3 Temporada - A Grande Caçada Do Amor escrita por Chris Kun


Capítulo 3
Capítulo 2 - Confusões & Possesões


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, aqui estou eu de novo XD, demorei por causa que estava no trabalho do meu pai, cheguei faz pouco tempo, mas acho que eu tava com um pouco de criatividade sobrando :3
Agradeço ao Blood por me lembrar dos outros personagens, e então eu vi que iria demorar demais para atualizar um capitulo com eles, então decidi postar novos capítulos nas Segundas, Quartas e Sextas.
Também coloquei um Calendário de Atualizações!
Espero que se divirtam com esse episódio então, Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274863/chapter/3

Narradores:

Lass, Ryan e Ronan

  Lass acordou daquele pesadelo, Cazeaje estava atormentando ele, como todas as vezes nos seus sonhos, mas desta vez, ela estava mais poderosa, como tivesse recarregado suas forças completamente, Lass desviava de suas bolas de fogo, que Lea lançava na sua verdadeira forma, um lobo gigante:

- Você não pode escapar de mim Lass, seu coração sombrio ainda é MEU! – Gritou ela, lançando uma bola de fogo maior que as outras, que criou gêiseres aleatórios no chão, e um deles o acertou.

  O garoto caiu no chão, cansado e um arranhão que estava sangrando fortemente:

- Hahaha, te peguei, seu fujão, agora eu retornarei a vida, muito mais forte, MUAHAHAHA! – Disse o lobo, se transformando numa nevoa sombria e voou na direção de Lass, e quando ia adentrando ele, uma espada cortou a nevoa, que soltou um grito escandaloso.

  Diante dele, estava a ruivinha da Elesis, com posição de protetora:

- Não chegue perto dele, sua idiota! CRÍTICO X!!! – Ela desferiu seu famoso golpe, e despedaçou Cazeaje, que voou para longe.

-Você é bem fraquinho em Lass – Falou Elesis, com um sorriso debochante no rosto.

- Eu... hum – Ele ia falar algo, mas Elesis de repente, sumiu e ele acordou.

  Ele estava vendo uma luz vermelha, pouco acima dele, o Sol iluminava o quarto e refletia aquele lindo tom de cor, ele enfim, despertou por completo e viu um rosto bonito, mas fumegante de raiva, era Elesis, de novo.

. . .

  A cabeça de Lass ainda doía, mesmo depois de duas horas, Elesis começou a gritar com ele e deu varias pancadas nele com o cabo da espada, ele perguntou o porquê dela está fazendo aquilo, e ela falou foi apenas pois ele havia entrado no seu quarto.

  Ele disse que ela estava louca, que ele nunca invadiria a privacidade de alguém, ele era frio, mas não era malicioso e nem cruel (só às vezes), Elesis ficou corada e pediu desculpas, Lass só virou a cabeça e suspirou, ela saiu desconcertada do quarto do garoto e pareceu bem triste, mas Lass achou que não era nada de mais, e também ele havia mentido, ele tinha sim, entrado no quarto dela, mas a porta já estava aberta, e apenas deixou a espada dela lá, e como ela soube que foi ele quem entrou lá, aquilo era estranho, muito, muito estranho.

. . .

  Ryan estava cuidando da estufa, como era um protetor da natureza, ele deveria ajudar ela também, não é? Ele teve uma surpresa extrema e inflou de raiva, ao ver o chão todo suja de terra, muitas flores estavam mortas, algumas ainda estavam intactas, mas tinham um espírito triste, pela morte das companheiras.

  Ryan prometeu que iria achar o culpado daquilo, e iria o fazer arrumar tudinho, comprar novas flores e outras plantas, mas também, é claro, iria sentir a fúria de um Druida.

  Ele ficou investigando a estufa, em busca de mais pistas que o levasse ao suspeito, então ele achou uma planta caída no chão, que tinha vestígios de um tipo de magia azul, Ryan podia ouvir o que as plantas falavam desesperadamente:

-Azul, Arcano, Magia, ARCANO! – Gritavam elas, aleatoriamente.

  Espera, azul, arcano e magia... Ronan? Ryan saiu correndo pra dentro do castelo, subiu as escadas e parou em frente da porta de Ronan, quando ia batendo na porta, ele ouviu uma voz doce lá dentro:

- Ronan, eu queria falar, que eu te amo. – Aquela voz, não era... LIRE?!

  Ele foi abrir a porta do quarto de Ronan, às pressas e viu uma nuvem estranha e ela disse:

- Te peguei! – E correu na direção de Ryan, que paralisado, não pode fazer nada, a não ser ver aquela nevoa possuir ele, então num pulo, ele acordou desse pesadelo.

. . .

  Ele estava suando demais, não conseguia respirar, parecia que aquilo fora realidade, a inspiração dele estava falhando a cada segundo, e pensou que iria cair no chão a qualquer momento, ele deitou-se novamente e tentou se controlar, e tentou não pensar naquele terrível pesadelo.

. . .

  Ryan já estava respirando normalmente, ao acordar de novo, desceu as escadas, e foi tomar café, achou apenas Lass na cozinha tomando leite, ele pareceu de certa forma, fora da terra.

  Decidiu deixa-lo lá quieto no seu canto, e foi checar rapidamente a estufa, ela estava totalmente arrumada, diferente do seu sonho, onde estava tudo bagunçado e destruído, ele deu um suspiro aliviado, e voltou a cuidar das plantas.

  Ao chegar a uma das plantas, notou um extremo brilho azulado nela, e conseguiu ouvir:

- Arcano...- Ryan se sentiu surpreso, Ronan estivera ali mesmo?

. . .

  Ronan acordou rapidamente, não teve nenhum sonho, nenhum que ele se lembrasse, desceu as escadas e encontrou quase todos lá, com exceção de Ryan, Lass e Elesis, Ryan deveria estar na estufa, mas Lass e Elesis, hum, não sabia o motivo de não estarem ali.

  Tomou um café e pensou nos treinamentos anteriores com Harpe, ele estava muito contente em ter o seu melhor amigo de volta a vida, tudo aconteceu tão rápido, tanto sua morte como sua volta à vida.

  Ele notou Arme ali perto, um pouco pensativa, enfim ele se lembrou de que ela viu que Harpe continuava vivo, então foi falar com ela:

- Arme, você lembra-se de ter visto o Harpe ontem de noite, lá na estufa? – Perguntou ele.

- Harpe?! – Estranhou ela, meio assustada, e também, corada?

-É meu amigo, aquele que morreu e reviveu – Falou ele.

- Ah, sim, claro que lembro, porque o que tem de errado – Disse ela, um pouco apreensiva

- Então, acho que é melhor ninguém saber que ele está vivo, decidi avisar pra você, senão alguma coisa pode acontecer – Disse Ronan.

- Você... está me ameaçando? – Falou Arme, assustada, mas pronta para qualquer imprevisto.

-N-Não, é claro que não, eu nunca faria algo assim com você, Arme. –Disse ele, corado e com cara de idiota.

-Hum, assim é melhor, está bem, não direi pra ninguém – Falou ela com um sorriso.

  Ronan sorriu de volta, e saiu para o quintal, então se lembrou da bagunça que estava a estufa, “O Ryan vai me matar” – pensou ele, e saiu correndo para lá, milagrosamente, ninguém estava lá, e o pobre do local continuava horrível:

- Guardião Divino! – Gritou Ronan, e a Valquíria Guardiã apareceu do seu lado, e ajudou ele a arrumar o local e em poucos minutos, tudo estava em ordem, e uma das plantas estava meio feinha, e então jogou uma pequena magia nela, que a fez brilhar com um bonito tom de azul, ele ouviu alguém entrar e saiu rapidamente pelos fundos e entrou no castelo.

  Então, ele olhou para o céu, e viu uma nuvem gigantesca, que desceu para pega-lo, então ele tentou lutar com aquelas trevas, mas foi possuído, e de repente, o mundo virou de cabeça para baixo, e Ronan caiu ao chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, espero que tenham gostado.
Obrigado Bella, Blood, Kakuzo, Amystar e ao Robson por estarem acompanhando minha fic :)
Até Segunda com a Amy & o Jin!
Christhyan :)