3 Temporada - A Grande Caçada Do Amor escrita por Chris Kun


Capítulo 25
Capítulo 15 - A História de Edna e Duel - Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Yooo, minna, Ohayou, estou com preguiça então vou ser beeeem rapido x)
O resto digo no final :3
Espero que gostem ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274863/chapter/25

  Eram os mais fortes de Elyos, os dois asmodianos viraram namorados e treinavam por todos os dias, Edna finalmente despertou um espírito de luta em Duel, que agora mesmo sem a Eclipse, já conseguia invocar forças das trevas e se auto-defender.

  Até que um terrível dia mudou a vida de todos... Para sempre. Duel, Edna e Oz foram chamados até o rei de Elyos para formar um grupo temporário, deu muito trabalho para que eles se juntassem, pois Edna e Duel odiavam Oz, e o mago odiava os dois, mas resolveram se juntar por um tempo.

  Oz carregava uma espada diferente nas costas, uma espada que emanava horror e muita força e parecia que ela estava rejeitando Oz, como se ele não fosse a pessoa correta para empunhar a espada, até que:

- Duel olha! Um Diamante Negro, a jóia mais rara de todas - E a garota correu até ela, Duel nem se preocupou de imediato, ele olhou para Oz que estava olhando horrizado para Edna.

- Por que você está olhando deste jeito para minha amada, mago? - Perguntou Duel, com desprezo.

- Não estou olhando para ela - E aponta para uma linha que Edna estava para esbarrar.

- Edna, cuidado! - Gritou Duel, tarde demais. O chão tremeu e desabou com os três encima, caindo em um abismo sem fim, eles ficaram assim por vários minutos, até uma luz surgir no final, uma luz roxa, Duel segurou a mão de sua amada e fechou os olhos e então os três entraram no mundo de Ernas.

. . .

- Então, depois disto, nós paramos no seu reino, Calnat, mas quando nos virar, confundiram a gente com monstros, pois eles desconheciam a existência de Elyos e apenas poucos sabiam de Ernas, e então, após uma confusão meio doida, eu acordei após uma batalha e encontrei Edna tentando me acordar, enquanto isso, uma rebelião estava ocorrendo no reino e parecia que alguém iria destruir toda Calnat, aí eu encontrei a Mari caída no chão, Edna me encarou e decidimos salva-lá, eu achei um tipo de câmara, eu testei a resistência do vidro e nem a Eclipse quebrou ele, então botei você lá e de repente a câmara foi lançada bem longe e então, tudo explodiu e eu e Edna escapamos ilesos.

- Huumm, deve ter sido o Bardinard, mas, e aquele mago que estava com vocês? - Perguntou Mari, confusa.

- Eu e Edna nos perdemos dele quando chegamos aqui em Ernas.

- Mas, por quê a Edna é alguém da nossa equipe?

- É por quê ela - CABUM!

  A entrada da caverna foi destruída e um Sieghart apressado voou em cima de Duel, pronto parra atacá-lo, mas Jin, Mari E Lin se chocaram com ele e o imortal caiu tonto no chão:

- Mas o que? - Perguntou ele.

- Calma Sieg, ele é do bem - Falou Jin.

- Então, issssssssso resssssssolve tudo - Sibilou o Sacerdote Maligno Chefe e então o tempo ficou destorcido, tudo flutuava e a visão de todos estava embaçada, Jin queria vomitar, até caírem no chão... Do topo da montanha.

- Agora, preciso da garotinha ali - E então, Lin levitou e olhou para o Eclipse que já estava quase completo.

  O sacerdote começou a falar algumas magias negras e Lin estava tremendo e então:

- LIBERAR! - Gritou o Sacerdote e da boca de Lin, saiu um nevoa sombria que foi até o Eclipse e então, completou ele e Lin se recompôs, olhando para o horror na sua frente, vários monstros saíram no solo, ressuscitando e Lin novamente caiu no chão.

- Lin! - Mari correu até ela, mas então a aura dela ficou extremamente forte e sombria e todos ficaram tremendo, Lin então flutuou para o seu e uma nuvem vermelha se formou ao redor dela e então ela se transformou.

- Eu sou as trevas em pessoa, eu sou o PURO MAL! E eu destruirei o universo inteiro! -Gritou a Lin transformada, com sua voz maligna.

-Aquele era definitivamente o FIM de Ernas-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Nuss, so a Cyber-Chan e o Nate-Kun que comentaram no capitulo passado ç.ç So pq eu n publiquei segunda éeee? Eu tava doente, fazer o quê ú.ú.
Agora, será o FIM de Ernas :3 Digam Bye e até logo pq so vou voltar no dia 6 de Janeiro e_e'
Ou então, faço assim, *meus desafios mortais e_e' -soqn*
0 Comentários = Dia 6 de Janeiro
1 Comentário = Dia 4 de Janeiro
2 Comentários = Dia 2 de Janeiro
+ de 4 Comentários = Dia 29 de Dezembro
Então, deixem reviews ai e Feliz Natal e Feliz Ano Novo Antecipado aí pra voces *-* Tudo de bom nestas ferias pra vcs que sempre me acompanharam e sempre iram *o* (ou não).
Jya Ne!
E a Rose-Chan vai me ajudar a escrever o Cap 16 ú.ú Então apareça aí e_e' !