Take A Picture escrita por PandaMatheus


Capítulo 1
mudanças


Notas iniciais do capítulo

esse capítulo ficou uma merda. só falando.
mas vai ficar melhor , sério.
- com quem é que eu to falando, ninguém vai ler isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274924/chapter/1

 Taylor e Alex. 

 Dois homens? Duas mulheres? Um homem e uma mulher? 

 Quem é que sabe? 

 Esse é o problema com nomes que funcionam para ambos os sexos. Ninguém sabia.

 Apenas o que lhe disseram foi que o nome dos seus novos vizinhos seriam Taylor e Alex. 

 Jonah iria se mudar semana que vem. Era uma cidade grande, cheia de novas experiências e novas oportunidades. 

 Ele estava indo hoje visitar a casa que seria sua, checar se tudo estava correto, planejar a mudança.

 Jonah era fotógrafo profissional. Ele tinha arranjado um emprego em uma agência muito famosa de roupas. Iria se dar bem , começar uma nova vida. 

 Desde que tinha terminado com sua 'quase noiva' , Camilla, não tinha mais tantos objetivos para a vida. 

 Antes queria ganhar dinheiro, contruir uma casa, viver feliz com ela. 

 Agora? 

 Agora ele não sabia. 

 Mas tinha uma casa, um emprego bom, e era feliz. 

 Do que mais precisava? 

 - Preciso de tinta. 

 - O quê? - Sabrina ergueu uma sobrancelha - Eu mesma escolhi essa cor. 

 - Pois é. Eu sempre disse que você tem mau gosto. - Jonah sorriu para sua irmã. 

 - Mas azul é uma cor bonita! 

 - Talvez em um tom mais claro... - Jonah estalou os dedos - Talvez você pudesse ... 

 Mas os dois viraram a cabeça na mesma hora, porque o barulho de vidro se quebrando foi muito forte. 

 Jonah olhou para o lado e viu uma menina de cabelos loiros e de pele pálida , segurando seu braço direito, que sangrava muito. 

 Os cacos de vidro quebrados estavam espalhados no chão aos seus pés. 

 Ela ficava parada segurando seu braço, chocada demais para ter alguma reação imediata. 

 - Ai meu deus ! - Sabrina gritou e correu até ela. 

 Jonah puxou a menina pelo braço que não estava cortado e gritou para Sabrina: 

 - Abre a porta do carro! Vamos para o hospital. 

 - Não... Não precisa... Eu... - a garota tentou dizer, mas Jonah a empurrou para o banco de trás e falou: 

 - Você vai ficar bem. 

 Ela sorriu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei. ficou uma bosta.