As Cobras Não São Más escrita por JessyFerr


Capítulo 3
Capítulo 3 Beco Diagonal


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo. Estou super contente com o carinho que vcs demonstram nos reviews vcs são uns fofos, e obrigada por cada um deles. Também quero agradecer a linda e diva Zero Roll por ter feito a sinopse da fic, então deem uma olhadinha lá.
Bjos♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275048/chapter/3

A amizade perfeita apenas pode existir entre os bons.

Aristóteles

– Capítulo Três –

Beco Diagonal

A família Malfoy andava cheia de pacotes pelo Beco Diagonal, Draco aborrecido por estar lá em seu dia de folga, Gina e Andrew animados com o primeiro ano dele e Melanie irritada por esse comportamento tão bobo.

- Papai. – chamou Melanie que andava mais atrás dos três – Posso ir a loja de artigos esportivos?

- Pod...

- Não. – respondeu Gina por cima – E considere isso como parte do seu castigo.

- Preciso de uma vassoura nova mamãe. – rebateu Melanie.

- Não precisa. – disse Gina autoritária – Você já tem muitas e, além disso, eu nem ao menos sei se você vai permanecer no time.

Melanie bufou irritada e olhou pedinte para o seu pai, que retribuiu o olhar cúmplice de eu falo com ela depois.

- Não seja tão severa com a Mel mamãe. – disse Andrew com o seu sorriso inocente. – Tenho certeza que ela se esforça.

- Meu anjo você é tão bom. – disse Gina animada – Devia dar mais valor ao seu irmão Mel.

Melanie girou os olhos desejando comprar o seu material do próximo ano por catálogo.

- Acho que vou aproveitar e comprar algumas bebidas que faltam na adega Draco. – comentou Gina para Draco – Ultimamente Lúcio tem tomado bastante hidromél.

Melanie arregalou os olhos se sua mãe descobrisse que foi ela quem andou bebendo aquele hidromél ficaria de castigo para sempre, mas, não era sua culpa, a bebida era tão docinha...

- Mel? – Melanie ouviu uma voz conhecida chamá-la, ela se virou e deu um grande sorriso.

- Josh! – disse ela saindo correndo para abraçá-lo – Que saudade, você não sabe o quanto essas férias foram terríveis sem você.

- Também senti a sua falta. – disse Josh retribuindo o abraço com vontade. – Então porque a férias foram tão terríveis?

- Porque você não estava lá. – disse Melanie como se fosse obvio – Ser a única normal na família Malfoy é difícil, só os fortes conseguem.

- Sempre dramática. – disse Josh balançando a cabeça e olhando mais a frente – Seu pai está me encarando, porque ele sempre faz isso comigo?

- Talvez seja ciúmes, eu falo muito de você. – disse Melanie acenando para o pai.

- E será que agora ele teria algum motivo especial para sentir ciúmes de mim? – perguntou Josh vacilante.

- Teria sim. – disse Melanie com um olhar amigável – Porque você eu vamos passar mais tempo juntos do que passamos normalmente.

- Mais tempo juntos? – perguntou Josh não conseguindo evitar um sorriso bobo. – Mel você está falando sério?

- Josh eu recebi uma carta. – disse Melanie.

- Eu sei...

- Era de Hogwarts. – disse Melanie e Josh a olhou confuso – Você também deve ter recebido as suas notas dos N.O.Ms, e as minhas foram horríveis.

- N.O.Ms? – disse Josh levantando uma sombracelha – Eu também recebi, mas, não era dessa carta... eu pensei que...

- Diz que vai me ajudar. – disse Melanie pedinte – Eu sei que a gente já passa tempo demais juntos e que eu sou insuportável mais você é meu melhor amigo e a pessoa mais inteligente que eu conheço.

- Mel...

- Minha mãe disse que vai me tirar do quadribol se eu não melhorar. – disse Melanie aborrecida.

- Exatamente. – disse Gina se aproximando deles, com Draco e Andrew a seus calcanhares – Olá Josh como vai?

- Bem obrigado Sra. Malfoy, e a senhora? – perguntou educadamente.

- Bem querido. Pelo que ouvi a Mel falou sobre as péssimas notas que ela tirou. – disse Gina lançando a Melanie olhares de censura – E sim, se não se esforçar mais, sairá do quadribol.

- Mãe, a senhora não pode...

- Não se preocupe Sra. Malfoy. – disse Josh por cima – Eu me responsabilizo por ela, vou ajudar nas matérias necessárias.

- Fico feliz que ela tenha um amigo como você. – disse Gina satisfeita.

- Obrigado. – disse Josh – Como vai Sr. Malfoy? – disse Josh estendendo a mão pra ele.

- Bem. – respondeu Draco apertando a mão do mesmo, mas, sem conseguir disfarçar que o avaliava.

- Vamos continuar com as compras? – perguntou Andrew entediado – Você atrapalhou um momento familiar Josh.

- Me desculpe, eu não sabia...

- Não atrapalhou nada. – disse Melanie girando os olhos outra vez – Você ainda dá atenção pra essa criança Josh? Posso ficar com o Josh enquanto vocês terminam?

- Pode. – respondeu Gina para desagrado de Andrew – Com ele você pode sim.

- Obrigada. – disse Melanie fingindo um sorriso de gratidão.

- Vamos até a loja de artigos esportivos? – perguntou Melanie animada quando sua família se afastou.

- Vamos. – respondeu Josh ainda meio confuso.

Ele mandara várias cartas para Melanie durante as férias, falando dos seus sentimentos, e agora ela simplesmente finge que nada aconteceu, Josh se deu convencido que se Melanie está agindo assim é porque ela não quer falar sobre o assunto, ou seja, ela não sente o mesmo e não quer estragar a amizade que nutriram durante anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???