Take A Picture escrita por PandaMatheus


Capítulo 2
Alex


Notas iniciais do capítulo

nossa, esse capitulo demorou um pouco..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274924/chapter/2

– Nossa, eu nem sei como te agradecer... - disse ela, segurando as bandagens brancas que envolviam seu pulso, o lugar mais afetado.

– Não precisa se incomodar. Eu só não podia deixar você lá daquele jeito.

– Você e a sua amiga salvaram a minha vida. - Ela apontou para Sabrina com o braço bom.

Sabrina se adiantou e chegou perto dela, apresentando-se:

– Somos irmãos, na verdade. Eu sou Sabrina, e esse é o Jonah.

Jonah sorriu e a garota respondeu, animada:

– Oh, é um prazer conhecer vocês! Bom, sabe, esse não é um jeito legal de se conhecer alguém, mas tudo bem. - Ela deu uma risada tímida. - Vocês devem ser os novos vizinhos da casa seis. Eu sou a Alex.

Alex. Jonah lembrou-se então de quando a corretora de imóveis avisou-o sobre os vizinhos Alex e Taylor. Tinha dito isso com uma voz nervosa, como se estivesse, implícitamente, avisando-o para manter distância. Mas por quê? Alex era uma moça muito amável.

– Somos, somos sim. - disse Sabrina.

Alex estava prestes a falar mais alguma coisa, quando a enfermeira entrou na sala, avisando-nos que tudo correu bem e que Alex poderia ir para casa.

– Oh, Alex, querida, - disse Sabrina - podemos te levar pra casa, já que fomos nós que a trouxemos.

– Não, vocês já perderam a manhã toda ficando aqui comigo , não... não, foi muita gentileza de vocês, mas eu não quero incomodar...

Mediante a insistência de Sabrina, Alex aceitou o convite e Jonah a ajudou a entrar no carro.

Alex manteve os olhos fixos na máquina fotográfica que aparecia no banco vazio da parte de trás do carro. Depois de um tempo, arriscou:

– Jonah Connor, novo fotógrafo da Chummi's. - ela riu.

– Como sabe disso? - Jonah perguntou, curioso.

– Trabalho lá. - Disse Alex, desviando os olhos para a janela.

– Você é estilista?

– Não, eu sou a garota-propaganda. - ela sorriu para Jonah - Sou modelo.

– Sério? - Jonah teve um sobressalto.

– Parece bem surpreso.

- Eu estou! Quer dizer...

– Para uma grande empresa como a Chummi's - ela começou como se já conhecesse bem essa frase - eu não sou bonita o suficiente.

– Eu não pensei nisso.

– Mas concorda.

– Não concordo!

E não concordava mesmo. Jonah não tinha realmente parado para prestar atenção á ela, mas seus cabelos loiros, seus olhos azuis e até seus respingos de sardas no nariz... Ela era linda. Era uma beleza simples, mas incrível.

Não iria falar isso, é claro.

Na verdade, não falou coisa nenhuma, depois que a voz de Sabrina cortou a conversa.

– É a casa oito ou a casa cinco? Se parecem tanto...

– Cinco. Do lado da de vocês! - ela sorriu - Obrigada por tudo, tchau Sabrina!

– Tchau, querida! - Sabrina deu um aceno para Alex.

– Até logo, Jonah!

– Até logo! - Jonah sorriu.

Jonah pensava se o até logo poderia ser algo mais que uma questão de trabalho com modelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o segundo capítulo conseguiu ser pior do que o primeiro, não foi?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take A Picture" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.