As Cobras Não São Más escrita por JessyFerr


Capítulo 20
Capítulo 20 Clube de Duelos


Notas iniciais do capítulo

Oi fofos, estou super feliz com mais esse capítulo e queria dedicá-lo a uma leitora nova MissRebelde, eu não sei se ela já chegou nesse capítulo, mas, os reviews dela, foram super fofos, então esse capítulo é para você linda.
Bjos♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275048/chapter/20

Só se pode alcançar um grande êxito quando nos mantemos fiéis a nós mesmos.

Friedrich Nietzsche

– Capítulo Vinte –

Clube de Duelos


É engraçado que quando nós dormimos os nossos problemas parecem desaparecer, infelizmente apenas por algumas horas, mas, talvez seja o suficiente para colocar a mente em ordem. Antes de dormir, Melanie refletiu muito sobre a sua vida até agora, ela nunca fora garota de se prender por um cara, ela mesma sempre disse que nunca iria se apaixonar, mas, talvez o que ela mais temia, estava prestes a acontecer ou já havia acontecido...

– Mel! Melanie acorda!

– Ah, que foi? – perguntou ela meio grogue.

– A aula já vai começar – era a voz de Josh.

– Que aula? Que...? – disse Melanie se agarrando mais ainda ao travesseiro.

– Transfiguração, Melanie!

– Para de gritar no meu ouvido, credo! – disse ela acordando de vez e olhando feio para o amigo.

– Melanie, eu não estou gritando... Tá de ressaca?! – perguntou Josh desconfiado.

– Que ressaca...?

– Por Merlin, Mel! Hoje é só terça-feira!

– Fiquei acordada até tarde ontem... foi isso. – explicou ela – Adivinhação... você sabe como é.

– Sei sim. – seu tom de voz era de “Melanie você está mentindo” – Será que dá pra levantar agora?

– Ok, eu já... droga Josh! – disse ela olhando para o relógio do seu criado mudo – Não estou atrasada!

– Fiquei com medo que você perdesse o café da manhã – explicou ele naturalmente.

– Que fofo. – disse Melanie com uma voz doce – Não queria me ver com fome.

– Na verdade, eu não queria te ver de mau humor. – disse Josh enquanto Melanie fechava a cara – Eu me lembro da última vez que você ficou com fome.

– Ta bom, eu já desço. – disse Melanie bocejando – Só não deixe as meninas te verem aqui dentro, não sei se você se lembra, mas, meninos não podem entrar aqui.

– Não sei se você se lembra, mas, sou monitor, posso entrar aonde eu quiser. – disse Josh triunfante – Posso te pedir um favor?

– Claro. – disse ela se encaminhando para o banheiro.

– Amanhã tem jogo. – disse Josh – Será que você pode tentar dormir mais cedo?

– Nossa, eu nem estava me lembrando. – disse Melanie aborrecida – Não se preocupe, eu estarei concentrada.

– E tenta não beber tá?

– Eu não bebo... no meio da semana. – disse ela sem graça. – Vou tomar um banho rápido, você me espera?

– Espero. – disse Josh pensativo enquanto Melanie entrava no banheiro, ele pegou o livro de Adivinhação de Melanie que estava jogado no chão perto da cama da garota – A Profª Sibila deve passar muitos trabalhos pra você ficar acordada até mais tarde quase todos os dias com o Blake – ele disse em voz alta para que ela ouvisse, Melanie se sentiu culpada, mas, porque ela estava escondendo isso de Josh mesmo? Ah claro! Ela prometeu se esforçar e ficar acordada até tarde conversando não ajuda muito – Acho que subestimei a professora. – terminou Josh vendo que na primeira página do livro, Melanie havia desenhado um coração com a letra “B” no seu interior, Josh sentiu algo doer dentro dele e uma pontada de desânimo o invadir por completo, foi então que ele percebeu que talvez estivesse perdendo o seu mundo e Melanie era esse mundo.

***

– Está empolgada para hoje à noite? – perguntou Hermione para Liesel, elas estavam na sala dos professores preparando as aulas.

– Muito. – respondeu Liesel – Os alunos de Hogwarts são bem animados, acho que vai dar certo. Pena que você não quis ajudar, eu ia adorar a sua presença.

– É que tem certas pessoas das quais não é possível se conviver. – disse Hermione suspirando.

– Não querendo ser inconveniente, mas, você e o Zabine tiveram algum problema na época de escola? – perguntou Liesel curiosa.

– Ele sempre foi um chato, um implicante, e preconceituoso – disse Hermione escondendo um pedaço da verdade – Tudo bem que ele melhorou muito depois de Draco e Gina começaram a namorar.

– Draco. – disse Liesel pensativa – Eu o conheci quando vim a Hogwarts, é um perfeito cavalheiro, ao contrário do Zabine.

– Ele te azucrinava também?

– Bem... na verdade non foi bem assim. – respondeu Liesel desconfortável – É que Zabine e eu... nós meio que... tivemos algo.

Hermione engoliu em seco, será que era isso mesmo que ela ouvira?

– Tiveram algo?

– Como eu falei antes, nós nos conhecemos aqui em Hogwarts, quando viemos de intercâmbio para o Torneio Tribruxo. – explicou Liesel – Voltamos a nos encontrar quando ele foi morar na França, mas, Zabine nunca foi de levar nada a sério, no começo foi ótimo, mas, eu sabia que tinha alguma coisa errada.

– Como o que? – perguntou Hermione, ela não sabia por que, mas, tinha medo do que Liesel pudesse dizer.

– Ele se dedicava aos estudos, acabou se tornando perito em Artes das Trevas, mas, não era esse o problema. – disse ela se recordando – Zabine não se entregava por completo na nossa relação, além disso, ele bebia muito Hermione, isso era irritante. Teve uma noite que eu o confrontei, foi quando eu consegui a verdade.

– Qual verdade? – perguntou apreensiva.

– Ele não conseguia tirar uma mulher da cabeça. – disse Liesel com um sorriso frio – Parece que foi alguém de Hogwarts, ele disse que levou um belo de um fora.

– Deve ser por que Zabine sempre teve o que queria na hora que queria. – disse Hermione rapidamente – Acho que o ego dele foi ferido, e ele não conseguiu lidar com isso muito bem.

– Não Hermione. – disse Liesel – Não foi ego, ele realmente gostava dela... de verdade.

Hermione abaixou a cabeça fingindo que analisava algumas anotações, e depois voltou a falar com uma voz controlada.

– E ele te contou quem era essa pessoa?

– Não. Mas eu queria muito saber. – respondeu Liesel – Eu terminei o nosso relacionamento, e disse que enquanto eu não pudesse tê-lo por inteiro eu não o queria.

– Sinto muito Liesel. – disse Hermione sincera, mas, não conseguindo acreditar que essa pessoa era ela.

– Você sabe de alguma coisa Hermione? – perguntou Liesel – Quero dizer, vocês estudaram juntos, talvez você...

– Não. – respondeu Hermione firme – Eu não sei de nada, Zabine nunca demonstrou interesse maior por ninguém, nós nem ao menos éramos amigos... eu acho que você devia conversar diretamente com ele.

– Bom, então eu acho que nunca vou saber. – disse Liesel pegando os seus livros de cima da mesa – Ele sempre se recusou a dizer... Ah! Hermione, você pode ajudar os alunos com o glamour?

– Não se preocupe. – disse Hermione mostrando o material que prepara para a aula – Já está tudo pronto.

– Obrigada. – Liesel agradeceu e deu a Hermione um belo sorriso antes de sair da sala, mas, sem saber que deixou uma Hermione um tanto angustiada par trás.

***

– Porque a gente não pode tomar a Poção Polissuco? – resmungava Melanie.

Ela como os outros alunos estavam com um espelho em cima de cada mesa, assim poderiam avaliar como ficavam as suas transformações.

– Fico feliz que você já esteja usando nomes de poções tão naturalmente – disse Josh satisfeito – Mas, a Poção Polissuco, faz você se transformar em uma pessoa que já existe. – explicou Josh apontando a varinha para os seus olhos – Mutare. – os olhos negros de Josh, passaram por um cinza, em seguida um azul bebê, até chagar a cor pretendida – O que achou?

– Acho que você ficou um gato de olhos verdes. – Melanie disse e Josh corou – Me diz como você faz.

– Como a Profª Weasley ensinou. – explicou Josh – É só você se concentrar na mudança que quer fazer e lançar o feitiço.

– Ultimamente não tenho conseguido me concentrar muito bem. – disse Melanie com um suspiro involuntário.

– Tem alguma coisa em especial tirando a sua atenção? – Josh perguntou um pouco mais sério – Tem alguma coisa que você queira me contar?

– Claro que não. – disse Melanie com uma voz aguda – Eu vou tentar o nariz. Mutare. – disse ela apontando para o seu nariz, que tomou proporções diferentes até estabilizar – Como ficou?

– Acho que você conseguiu. – disse Josh arqueando uma sobrancelha – Mas tem certeza que você quer essa espinha?

Melanie se olhou no espelho e se assustou com a enorme e grotesca espinha que se encontrava no seu nariz que agora estava adunco.

– Merlin! – exclamou ela.

No restante da aula houve uma grande evolução entre os alunos para conseguir transfigurar o rosto e Hermione ficara satisfeita que eles tenham aprendido tão rápido.

– Srta. Malfoy. – chamou Hermione antes que ela saísse – Pode ficar um minuto? Preciso falar com a senhorita.

Melanie foi em direção à mesa de Hermione e esta sorriu.

– Não precisa me chamar de senhorita. – disse Melanie – A senhora é minha tia.

– Regras são regras – disse Hermione sorridente – Eu te chamei porque fiquei impressionada com a tarefa que você me entregou. – disse Hermione e de repente Melanie se sentiu abatida. – Gina me disse que você tinha dificuldade nas matérias, mas, você está indo muito bem.

– Er... obrigada madrinha... quero dizer... Profª Weasley – disse Melanie sem graça. – Posso ir agora?

– Tenho outra coisa para te perguntar. – disse Hermione um pouco mais séria.

“Ah não, ela vai perguntar sobre o trabalho!”.

– Você sabe por que a Rose está estranha comigo?

– Rose? – perguntou Melanie aliviada – Não, eu não... a senhora sabe que eu não falo com ela.

– É, mas, tinha esperança que você soubesse. – disse Hermione desanimada.

– Se eu souber de qualquer coisa, eu te falo. – disse Melanie.

Na verdade ela podia imaginar porque Rose estava estranha com Hermione, provavelmente Andrew abriu a boca sobre o Blásio e ela, mas, não era Melanie quem ia tocar nesse assunto que parecia bem delicado.

– Obrigada querida, pode sa...

– E ai mãe! – disse um garoto ruivo de olhos castanhos entrando na sala.

– Hugo! – disse Hermione urgente – É Profª Weasley!

– Fala sério mãe. – disse Hugo animado – Todo mundo sabe que a senhora é a minha mãe.

– Mas isso não é motivo...

– Oi Mel. – cumprimentou Hugo ignorando completamente sua mãe que já estava vermelha – Pronta para o jogo de amanhã? Será um clássico.

– Até parece que você não me conhece. – disse Melanie empolgada – Só queria saber quem é o novo apanhador da Grifinória.

– Acredite o cara é bom. – disse Hugo convencido.

– Vai dizer que é você que mudou de posição.

– Não. – disse Hugo – Eu disse que o cara é bom, eu sou ótimo.

– Você não existe Hugo. – disse Melanie girando os olhos – Já vou indo.

– E nem pense em perguntar para as gêmeas porque elas não sabem quem é. – disse Hugo gargalhando em seguida – Todos sabíamos que elas iriam sair correndo para contar pra você.

– E eu que sempre acreditei que Grifinórios não pensavam. – disse Melanie cínica saindo da sala em seguida.

O restante das aulas passaram rápido, rápido até demais na opinião dos alunos que estavam empolgados com o primeiro dia do Clube de Duelos, então como já havia sido avisado, eles deveriam se preparar depois do jantar e foi o que fizeram.

– Precisa de ajuda? – perguntou a voz de Josh as costas de Melanie.

– Não. – respondeu ela se olhando no espelho – Acho que está bom.

– E as suas colegas de quarto?

– Saíram faz meia hora. – respondeu Melanie se virando para olhar Josh – Uow! Você ficou incrível!

Josh sorriu, os cabelos dele, estavam em um castanho claro puxando para o dourado e seus olhos negros agora estavam cor de mel, ele usava um jeans escuro e um suéter cor grafite.

– E você levou bem a sério esse negócio de mudar. – disse Josh admirando o trabalho da amiga.

Melanie afinara um pouco o rosto, seus cabelos, estavam castanhos escuros, na altura dos ombros, seus olhos permanecia acinzentados, ela usava uma calça jeans clara e um casaco preto.

– Na verdade eu gostei. – disse Melanie animada – Agora eu posso mudar alguma coisa sempre que eu quiser.

– Você sabe que o glamour é limitado Mel. – disse Josh.

– Mel não. – disse Melanie – Agora eu sou “Broadmoor”.

– Você não acha que vão desconfiar que a batedora da Sonserina, está usando o sobrenome dos dois ex-batedores dos Falcões de Falmouth, como apelido? – perguntou Josh.

– Claro que não Josh! – disse Melanie animada – Tem outros batedores em Hogwarts.

– Mas nenhum que tenha marcado tantas faltas como você. – disse Josh cruzando os braços – Você sabe que eles são conhecidos pelas faltas que marcavam.

– Isso é tudo medo que alguém em especial me machuque? – perguntou Melanie – Rose não vai saber que sou eu, além disso, eu posso me gabar que sou ótima em feitiços. O seu apelido que está bem na cara. – disse Melanie fazendo sinal para que Josh a seguisse para a saída.

– Qual o problema com “Raro”? – perguntou Josh acompanhando a garota.

– Nós sabemos que você é um dos raros garotos que uma garota pode confiar de sair. – disse Melanie, eles estavam saindo do salão comunal.

– Espertinha, não é isso não. – disse Josh sorridente – “Raro”, por ser o único nascido trouxa na Sonserina. Pelo visto não está tão obvio assim.

Melanie gargalhou e os dois seguiram juntos para o salão principal, que naquela hora já estava apinhado de alunos desconhecidos. As enormes mesas que ficavam no meio do salão foram retiradas, dando ao lugar um bom espaço para um palanque que foi armado no centro do salão.

– Como será que vai ser? – perguntou Melanie empolgada tentando reconhecer alguém, mas, era praticamente impossível, todos se saíram muito bem na transformação.

– Não faço ideia. – respondeu Josh na mesma posição de Melanie para tentar reconhecer alguém. – Mas talvez eles chamem por duplas, sei lá.

– Espero que não. – disse Melanie – Eu não ia querer que todo mundo ficasse me olhando enquanto duelo, provavelmente eu ia errar algum feitiço por puro nervosismo.

Mais alunos foram chegando e em questão de minutos todo o grupo estava completo, eles apenas esperavam pelos professores que chegaram em seguida e se posicionaram em cima do palanque.

– Boa noite alunos! – disse um Blásio animado – A Profª Gardot e eu gostaríamos de dar as boas vindas ao Clube de Duelos.

Os alunos aplaudiram eufóricos, enquanto Blásio falava algo no ouvido de Liesel.

– Obrigada, queridos. – disse Liesel abrindo um belo sorriso. – O Clube vai funcionar da seguinte forma, todas as terças-feiras, nós nos reuniremos aqui sempre às vinte e duas horas. Vocês devem vir sempre transfigurados e usar os seus apelidos e também devem vi sem uniformes, nós não queremos brigas entre casas.

– Exatamente. – continuou Blásio acalorado – Embora que nos sempre apreciaremos uma boa briga entre Grifinoria e Sonserina...

– Profº Zabine! – exclamou Liesel.

– É brincadeira! – disse Blásio – Eles sabem que é brincadeira... então onde estávamos mesmo?

– Sobre o clube. – disse Liesel girando os olhos e os alunos gargalharam.

– Ah! Ok. – disse Blásio – Nós vamos chamar duplas para subir no palanque e demonstrar para os demais as suas habilidades com o duelo, também podemos tirar dúvidas sobre quais feitiços e contrafeitiços usar.

– O Profº Zabine e eu faremos uma demonstração. – disse Liesel.

– Eu com você? – disse Blásio descrente – Desculpe, mas, não quero sair daqui dentro de uma caixa de lenços. Vou escolher um aluno.

Os alunos deram novas gargalhadas, enquanto Liesel cruzava os braços, impaciente. Blásio pegou um rolo de pergaminho e escolheu um nome com o dedo.

– “Uivante” – chamou Blásio.

E um garoto alto, de pele clara, cabelos escuros e de olhos azuis violáceos, subiu no palanque. Melanie de repente se encantou com o garoto, tinha algo nele que a atraia, tudo bem, que em seguida ela achou loucura se sentir atraída por alguém transformado.

– É o Blake. – disse Josh em seu ouvido – Eu o vi se transformando mais cedo.

– Ficou... ótimo. – disse Melanie sorridente enquanto Josh a avaliava.

– Já duelou com alguém antes, “Uivante”? – perguntou Liesel com a varinha em punho.

– Não foi exatamente um duelo. – disse Blake com um sorriso torto – Nós não usamos varinhas.

– Então gosta de uma luta corpo a corpo? – perguntou Liesel cínica.

– Se quiser uma luta corpo a corpo agora, seria um imenso prazer. – disse Blake.

– Ok. – disse Blásio mais sério e Liesel gargalhou – Se cumprimentem, eu vou contar até três e podem atacar... nada de feitiços fatais.

Blake e Liesel andaram até ficar a mais ou menos a um metro de distância e fizeram uma breve reverência depois voltaram a passos largos para os seus lugares.

– Um... dois... – continuou Blásio – Três!

Flipendo! – gritou Blake.

Impedimenta! – gritou Liesel na mesma hora, o feitiço não pôde tocá-la – Everte Statum!

Blake deu várias piruetas no ar antes de cair com estrépito no chão.

– Ótimo feitiço para começar. – disse Blásio para Blake que levantava com dificuldade – Apesar que o feitiço Flipendo apenas empurra a pessoa, mas serve pra você ganhar tempo. Você está bem “Uivante”?

– Vou ficar. – respondeu Blake ficando de pé.

– Você ainda consegue continuar “Uivante”? – perguntou Liesel com um ar debochado.

– Porque você já cansou professora? – perguntou Blake cínico – Quer quinze minutos para o segundo tempo?

Incarcerous! – gritou Liesel apontando a varinha para Blake.

Protego! – gritou Blake.

O feitiço ricocheteou e voltou para Liesel, esta voou para fora do palanque ao mesmo tempo em que cordas prendiam o seu corpo.

Aresto Momentum! – disse Blásio e o corpo de Liesel parou a centímetros do chão, enquanto a mulher se debatia tentando escapar das cordas que a prendiam.

Os alunos aplaudiam Blake que esboçava um grande sorriso de satisfação.

Diffindo. – disse Blásio apontando para Liesel, imediatamente as cordas que a prendiam cortaram no meio e ela pôde se levantar. – Como vocês viram a Profª Gardot utilizou do feitiço Incarcerous para prender o oponente com cordas, que foi ricocheteado pelo feitiço Protego utilizado sabiamente pelo aluno “Uivante”.

– Lembrando apenas. – disse Liesel já composta – Que o Protego não protege contra feitiços poderosos, para estes eu aconselho usar o Protego Horribilis. Parabéns “Uivante” Pode descer agora.

Blake fez uma mesura e desceu do palanque.

– Vou escolher mais dois alunos. – disse Blásio lendo a lista novamente e quase engasgou tentando segurar a risada – “Saradão”.

Allan subiu no palanque, o garoto que era loiro, agora estava com os cabelos castanhos e curtos, seus olhos estavam verdes e seu corpo ganhou proporções musculosas que obviamente não estavam lá antes.

– Contra... “Princesa Escarlate”.

Uma garota alta, de cabelos longos e negros, olhos azuis e vestida completamente de vermelho subiu no palanque. Melanie estava super empolgada com o clube, ela só não queria que ela fosse chamada hoje, depois do que o “Uivante” fez com a professora ela queria treinar um pouco mais.

“Saradão” e “Princesa Escarlate” se cumprimentaram e depois da contagem de Blásio eles começaram a duelar. Melanie gritava eufórica a cada acerto da “Princesa Escarlate”, era obvio que Melanie iria torcer pela garota. O duelo acabou com um urro de alegria dos alunos quando a “Princesa Escarlate” lançou “Saradão” contra uma parede e ele caiu desmaiado.

– Deixa que eu cuido dele. – disse Liesel correndo para ver se Allan estava bem.

– Enquanto isso, eu vou chamar a próxima dupla. – disse Blásio analisando a lista. – “Broadmoor”.

Melanie se sentiu gelar, mas, subiu no palanque em seguida, ela procurou o olhar de apoio de Josh, mas, foram os olhos alterados pelo glamour de Blake que ela encontrou.

– Contra “Caçadora”. – disse Blásio.

Logo uma garota, vestida completamente de preto subiu no palanque, ela era, alta, pele pálida, olhos acinzentados, seus cabelos loiros e lisos caiam até a sua cintura em um corte reto e sua testa era coberta com uma franja. Melanie quase exclamou de indignação, quando viu a garota, não era uma transformação perfeita, mas, Melanie sabia que a garota queria a aparecia dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cobras Não São Más" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.