Neighbors escrita por Fe Valdez


Capítulo 11
Roubos, implicações, chocolates e jogo.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas as coisas não saeem como você planeja :/ nao vou mais prometer datas. Gente, me falem o personagem que vcs querem o pov se não eu nao tenho muita ideia do cap e fica sem graça :/
LEIAM AS NOTAS FINAIS, ESTÁ LANÇADO UM CONCURSO: "QUEM FICARÁ COM LEO?" pensem pensem pensem õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274943/chapter/11

Pov Luke (estranho né? Mas ok)

Eu estava saindo de casa, bem de boa, quando ouço alguns risos abaixo de mim. Deixe eu explicar: A porta da frente da minha casa fica em uma varandinha, então eu desço um lance de escadas de madeira para chegar ao jardim da casa, é estilo casa de praia sabe? Então... quando eu estava descendo essas escadas ouvi alguém comentando sobre algo, algum gritinho e umas risadas, desci mais rápido, deixei uma mão no corrimão e outra apoiada no meu joelho e abaixei pra ver quem era, e não era uma cena que eu queria ver.

Thalia e Nico estavam agachados embaixo da minha escada olhando um celular com uma cara surpresa e divertida ao mesmo tempo.

– O que vocês dois tão fazendo ai? – perguntei quase gritando ainda mais surpresos que eles e um pouco ríspido também.

Não gostava dessa aproximação de Nico e Thalia. No estacionamento quando Thalia quase o beijou eu quase surtei. Eu sei que realmente é cedo pra gostar de alguém, mas Thalia o estilo de Thalia, sua aparência, seu jeito rebelde e frio de ser, realmente mexeu comigo. Acho que é porque gosto de desafios, sei lá.

– Shiu! – Thalia colocou o dedo indicador no lábio pedindo silencio e tapou minha boca rápido e me puxou para baixo da escada certificando de que eu batesse minha testa antes de agachar.

– Percy não pode saber onde estamos – ela sussurrou para mim.

– Por quê? Ele tem ciúmes do primo dele ficar com a amiga dele? – perguntei.

Nico ficou um pouco vermelho, mas Thalia discordou balançando a cabeça.

– Não tem acontecendo aqui Luke, mas Percy não quer que a gente veja o vídeo que está nesse celular, agora eu sei porque – Thalia deu uma risadinha.

– O que tem no vídeo? – perguntei sorrindo.

Ela olhou para mim, pensou um pouco e sorriu desafiadora.

– Acho que você não precisa saber – ela sorriu apertou mais forte o celular e deixou o braço longe de mim.

– Não quer me deixar ver mesmo?

– Não.

– Por que?

– Porque é engraçado ver as pessoas curiosas.

– Então eu vou pegar de você – falei pulando no braço dela, mas ela desviou e jogou o celular pro Nico.

– Vamos brincar de bobo Nico? – Thalia falou para ele.

Tentei pegar o celular de Nico que jogou de volta para Thalia. Ah, fala sério, eu seria palhaço mesmo? Claro que não. Barrei Thalia com o corpo, impedindo de ela jogar o celular para Nico, ela só conseguiria jogar se inclinasse para o lado para jogar o celular pela minha lateral, eles eram loucos de ficar jogando um celular que nem era deles assim, mas não tavam nem ai, Thalia fez o que eu imaginei e eu aproveitei e tirei o celular dela do seu bolso do short e sai correndo subindo as escadas até a varanda.

Thalia saiu meio atrapalhada de baixo da escada e gritou:

– Injustiça! Devolve meu celular Luke!

– Se eu não posso ver o celular do Percy, então pelo menos fuçarei no seu – sorri.

Então ela correu e começou a subir a escada e eu corri para dentro de casa e tranquei a porta antes dela terminar de subir. Ela deu alguns soquinhos na porta.

– Luke, isso não é necessário, o vídeo só mostra que Percy e Annabeth tão namorando e não contaram para ninguém, agora pode me devolver meu celular! – ouvi Thalia falar lá de fora.

– Mexer no seu celular é mais interessante do que isso – falei de volta.

– Não Luke! Não faça isso pro bem da nação! – ela pediu meio nervosa (não de raiva, parecia que ela estava com apreensiva)

– Quando eu cansar eu te devolvo! – quase que eu abri a porta pelo jeito que Thalia me pediu, mas consegui resistir.

– Nossa agora estou me sentindo bem melhor – ela falou irônica.

– Vai lá zoar o Percy, só abro essa porta quando você disser que quer meu corpo nu.

Thalia ficou em silencio uns segundinhos.

– Verdade, eu tenho que ir lá zoar o Percy, isso será épico! – ouvi seus passos descendo a escada. Me joguei no sofá e fui direto nas mensagens do celular de Thalia.


Pov Thalia


DROGA DROGA DROGA! Se o Luke futricar nas minhas mensagens fudeu! Tem algumas bobagens, fofocas tensas, mas tinha um pequeno detalhe da minha conversa com Annabeth que eu não queria que Luke visse.


*flashback on*

Annabeth: “O que achou do nosso novo vizinho Thalia?”

Eu: “Senhooooor do céu, ele é muito gato *0* fiquei até com calor u.u”

Annabeth:” Eu sabia que você diria isso kkkkk ele é bonito mesmo”

Eu:”Bonito... Luke é muuuito hot isso sim”

Annabeth:”Eu mereço”

*flashback off*

Só tenho que rezar para que ele não leia isso, o que tenho quase certeza que ele irá fazer. Quer saber? Foda-se. O importante é zoar o Percy agora õ/

Não acredito que Annabeth não falou nada para mim, terei que ter uma conversinha com ela por mais que eu esteja feliz que os dois estejam juntos. Eu sempre achei que eles eram perfeitos para serem melhores amigos um do outro, eram diferentes, mas se completavam, um não viveria sem o outro. Agora que eu vi o vídeo que percebi que eu sempre soube que os dois foram feitos para ficarem juntos e... PARA THALIA! Esses pensamentos de mimimi não combinam com você! Hunf! (N/A: olha que ridículo essa punk ficar discutindo consigo mesma, muito sagaz você Thalia) (N/Thalia: cala a boca autora, deixa eu continuar!)

Eu iria voltar até minha casa, mas nem precisou porque avistei Percy, Annabeth, Jason e Piper vindo como se estivessem voltando da praia, o que deveria ter sido mesmo. Percy estava com o braço em volta de Annabeth, e me encaravam com os olhos faiscando, como se me desafiasse a contar alguma piadinha sobre eles, eu sorri sarcasticamente e esperei eles chegarem. Quando abri a boca pra falar Percy me interrompeu.

– Olha só Thalia, eu sei que você é cruel e adora implicar comigo, mas eu não serei atingido porque não tenho vergonha de mostrar que amo a Annabeth, então não precisa fazer piadinha sem graça que você não tem nada a ver com o que aconteceu e não vai conseguir me atingir.

– Então se você não ta nem ai porque ta tão corado?

De novo Percy virou um pimentão, mas respirou e voltou a cor normal.

– Eu não estou corado Thalia!

– Okay menino pimentão. Já sei, a partir de agora você será: Percy Jalapeño .

– Cala a boca punk – Percy falou.

– Só se quando me chamarem para fazer alguma coisa levem algum gatinho, porque não aguentarei ficar segurando vela o tempo todo.

– Thalia! – Annabeth exclamou sorrindo envergonhada.

– Ta, parei.

Andamos até minha casa já que Leo tinha ficado lá. Qunado abri a porta do meu quarto Leo estava caído no meio do chão do quarto com a barriga estufada, quase desmaiando e uma monte de pacotinho de chocolate em sua volta.

– Leo! – Piper falou.

É, eu disse para Nico não acabar com meu estoque, mas esqueci de avisar Leo. Passamos o resto do dia jogando UNO no meu quarto, quando inventa certas regras e junta com os amigos, o UNO pode ser muito mais legal quanto parece.

Finalmente todos foram embora. E Luke nem sequer me devolveu o celular.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey gente...
Olha só...A Ana Clara me deu uma ideia genial:
Será lançado um concurso, muita gente tem dúvidas com quem Leo ficará e ficam muito anciosos, então pq vocês mesmo não inventam? Mandem reviews inventando um personagem que entrará para fic pro Leo não ficar para titia. Eu escolherei a que eu mais gostar! LET'S GO GUYS!!! õ/