3 Temporada - A Grande Caçada Do Amor escrita por Chris Kun


Capítulo 26
Capítulo 16 - A Batalha do Século


Notas iniciais do capítulo

Yo minna, aqui estou eu novamente morrendo de odio da minha net do *******! Ontem ela so voltou 7 horas da noite e ainda veio na maior lerdeza --'
Arigato a Rose-Chan por ter feito a 1ª Metade do Capitulo ^^ (até a parte (T))
Então, tive outros problemas e não postei dia 29 desculpem '--'.
Esse capitulo foi o maior de todos eu acho *o*
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274863/chapter/26

  Todos olhavam assustados para a albina, seus olhos estavam negros e magia negra manava de seu corpo. Logo, Lin começou a flutuar enquanto uma fumaça negra envolvia seu corpo em uma espécie de casulo:

- Grand Chase! – gritou Duel correndo até onde Jin, Mari e Sieghart estavam parados, olhando – Não há tempo! Precisam ir avisar os outros.

- Mais... – começou Jin sendo interrompido.

- Nada de mais, vão! Eu vou segurá-los o máximo que der – disse Duel, pegando a Crescente de suas costas e preparando-se para lutar.

  Os três não contestaram apenas se viraram e se puseram a correr enquanto ouviam o chocar de espadas, da luta de Duel com alguns magos negros.

  Enquanto corriam, alguns monstros começaram a aparecer através de invocações mágicas. Monstros que a caçada já havia enfrentado. O primeiro monstro a aparecer foi o Troll Gigante, Jin concentrou sua fúria no seu punho direito, realizando um soco na barriga do monstro, desintegrando-o.

  Porem assim que aquele monstro caiu, centenas apareceram. Variando entre meros soldados até criaturas mais fortes. Sem escolha, Mari invocou suas W.D.W e realizou a magia “Zero Absoluto” que fez cair diversas pedras de gelo destruindo parte dos monstros.

  Sieghart, sem perder tempo, retirou sua Soluna das costas, fazendo dez copias. O imortal então partiu para o ataque, controlando as espadas fazendo-as rodarem envoltas de si, cortando e destroçando tudo que se aproximava.

  Jin concentrou o seu “ki” em todo o seu corpo, e em uma velocidade estrondosa o ruivo corria entre os monstros, queimando tudo em seu caminho, deixando um rastro de destruição.

  Enquanto os três lutavam, Duel enfrentava três sacerdotes negros com bravura, porem os mesmos invocavam diversas magias, que além de sugar o seu poder o feriam gravemente:

- Chega! – Gritou um dos Sacerdotes, que pelo jeito era o líder – Não é motivo para continuar com issssso. Afinal ela já vai desssssssspertar.

  Dito isso, o casulo no qual Lin estava começou a rachar e quebrar, e de dentro dele saiu uma criatura humanóide.

  Essa criatura possuía pele amarronzada, cabelos longos brancos, olhos pretos e devia ter no mínimo dois metros e meio. A criatura então desceu majestosamente ao chão, e aonde ela tocou a terra apodreceu e morreu:

- Finalmente Messstre – Falou o Sacerdote Líder, ajoelhando-se, enquanto os demais faziam o mesmo.

  Após uma árdua batalha, os três conseguiram passar pelo exército de monstros, e correram com todas as suas forças até onde o resto da caçada estava acomodada.

  Chegaram correndo no prédio arrombando a porta encontrando alguns membros da caçada sentados. Holy e Lupus estavam no sofá abraçados e Elesis e Lass olhavam pela janela:

- Cadê o pessoal!? – Gritou Sieghart chamando a atenção de todos – Chamem eles! Lin perdeu o controle e o mal que Agnecia selou se libertou!

  Dito isso todos correram chamando e gritando pelo resto dos membros. Logo todos estavam na sala, menos Lothos, Amy, Dio e Rey. Até que Lothos e a Dançarina chegaram juntas, Amy ao pôr os olhos em Jin, não se aguentou e chorou correndo em direção ao ruivo:

-Amy... Calma... – Pediu o ruivo, enquanto sentia os braços da rosada esmagar suas costelas.

  Sem cerimônia ou vergonha, o ruivo afastou a rosada e beijou-lhe os lábios, de maneira carinhosa e terna, porém Elesis forçou uma tosse:

- Vocês podem continuar com isto depois que Sieghart nos explicar o que está acontecendo – Falou Elesis, olhando o moreno interrogativa.

  Sieghart explicou tudo o que havia acontecido, deixando todos perplexos. Jamais imaginaram que teriam que lutar contra um companheiro de equipe:

- Quer dizer que se não a detivermos... – Começou Ryan.

- Será o fim de Ernas – Completou Sieghart.

  Logo Mari tomou a frente, criando um plano de batalha. Todos sabiam que não teriam muito tempo, porém não queriam lutar contra uma companheira, ainda mais Lin que sempre fora gentil e carinhosa com todos.

  Enquanto todos se arrumavam, a personificação do mal se aproximava. Enquanto ela andava o local por onde ela passava ou tocava morria instantaneamente:

-Lá vem ela – Falou Lass pegando sua Katana.

-Sim, preparem-se – Avisou a ruiva.

  Logo todos saíram. Mari então invocou as armaduras que havia criado e colocou-as em Sieghart, transformando-o temporariamente em um robô. Elesis e Lass atacavam a criatura juntos, em uma sincronia tão perfeita que parecia que faziam aquilo há anos. Porém os ataques não surtiam efeito.

  Sieghart percebendo isso invocou suas dez espadas e mandou-as em direção a criatura que as desvia com a escuridão que a cercava.

  Logo todos os membros atacavam e o resultado era o mesmo. Percebendo isso, todos se juntaram e invocaram os seus poderes mais fortes, lançando-os ao mesmo tempo. Uma enorme explosão foi criada, levantando assim uma nuvem de poeira.

  Porém, quando a nuvem baixou, a albina encontrava-se intacta:

- Não pode ser... – Falou Arme ofegante.

  Porém, nem tiveram tempo para pensar. A albina abriu a boca, e dentro dela apareceu um núcleo de magia negra, e de lá foi lançado um raio destruidor que atingiu toda a caçada em cheio, deixando alguns com ferimentos leves e outros desmaiados.

  Azin levantou-se com muita dificuldade e andou cambaleante até a criatura. Parando na frente da mesma, então o jovem concentrou o seu “ki” e realizou o seu poder mais forte, que causou uma explosão enquanto inúmeras agulhas de gelo caiam ferindo a albina. Porém Azin consumiu o resto de sua energia, caindo ao pés de Lin completamente esgotado.

  O jovem sabia que aquele seria o seu fim, então olhou para o rosto do ser que o mataria. Vendo o mesmo erguer a mão e criar uma esfera negra, aonde raios eram vistos saindo, um poder destruidor.

  Azin então fechou os olhos esperando pelo fim, e no último segundo a criatura parou, os olhos antes negros tornaram-se azuis:

-Não... – Falou a criatura afastando-se – Eu não vou deixar!

  Dito isso a criatura negra caiu de joelhos no chão, gemendo em agonia enquanto uma aura branca saia de seu corpo. A aura tornou-se uma esfera grande que começou a tomar forma, e em meio àquela luz Lin surgiu, com grandes asas brancas e com uma aura que emanava paz e tranquilidade:

- Eu sou Agnecia! A Deusa do amor e da paz! – Falou a criatura divina, pondo-se entre a Grand Chase e o Puro Mal (T).

. . .

  Diante de todos, estava uma deusa, todos pensavam que estavam salvos, mas sentiam a fúria crescendo dentro da personificação do mal, agora Agnecia parecia uma pulga perto da força horrível que o mal emanava, então Agnecia sentiu o pavor em todos e disse:

- Não se preocupem, eu o derrotarei! - Disse Agnecia com um sorriso reconfortante que acalmou todos.

  Então a força da deusa cresceu grotescamente, superando a força do mal que com mais raiva ainda amplificou seu poder até chegar a um ponto equilibrado, Agnecia, não, Lin pegou Azin que estava desmaiado no chão e o carregou em segurança para onde estava a Grand Chase e sussurrou algo que despertou o Guerreiro, que ficou olhando congelado para a deusa, mas então do nada, um raio negro correu rasgando o ar e explodiu o local inteiro.

  Felizmente, quando a fumaça da explosão se dissipou, um escudo de luz protegia todos, que estavam intactos, Agnecia baixou o escudo e se teletransportou pra frente do Puro Mal e lançou uma mini-explosão que o empurrou para longe, o mesmo correu rapidamente e cortou Agnecia com voracidade no estomago, durante um segundo de temor, parecia que ela havia sido derrotada, mas o ferimento se curou e uma tempestade de raios puxou o Puro Mal, eletrizando ele completamente e no final, Agnecia fez um campo de força que lançou o mal para o céu.

  No ar, o mal se recuperou e lançou uma esfera cor-de-sangue em Agnecia, que segurou o mini-bomba com as mãos, sem efeito, a esfera explodiu e Agnecia caiu no chão, com alguns ferimentos leves, que por incrível que pareça, não se curaram, Agnecia se levantou com dificuldade e disse:

- Puro Mal, você acha que minha força cessou, eu ainda possuo rios de poder - Falou a voz doce de Lin/Agnecia.

- Hahahahaha, então, por que não nos demonstra esses rios de poder que você diz ter? - Falou a voz maligna, com um eco profundo, paralisando todos.

  Dito isso, Agnecia abriu u sorriso e entrou em um casulo, Puro Mal soltou uma alta risada e voou até a deusa, preparando outra esfera explosiva, ao tocar no casulo uma explosão devastadora lançou todos para longe, deixando-os quase-mortos. Mas o casulo ainda estava intacto e isto deixou Puro Mal com uma expressão perplexa, até ser surpreendido com uma mão cintilante de poder ilimitado que o sufocou e depois o lançou a milhares de quilômetros, causando a destruição de uma enorme montanha, que desabou em cima do mal, o casulo se rachou e explodiu liberando luz infinita e poder infinito, lá estava Agnecia com um traje de guerra e o leque sagrado de Lin, encravado com diamantes, rubis, safiras e esmeraldas:

- Hunf, isto é só o começo, demônio.

  Os restos da montanha soltaram um brilho negro intenso, que rapidamente causou uma explosão cinza e negra que emanavam um mal tão forte como o poder de Agnecia. Lá estava o Puro Mal, que, finalmente emanava Puro Mal, segurando o leque fechado com um diamante negro na ponta e os olhos do monstro emanavam raiva e ódio:

- Agora, este é o fim de Ernas e de tudo neste mundo! - Gritou o mal, correndo como um relâmpago até a deusa, que não hesitou e disparou até o Puro Mal, ao se chocar, um Big-Bang foi realizado, a terra desmoronou e todos afundaram num abismo sem fim, até Puro Mal e Agnecia segurarem as mãos e invocarem um portal que levá-los até outra dimensão. Elyos.

. . .

  Azin abriu os olhos lentamente e encontrou um duelo de relâmpagos, Agnecia e Puro Mal lutavam com uma rapidez enorme, que destruía tudo ao redor, alguns asmodianos olhavam com medo e saiam correndo, gritando algo sobre a profecia.

  O Guerreiro olhou ao redor e viu os companheiros desmaiados e uma pequena rachadura no chão enlameado onde estavam, Azin notou que não estavam mais em Ernas e sim em Elyos, a dimensão de Dio e Rey.

  Até que ele notou o sumiço de Zero, onde será que ele fora parar? Azin avistou um vulto correndo para uma construção estranha, que parecia um portal, decidiu ignorá-lo, pois o misterioso garoto sempre sumia às vezes, mas sempre retornava:

- Ele não vai retornar. - Falou uma voz de mulher na cabeça dele.

- Q-Quem está aí? - Falou Azin, que decidiu repetir a pergunta mas dessa vez, mentalmente.

- Ah, não sou ninguém importante, mas certamente, sou muito importante para o Zero e a Grandark - Surpreendeu a voz.

- Mas, o quê eles querem com você? - Perguntou Azin.

- Simples, querem me matar, assim como eu quero matá-los - Disse a voz, surpreendendo Azin que ficou alarmado e olhou para o vulto do garoto.

  Zero estava ligando o portal que quase se abria, Azin se levantou com dificuldade e saiu correndo como um relâmpago, não se importou com Lin, pois sabia que a batalha entre o bem e o mal não acabaria rapidamente, Zero adentrava o portal que se fechava:

- Não! - Gritou Azin, pulando dentro do portal e caindo em cima de Zero, que estava surpreso.

- Azin?! - Falou Zero, alarmando.

- Ah, desculpe, mas você está em perigo, não prossiga! - Azin o alertou, até percebeu que estava novamente em Ernas, em um local em que um asmodiano lutava incansavelmente com alguns Sacerdotes Malignos, deveria ser Duel, segundo os companheiros falaram para ele.

- Desculpe, Azin, mas eu tenho que matá-lo. - Falou Zero, correndo até o asmodiano.

. . .

  Elesis encontrou uma batalha intensa e lembrou-se de Agnecia e o Puro Mal e olhou ao redor, notando o sumiço de Azin e Zero, mas nem se importou, pois estava focada naquela batalha.

  Agnecia estava totalmente cansada e o Puro Mal igualmente, então, após uns 10 golpes, os dois caíram, no chão, mas Puro Mal aproveitou e concentrou todo seu poder , sugando Agnecia e tudo em Elyos, até a Grand Chase, para dentro de uma tempestade cor-de-sangue, Elesis sentiu sua força vital se esvair e então, num momento de desespero, gritou:

- ACORDEM! - E conseguiu acordar todos os companheiros, que giravam incansavelmente no tornado do mal - Juntem a toda o poder restante em vocês, nós temos que salvar Agnecia!

- Mas, nós iremos morrer! - Gritou Amy, com medo.

- Você acha melhor que todo o universo seja destruído?! - Gritou Elesis, calando Amy.

  Então, a Grand Chase concentrou todo o poder, exceto Elesis, Lire e Arme que de certa forma, estavam com 0% de poder nesta hora, então juntos, Lass, Ryan, Ronan, Amy, Jin, Sieghart, Mari, Lupus & Holy lançaram uma rajada multicolorida no Puro Mal que gritou e cancelou a “Tempestade Raivosa” :

- Seus intrometidos, vocês querem morrer?! - Dito isso, Puro Mal lançou uma explosão nos 8 deixando só Elesis, Lire e Arme em pé, meio afastadas da luta, as três cairão de joelhos e ao observar Agnecia desmaiada e Puro Mal criando uma última esfera cor-de-sangue, as três disseram em uníssono:

- É o fim.

- Não é não - Falou Agnecia lançando três linhas coloridas, uma vermelha até Elesis, uma verde até Lire e uma roxa até Arme, Puro Mal distraiu-se e observou com um sorriso debochador no rosto o que viria a seguir. Mas foi um grande erro debochar daquilo.

  Quando as linhas tocaram em Elesis, Lire e Arme, um brilho vermelho, verde e roxo envolveu as três que flutuaram até o céu, Puro Mal entendeu o que era aquilo:

-N-Não pode ser! - Gritou Puro Mal, com raiva e medo.

  Os 8 caídos olharam para as três e todos olharam surpresos, mas quem estava muito mais surpresa era Holy, que olhou admirada e disse:

- S-São elas! - Falou com um sorriso de esperança.

  Então, as três explodiram em poder ilimitado e desceram graciosamente até o chão, que ao ser tocado, renasceu tudo que havia sido morto pela batalha de Agnecia e Puro Mal, mas o que mais surpreendeu foi que não eram Elesis, Lire e Arme que estavam lá:

- Eu sou Ernasis - Disse a nova Elesis.

- Eu sou Lisnar - Disse a nova Lire.

- Eu sou Armenian - Disse a nova Arme.

- E nós somos as Três Deusas Criadoras! - Disseram em uníssono, e todos olharam a última centelha de esperança do universo.

. . .

  Azin estava sentado no chão, com um pavor enorme, maior do que o pavor de ver a personificação do mal, Zero havia pulado em cima de Duel que surpreso tirou uma espada que deveria ser a Eclipse das suas costas e a chocou com a Grandark de Zero, então, os dois ficaram paralisadas e as espadas começaram a brilhar, então, a Crescente sumiu da mão de Duel e a energia emanando da Grandark e a própria Grandark entraram em Zero, que gritou de dor e suas mãos esbarraram em sua máscara que caiu e se partiu no chão, revelando seu rosto, por fim, Zero cai de joelhos e após isto, Duel gritou de dor, pois a Eclipse havia queimado sua mão, a espada antes de cair no chão, brilhou e virou uma linda mulher, com a roupa da espada que era antes e um olhar assassino. Zero se levantou e abriu os olhos, que revelaram os chocantes olhos da Grandark, o que aconteceria a seguir?

Project Final Duel

10.01.2013


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Epic Finale *-*
Dia 10 eu posto oo 17 ^^
Deixem um review Please!!
E agradeço de novo a Rose-Chan pelo cap ! o/
Jya Ne!
Até breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "3 Temporada - A Grande Caçada Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.