As Cobras Não São Más escrita por JessyFerr


Capítulo 78
Capítulo 78 O Quanto Foi Esperado...


Notas iniciais do capítulo

Oi seus lindos. Desculpa a demora e obrigada pelos reviews. Devo avisar (de novo kkk) que a fic está terminando, eu sei que já disse isso a muitos capítulos atrás, mas, dessa vez é serio kkkk. Espero que gostem. E aguardem "anos depois" como eu sempre coloco.
Bjos♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275048/chapter/78

As palavras são os suspiros da alma.

Pitágoras

– Capítulo Setenta e Oito –

O Quanto Foi Esperado...

– Blásio! – exclamou Draco quando viu o amigo entrando em seu escritório – Achei que nunca mais voltaria para a Inglaterra – disse ele apertando a mão de Blásio.

– Tinha muitas coisas pra resolver na França – disse Blásio se sentando – O pai da Liz, não anda muito bem.

– Embora a situação seja delicada. – disse Draco suspirando – Eu estou feliz por finalmente se acertarem.

– Obrigado. – disse Blásio sorrindo – Foi uma luta, mas, eu consegui dobrá-la. E as coisas por aqui?

– Como eu te contei por carta. – disse Draco – Josh começou o estágio no ministério e assumiu a herança e já fez um investimento. Deu a mansão Black para que Melanie montasse a escola de música.

– E o que você acha disso? – perguntou Blásio – Quero dizer, por ela não assumir o seu lugar no ministério.

– Na verdade eu não esperava. – disse Draco dando de ombros – Mas eu tenho uma filha com personalidade, eu devia ter esperado por isso.

– Aquele rapaz, Blake, mexeu muito com ela.

– Ele mexeu de uma forma bem especial. – disse Draco – Blake de certa forma abriu a visão de Melanie para o mundo. A minha princesinha amadureceu muito.

– E por falar em amadurecer. – disse Blásio tirando um envelope do bolso e entregando a Draco – Acho que eu também amadureci.

Draco leu o conteúdo do envelope e sorriu.

– Então, finalmente Liesel Gardot, se chamará Liesel Zabine? – disse Draco sorridente – Parabéns.

– Aceito seus parabéns se aceitar ser meu padrinho. – disse Blásio.

– E quem mais seria? – disse Draco cínico.

– Não sei. – disse Blásio dando de ombros – O Potter...

– Nem pense nisso. – disse Draco e os dois gargalharam.

***

Josh e Melanie estavam na mansão Black. Enquanto flutuavam um piano passando pela janela, conversavam sobre os últimos dias.

– E o estágio? – Melanie perguntou sorrindo assim que pousaram o piano.

– Ótimo! Ótimo e cansativo. – respondeu ele – Mas tem uma mulher lá, a Patrícia, ela está lá desde o ano passado e tem me ajudado.

– É? E vocês tem estado muito tempo juntos?

– Nós trabalhamos na mesma sala...

– E ela que vai ser sua melhor amiga agora? – Melanie ergueu uma sobrancelha sendo cínica.

– Tem certeza que não é uma escola de teatro que você quer montar? – eles riram

– Você está muito engraçadinho hoje. – disse Melanie.

– Estou, mas não seja boba. – disse Josh com um sorriso torto – Você é insubstituível.

– E é bom que eu seja mesmo! – Melanie se fez de brava. Josh passou o braço pelas costas da amiga e se apoiou sobre os ombros dela.

– Josh, você é pesado.

– Desculpe. – ele disse parando de apoiar nela, mas mantendo seu braço nos ombros de Melanie. Ela o olhou e sorriu, o abraçando também. Os dois ficaram bem próximos. Melanie apoiara a cabeça sobre o peito de Josh e ele pensava o quanto queria que aquilo tivesse outro significado.

– Você bebeu? – Melanie perguntou

– Como sabe? – ele perguntou duvidoso.

– Cheiro de firewhisk.

– Depois do estágio eu passei num barzinho com o pessoal do ministério. Fazer uma social...

– Então por isso que você está todo engraçadinho hoje...

– Quer dizer o quê? Que eu não sou engraçado geralmente? – Josh colocara suas mãos sobre a cintura de Melanie, fazendo-a ficar de frente para ele enquanto a encarava bravo. Ela riu, mas corou quando percebeu como estavam. Abraçados e próximos demais. Ela apoiou a cabeça sobre o ombro dele mais uma vez sentindo o cheiro da bebida. Não se lembrava de Josh gostar de firewhisk, mas as coisas estavam mudando. Ela também havia mudado.

– Mel. – ele a chamou

– O quê? – ela levantou a cabeça ficando bem próxima dele. Ela estava gostando da situação

– Não faz isso comigo. – Melanie logo entendeu a que ele se referia.

– Isso...? – Ela fingiu. Josh estava bem próximo dela e já estava com os olhos fechados. Melanie fechara os dela também e percebera que ele chegava mais perto e quando o nariz dele tocou o dela, Josh deu um passo para trás.

– Isso! – ele disse ofegante – Desculpa, eu estou bêbado mesmo.

– Não Josh. – disse Melanie rapidamente – Escuta, eu acho que nós dois... temos que conversar e...

– Mel, eu tenho que ir. – disse Josh a cortando – Tenho que preparar umas propostas para uma reunião amanhã.

– Você é um estagiário ainda. – disse Melanie pedinte – Não precisa fazer essas coisas.

– Eu apenas quero me adiantar – disse ele pegando a sua capa que estava pendurada em um gancho na parede – A gente se vê depois.

– Josh! Espera! – disse Melanie com urgência e Josh parou para olhá-la.

Melanie suspirou com pesar. Isso tinha que acabar de alguma forma, não havia mais como ela conviver com Josh sem dizer nada sobre o que sentia, e Melanie pensara em como o garoto conseguira esconder seus sentimentos dela por tanto tempo.

– Eu... estou me sentindo muito sozinha. – disse Melanie com uma voz fraca – Me sinto sozinha desde que Blake morreu – Josh cruzou os braços e fez sinal para que continuasse – Só que... agora está diferente.

– Talvez você precise de outro delinquente louco pra fazer você se sentir bem outra vez. – disse Josh sorrindo e fitando o chão – Já pensou nessa possibilidade? Não quero te ver triste, Mel.

– Não posso mais correr esses riscos, Josh. – disse ela depois de um suspiro – Eu preciso de alguém mais calmo agora. Alguém que... simplesmente esteja comigo. Quando eu disse que agora a minha solidão está diferente, é por que... eu sinto falta de alguém, mas... não é o Blake.

Melanie percebera que Josh ficara confuso e ela se aproximara dele o olhando profundamente nos olhos.

– Alguém que nunca vai me deixar. – ela disse quase num sussurro, seus lábios tremiam e sua respiração estava pesada, quando ela finalizara a frase – Alguém... Alguém como você, Josh.

Josh de repente paralisara, olhando para a loira a sua frente. Quanto tempo que ele havia esperado por isso? Em suas fantasias, esse momento seria perfeito, mas, ele se sentia perdido, perdido porque isso não era esperado. Ouvir isso de Melanie, se tornara incrivelmente bizarro, como se de repente ela sorrisse e dissesse que isso era uma brincadeira.

– Espero que saiba o que está me dizendo, Mel... – Josh disse quando sentiu que podia voltar a respirar.

– Eu tenho certeza. – disse Melanie com firmeza sem desviar o olhar de Josh.

– Você sabe o quanto eu esperei pra ouvir isso? – Josh perguntou jogando a capa que segurava, no chão.

Melanie abaixara a cabeça, com seu rosto completamente vermelho. Josh abrira um sorriso segurando seu queixo e levantando seu rosto com os dedos.

– Eu esperaria o dobro se necessário. – ele disse por fim, antes de aproximar seu rosto do de Melanie.

Seus lábios se tocaram delicadamente como se Josh tivesse medo que de alguma forma ele pudesse machucá-la, porque a partir daquele momento, ali estava o seu maior tesouro. Melanie sorriu entre o beijo e Josh o aprofundou. E finalmente, Melanie se sentiu segura e Josh se sentiu completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, cena romântica vcs sabem que não é comigo, mas, acho que valeu. Espero que tenham gostado.
Bjos♥