3 Temporada - A Grande Caçada Do Amor escrita por Chris Kun


Capítulo 2
Capítulo 1 - Ajudas, Acidentes & Harpe


Notas iniciais do capítulo

Boa Tarde pessoal, foi mal pelo atraso, tirei uma soneca e quase nem fiquei hoje no PC, e minha irmã tava tirando minha concentração ai tava difícil fazer esse capitulo, ele ficou menor que o prólogo, mas divirtam-se lendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274863/chapter/2

Narradoras:

Elesis, Lire e Arme

– Sim, estamos bem – Falou Lin, espera LIN? Ela não estava em outra missão com a Holy (que também estava presente no momento)?

Elesis ainda estava tonta, como se aquele sonho tivesse deixado-a atordoada, ainda tinha aquelas estranhas palavras em mente: prédios, condomínios, lojas e shoppings.

Lass estava olhando para ela por uns 15 segundos em media, e então ela ficou vermelha de raiva:

– O que foi, Isolet? – Perguntou ela, irritada.

– Ahn...? – Estranhou ele, com cara de bobo, então fechou a cara e desviou o olhar.

. . .

Sieg explicou para todos que aquilo fora um sonho partilhado, e apenas os deuses poderiam utiliza-lo quando preciso, mas ele não sabia por que eles estavam reunidos ali em Serdin.

– Acho melhor nós irmos falar com a Rainha, para relatar o ocorrido – Falou ele, o que era bem obvio de se fazer, mas todos estavam quase pra dormir de novo, sendo que ainda era noite.

Então, rapidamente, todos entraram no castelo, tentando não fazer um barulho alarmante e deixasse todo mundo assustado por nada, encontraram Lothos e a Rainha no salão principal, conversando:

– Será que este nosso plano vai dar certo, senhora? – Perguntou Lothos, um tanto preocupada, o burro de Lass ia adentrando o local, se não fosse por Elesis, que freou ele.

– Claro que sim Lothos, será ótimo para fortificarem os laços entre si – Falou a Rainha, animada.

Como Elesis não gostava de ficar bisbilhotando os outros, entrou no salão, surpreendendo subitamente as duas lá dentro, Sieg foi à frente e reportou o ocorrido para elas, menos que eles estavam espiando, suspirou Elesis:

– Entendo... – Falou a Rainha, pensativa, mas nem um pouco surpresa.

– Hum... Guerreiros, vocês tiveram o dia cheio hoje, que tal irem aos seus aposentos, e descansarem, enquanto a manhã não chega –Falou Lothos, deixando todos mais satisfeitos.

Elesis subiu a escada do castelo, aproveitando o fato daquela grande escadaria, pensou: O que era aquilo que elas estavam tramando?. Aquele súbito ocorrimento foi muito assustador, será a Rainha que ordenará isso, para testar os conhecimentos da Grand Chase?

De tão mergulhada nos pensamentos, Elesis nem notou Lass passando a sua frente, e os dois caíram no chão:

– Ai, que é, deu pra me seguir agora, Isolet?! – Reclamou Elesis.

– Se pudesse, nem queria ver você – Falou ele, sumindo nas sombras.

Ela seguiu para seu quarto uns segundos depois, resmungando, e notou a porta entre aberta, será que Lass entrou no seu quarto??

Entrou rapidamente lá trancando a porta, e notou o sumiço da espada, mas não adiantou nada, pois ela estava lá em cima do seu criado-mudo, com um bilhetinho escrito:

“Seja mais atenta – Lass”

Prometeu que iria agradecê-lo pela ajuda, mas daria uns cascados por ter invadido seu quarto, sem PERMISSÃO!

. . .

Lire acordou confusa, sentada na grama de um local bonito e calmo, ela só lembrava-se do seu nome e não estava reconhecendo ninguém por perto, mas pelo menos, essa amnésia foi passando a cada segundo.

Quando Sieghart, explicou que tudo aquilo era um sonho partilhado, enviado pelos deuses de Ernas, Lire já estava com a memória restaurada, eles foram ver Lothos e a Rainha, que estavam discutindo alguma coisa que parece que tinha como principal tema, a Grand Chase.

Lothos mandou – lhes descansar, e para Lire isso foi um alivio, ela já estava caindo no chão de sono, parece que nem havia dormido, seguiu pensando nesse sonho partilhado, e no que as duas estavam conversando sobre o grupo, finalmente desabou, ao Ryan cair em cima dela:

– Aiii Ryan! – Exclamou Lire, tirando Ryan de cima.

– Foi mal Lire, eu tropecei na escada de tanto sono ali em cima, e cai escada abaixo – Disse ele, envergonhado, com a mão na cabeça.

Arme passou por perto e viu a cena, deu um risinho pra Lire, e esta fez uma carinha com a língua pra fora.

– Mil desculpas, Lire! – Pediu Ryan, de joelhos.

– Tá tudo bem, seu bobo – Disse ela, dando um beijinho na bochecha dele, e subindo até o quarto.

Ela deu uma polida no seu arco e suas flechas, pro caso de sair pra outra missão em breve, e então tirou um cochilo, pensando no quão movimentado foi esse dia.

. . .

Arme estava bem tonta, parece que lançaram alguma magia negra nela, ficou desse jeito até chegarem lá no salão principal, então notou que estava sem seu cetro, e foi busca-lo no jardim de Serdin.

Ela localizou rapidamente sua arma, e então notou o silencio extremo naquele local escuro, e ouviu alguns ruídos saindo de dentro da estufa e foi até lá conferir, duas pessoas estavam lutando, lançando magias de diferente porte, um lançava magia branca e negra e o outro magia... arcana? Será que era:

– Ronan?! – Gritou Arme, o de cabelos azuis olhos para o lado e viu ela, então o outro virou o rosto pra ela, e ela sentiu alguma coisa, o garoto era Harpe, o que havia morrido no Expresso de Hades 301, mas o que ele fazia ali, ela se lembrou de que eles não foram capazes de trazê-lo de volta para Ernas.

– Ronan, se concentre – Chamou Harpe, e Ronan olhou de volta e aprimorou mais seus golpes, e acabou vencendo Harpe.

– Arme, o que faz aqui? – Perguntou Ronan

– Você que tem que me explicar e o que Harpe está fazendo aqui, VIVO?! – Falou Arme, estranhando o que estava ocorrendo.

Ronan explicou para ela que Harpe estava vivo todo esse tempo, Ronan não havia notado que o garoto havia deixado uma magia nele, e depois disso, ele conseguiu “reviver” Harpe.

– Que tipo de magia é essa, Harpe? – Perguntou Harpe.

– É uma magia avançada, conhecida apenas pelos Erudon, ela foi proibida, e eu tive que usar, pois Ronan me solicitou, agora é melhor voltarem para o castelo, vão notar o sumiço de vocês dois, nos veremos em breve Ronan – E saiu correndo do reino.

Arme podia ver a alegria de Ronan, afinal, ela sabia que Harpe era um grande amigo dele, e vê-lo vivo era algo muito bom.

– Vamos Arme, acho que demoramos demais aqui – Falou Ronan, sorrindo e foram para seus aposentos.

Arme viu Ryan e Lire conversando na escada, e deu risinho, e entrou no seu quarto, deitou em sua cama, e sonhou com...Harpe?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, espero que gostem do capitulo, deem review por favor pessoal, então até sábado com o segundo capitulo, focado no Las, Ryan e Ronan, e obrigado Bella, Blood, Kakuzo e Amystar.
Christhyan :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "3 Temporada - A Grande Caçada Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.