Just One More escrita por JennyMNZ


Capítulo 1
Just One More


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274968/chapter/1

O que aconteceu?! Eu não aguentava mais, foi isso que aconteceu. Levantar um dia após o outro sabendo que ele seria igual a todos os outros se tornou cansativo para mim.

Sete horas e o despertador toca. Gostaria de não ter que levantar...

Minha vida é como todas as outras então por que fico reclamando? Não deveria estar satisfeito em ter comida, lar, dinheiro? É isso o que me dizem sempre, que eu não tenho motivos para ser tão pessimista e isolado...

Mas se eu não tenho motivos, por que é assim que eu me sinto sempre? É errado? Dizem-me que sim, dizem que tenho todos os motivos para ser feliz... Mas porque eu não sou?

Afinal, o que é ser feliz? Não tenho certeza... Pra falar a verdade eu não tenho certeza de nada.

Vivi dentro da minha própria bolha, me isolando do restante do mundo. Não quero ter certeza de nada. Quero apenas viver sozinho.

Se vivo isolado, por que me sinto assim? Magoado, triste, solitário, ferido? Como se alguém tivesse me traído, me deixado pra trás, me deixado quebrado, vazio? É possível se sentir traído sem nem ter amigos? Não me pergunte por que não sei.

Você sabe como é quando você se olha no espelho e odeia o que vê? Quando você tenta ser alguém que não é?

Odeio como me sinto, odeio como vivo, odeio minha droga de vida! Só gostaria de um dia poder dormir e não acordar...

Enquanto estava deitado comecei a pensar, levando todos os prós e contras em questão. Era uma idéia que eu tive há algum tempo. Não havia contras então porque eu ainda pensava nisso? Eu só tinha que fazer e estava acabado.

Levantei sem vontade e saí do meu quarto. É claro que meus pais já tinham saído, eles se levantavam mais cedo e iam trabalhar, eu ficava sozinho.

Como todos os outros dias eu me arrumei.

Como todos os outros dias eu caminhei sozinho pela calçada até chegar na escola.

Como todos os outros dias ninguém falou comigo no colégio.

Como todos outros dias eu andei pelos corredores me sentindo ninguém.

Como todos os outros dias eu me sentei sozinho no refeitório.

Como todos os outros dias eu passei o intervalo inteiro sem dizer uma palavra.

Como todos outros dias eu voltei para uma casa vazia.

Voltei a pensar sem necessidade, afinal, minha decisão já tinha sido feita. Não hesitei.

Talvez minha escolha não tenha sido a melhor...

Talvez eu pudesse encontrar outra maneira...

Mas afinal, quem liga?

Meus pais? Quase não os vejo o dia todo.

Meus amigos? Seria bom se eu tivesse algum.

Quem liga? Ninguém. Não mais.

Quem liga que eu era um garoto solitário?

Ninguém.                              

Quem liga com quem eu sou? Quem liga que eu tenha colocado a arma de meu pai na cabeça e puxado o gatilho? Quem liga que eu não vá para o colégio amanhã? Quem liga que eu nunca mais acorde?

Ninguém.

Quem sou eu?! Sou só mais um entre milhares, só mais um rosto que você nunca vê e nunca verá...

Sou só mais garoto suicida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?