As Cobras Não São Más escrita por JessyFerr


Capítulo 40
Capítulo 40 Nova Maldade


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, espero que não tenham ficado bravos por não ter postado ontem, mas, eu ainda estou um pouco ruim, espero conseguir terminar a fic antes que alguém resolva me internar kkkk.
Bjos♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275048/chapter/40

O sábio envergonha-se dos seus defeitos, mas não se envergonha de os corrigir.

Confúcio

– Capítulo Quarenta –

Nova Maldade

Blake observava Melanie que segurava o violão de modo desajeitado, eles já estavam assim já faziam alguns minutos. Ele não podia negar que vê-la tentando acomodar o instrumento em suas pernas, era de certa forma engraçado.

- Está certo agora? – ela perguntou olhando para Blake que estava de pé na frente dela.

- Está sim, loirinha, mas... tenta colocar a mão por baixo do braço do violão e não por cima. – disse Blake a ajudando.

- Devo ser a aluna mais desastrada que você já teve. – disse Melanie suspirando.

- Não tive muitas alunas. – disse Blake despreocupado – Mas, você é a mais linda de todas elas.

- Então você realmente teve alunas? – perguntou Melanie enfatizando a palavra “alunas”.

Blake gargalhou e Melanie o encarou irritada.

- Alunas que não significaram nada. – disse Blake quando parou de gargalhar – Na realidade, elas não queriam aprender de verdade.

- Sei, ela queriam mesmo era só ficar perto de você. – disse Melanie seca.

- Mel você realmente quer falar disso? – perguntou Blake arqueando uma sobrancelha – Estou sentindo certo ar de ciúmes?

- Ciúmes? Eu? – perguntou Melanie indignada – Me poupe Blake Zegers! Vamos continuar com a aula.

Blake balançou a cabeça sorrindo e voltou a dar atenção à aula. Eles ficaram na sala precisa por mais uma hora, quando decidiram que já teriam que voltar.

- Você acha que eu consigo? – Melanie perguntou enquanto caminhavam pelos corredores.

- Foi só a primeira aula, loirinha. – disse Blake a puxando pela cintura e depositando um beijo em sua bochecha – Faz o alongamento com os dedos que te ensinei. Você vai pegando o jeito com o...

Blake parara de falar de repente e empurrou Melanie rapidamente para o lado, esta batera as costas de leve na parede e ficara atrás de uma estátua.

- Ora, ora, ora. – quando Melanie percebeu que era a voz de Rose se encolheu mais atrás da estátua. – Blake Zegers a esta hora da noite. Devo dizer que senti sua falta.

- Sentiu é? – Blake ironizou.

- Claro. – disse Rose colocando uma mão na cintura e sorrindo maldosamente para Blake – Só ano passado eu te dei cinco detenções e este ano você só recebeu uma... duas com essa que vou te dar.

- Que pena. – disse Blake indiferente – Mas bem que você poderia aliviar o meu lado, já que eu não dei tanto trabalho esse ano.

- É eu poderia. – disse Rose se aproximando de Blake – Mas você está namorando a irritante da minha prima, então acho que devo te punir severamente. Sinceramente não sei o que você viu nela e nem o que ela viu em você.

- Você me faz rir Weasley. – disse Blake sarcástico – Todas querem o Blake.

Melanie lutou contra ela mesma para abafar a risada.

- Verdade. – disse Rose se aproximando mais dele – Todas querem o Blake. Então você realmente deve ter alguma coisa de interessante... podia me mostrar e eu esqueço a detenção. – disse ela em voz baixa arrumando a gola das vestes de Blake.

Agora Melanie lutava internamente para não ir até lá e arrancar todos aqueles cabelos vermelhos de Rose. “Que vadia!” pensou Melanie indignada por Rose sempre ter falado mal de Blake e agora estava ali, se insinuando pra ele.

- Eu não faço esse tipo Weasley. – disse Blake mais sério.

- A quem você quer enganar Zegers? – perguntou Rose com um sorriso debochado – Quantas vezes eu te peguei com uma garota diferente no armário de vassouras? O que acontecia? A vontade era tanta que não dava tempo de chegar à sala precisa?

- Eu não sou mais assim. – disse Blake retirando delicadamente as mãos de Rose dele mesmo.

- Sabe de uma coisa? Hammes estava certo em não querer você perto da Melanie. – disse Rose com um ar superior – Ele sabia dessas coisas e só queria proteger a minha priminha que, aliás, também não é flor que se cheire.

- Desculpe, mas, a erva daninha da história é você. – disse Blake voltando ao seu ar cínico de sempre.

Rose gargalhou e jogou os cabelos para trás.

- Zegers. – disse ela com um sorriso malicioso – Todas querem um garoto mal, mas, no final, ficam com o bonzinho... E você precisa aproveitar enquanto pode as oportunidades que te aparecem.

- E você podia parar de usar as pessoas para fazer mal a Melanie. – disse Blake dando de ombros – Já parou pra pensar que você também pode ter uma vida? – perguntou cínico – E só você parar de usar a da Mel e começar a usar a sua.

- Você está insinuando que eu tenho inveja dela? – perguntou Rose ríspida.

- Dez pontos para a Grifinória! – disse Blake batendo palmas.

- E menos vinte para a Sonserina. – disse Rose irritada – Já que você prefere perder Zegers, amanhã eu te comunico sobre a sua detenção. Agora vai logo para o seu dormitório antes que eu retire cinquenta.

Blake bateu continência e Rose se afastou dele a passos largos.

- Pode sair. – disse Blake para Melanie quando viu que Rose virara o corredor.

- Eu definitivamente odeio Rose Weasley. – disse Melanie entre os dentes saindo de trás da estátua. – Que papo foi aquele?! Ela estava praticamente se vendendo pra não te colocar em detenção. E porque você fez eu me esconder?

- Eu não queria que ela tivesse o gostinho de te castigar, depois do que aconteceu. – disse Blake sincero, pegando a mão de Melanie num convite para andarem.

- Obrigada. – ela agradeceu – Mas como alguém pode ser tão...?

- Mel, esquece isso. – disse Blake calmamente. – Ela é apenas uma garota que sente muita inveja de você.

- Não. – disse Melanie convicta – Pra mim, Rose Weasley tem se mostrado muito perigosa.

***

Rose terminou sua ronda e seguiu rapidamente para a torre da Grifinória, passou pelo quadro da Mulher Gorda ouvindo os protestos da mesma por tê-la acordado.

Ela tinha algo em mente, não era de se esperar, Rose Weasley sempre tinha algo em mente. Rose subiu em direção ao dormitório masculino e abriu a porta do primeiro ano, foi pé ante pé até uma cama e sacudiu levemente o braço de um aluno.

- Andrew acorda. – disse Rose em voz baixa.

- O que você quer coisa chata? – perguntou Andrew ainda de olhos fechados.

- Levanta e vem comigo. – ela disse em tom autoritário.

- Rose me deixa dormir. – disse ele sonolento.

- Eu nunca precisei pedir duas vezes. – disse ela séria – Vem comigo agora.

Andrew bufou irritado e levantou de sua cama seguindo Rose para o salão comum. Rose se sentou no sofá e ele a acompanhou.

- Vou me queixar por entrar no dormitório masculino. – reclamou ele.

- Sou monitora e posso entrar onde eu quiser. – disse ela cruzando os braços.

- Fala logo o que você quer. – disse Andrew bocejando – Eu estava na melhor parte do meu sonho.

- Sei. – disse Rose com um sorriso cínico – Sonhando com a Sarah de novo? É tão fofo saber que você tem um primeiro amor e que ela apenas te vê como o pirralho que estragou a vida do namorado dela.

- Cala a boca, Rose. – disse Andrew entediado – Fala logo o que você quer.

Rose sorriu e se acomodou melhor no sofá antes de falar.

- Quero algo sobre Blake Zegers. – disse Rose séria.

- E porque falaria algo sobre ele? – perguntou Andrew agora com o seu sorriso malicioso de sempre.

- Porque simplesmente eu estou pedindo. – disse Rose com um sorriso idêntico – E você sabe que é bom pra você me ter do seu lado ou prefere que os seus perfeitos pais, saibam o que você fez com as cartas da Melanie?

- Você é uma víbora, mas, é disso que eu gosto em você. – disse Andrew dando de ombros – O que você quer exatamente?

- Andy, meu anjo, você é praticamente os olhos e ouvidos dessa escola. – disse Rose – Você andou escutando algo sobre o Zegers?

- Escutei sim. – disse Andrew – Mas porque você quer tanto informações sobre ele?

- Isso não é da sua conta. – disse Rose ríspida.

- Eu sei que eu sou só um garoto com quase doze anos Rose. – disse Andrew – Mas muitos me disseram que eu sou muito maduro para a minha idade, e realmente sou – disse ele – Acho que o meu lado maduro está dizendo que você se insinuou para o Zegers e ele simplesmente te rejeitou.

- Porque você não me diz logo o que sabe dele? – perguntou Rose girando os olhos.

Andrew sorriu satisfeito.

- Ele sai à noite da escola para tocar em Hogsmeade. – disse Andrew.

- Ok. – disse Rose entediada – Agora me diz algo que eu não saiba.

- Você acha que eu perco o meu tempo, especulando sobre a vida dele? – perguntou Andrew aborrecido e Rose lhe lançou um olhar assassino – Sei que ele quer uma vaga numa escola de música em Luxemburgo, ele precisa sair de Hogwarts para fazer a prova.

- E o que isso tem de mais?

- Ele precisa sair escondido, porque o pai dele não apoia o fato de ele querer ser músico. – disse Andrew.

Rose sorriu radiante e mais ideias começaram a se formar em sua cabeça.

- Isso é bem interessante. – disse Rose satisfeita.

- Vai impedir que ele faça a prova?

- Não. – disse Rose com um sorriso triunfante – Eu vou deixar que ele faça.

- Eu não acredito que você me acordou para nada. – disse Andrew irritado.

- Quem disse que foi pra nada? – perguntou Rose – Aprenda uma coisa Andrew, as coisas devem acontecer com cuidado para que saia perfeito.

- Aprenda uma coisa Rose, nunca acorde um Malfoy no meio da noite, coisas horríveis podem te acontecer. – disse Andrew se levantando – Eu vou voltar pra cama e não volta mais lá.

- Vai lá voltar a sonhar com a Sarah – disse Rose maldosamente.

Os olhos acinzentados de Andrew faiscaram em direção a Rose antes de ele voltar para o dormitório e Rose sorriu mais ainda.

- Bom. – disse ela – Agora é só uma questão de tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cobras Não São Más" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.