanto tocava sua guitarra, meus olhos se direcionaram para o pessoal e todos estavam com um sorriso no rosto, balançando seus corpos no ritmo da musica.

-As duas juntas-

Tonight
I got you where I want you
Closer I can tell you anything
You're the song that I sing

Hoje a noite
Eu tenho você onde eu te quero
Mais perto eu posso te falar qualquer coisa
Você é a música que eu canto

Tonight,
Let the music take us over
We'll fall into forever, all is right
Cause I got you where I want you

Hoje a noite
Deixe a música nos conduzir
Nós cairemos para sempre, tudo esta certo
Porque eu tenho você onde eu te quero

Tonight
Tonight
The whole world could fall away
But You and I,
No we won't be afraid
Tonight


Hoje a noite
Hoje a noite
O mundo todo poderia desmoronar
Mas você e eu,
Não, nós não queremos ter medo
Hoje a noite

Voltamos a cantar juntas, mas agora estávamos olhando para o pessoal.

-Rachel-

I got you where I want you
Closer I can tell you anything

Eu tenho você onde eu te quero
mais perto eu posso te falar qualquer coisa

Rachel voltou a cantar com sua voz sexy enquanto caminhava em minha direção com um sorriso, olhando no fundo dos meus olhos. Ela andou graciosamente ao meu redor sem nunca tirar os olhos dos meus e logo depois começou com o solo na guitarra como na musica, acompanhada com o carinha da bateria.

-As duas juntas-

Tonight
Let the music take us over
We'll fall into forever, all is right
Cause I got you where I want you
Tonight

Hoje a noite
Deixe a música nos conduzir
Nós cairemos para sempre, tudo esta certo
Porque eu tenho você onde eu te quero
Hoje a Noite

Terminamos a musica juntas e fomos ovacionadas por vários gritos animados e aplausos de pé.

“Uau, garotas suas vozes são maravilhosas. Vocês me deixaram completamente sem palavras, só o que eu posso dizer é... Sejam bem vindas ao Glee club”. O professor estava com os olhos brilhando e com enorme sorriso no rosto enquanto falava conosco.

Todos começaram a comemorar, pois agora eles teriam pessoas suficientes para poderem competir. Eu estava muito feliz e parece que toda essa alegria acabou contagiando a minha Rach, já que ela estava com um enorme sorriso no rosto.

O meu sorriso se perdeu assim que um garoto enorme se aproximou da Rachel, percebi que ela também não estava muito feliz com isso, pois o seu sorriso havia ido embora. Me aproximei deles depois de alguns segundos olhando.

“Rachel”. A chamei.

“Oi”. Ela sorriu, perecendo aliviada.

“Vamos nos sentar?”. Estendi minha mão.

“Claro”. Sorriu aceitando a mão que eu lhe oferecia.

“Olá Quinn”. A estranha criatura falou.

“Oi...”.

“Finn Hudson”. Ele completou minha frase se apresentando. Então esse era o tal Hudson.

“Oi Hudson”. Falei secamente e puxei a Rachel para se sentar o meu lado.

“O que aconteceu querida?”. Ela perguntou preocupada quando viu a minha cara fechada.

“Nada”. Falei tentando sorrir. “Eu só não fui com a cara desse Finn”. Dei de ombros.

“Temos isso em comum então”. Falou. “Se você não estivesse chegado, eu acho que teria me descontrolado”. Disse frustrada.

“Sério?”. Perguntei impressionada, eu nunca havia visto ela perder o controle.

“Sim, ele me tira do sério”. Suspirou. “Mas isso não importa, eu estou bem agora”. Sorriu.

Respondi seu sorriso e deitei minha cabeça em seu ombro, sentindo ela passar seu braço pela minha cintura me abraçando de lado enquanto ouvíamos o professor falar que os ensaios seriam mais puxados, já que agora nós iriamos competir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Brought Me Back To Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.