Para Sempre Bailarinas escrita por Emily


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta um bom capitulo para vocês! Eu Acho que esse é ultimo capitulo por hoje! Esse é o terceiro que eu posto! Vocês estão com sorte!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274856/chapter/24

Capitulo 24- O Aviso

Todos nos levantamos para ir ao auditório, ao chegar, avistamos a diretora no palco, assim que todos nos sentamos, ela começou a dizer:

_Bom dia a todos!- nós demos um bom dia em coro e ela continuou- Todos os primeiros anos tem um baile a cada estação, esse baile ocorre no meio de cada estação, os segundos e terceiros anos também tem esse baile, mas eles já sabem sobre o assunto, o baile será na sexta feira, por isso, os professores não darão nem trabalhos nem deveres de casa, no baile, precisamos de um rei e uma rainha, rei e rainha é apenas uma tradição, todos os bailes eles podem participar novamente, o rei e a rainha terão direito a uma dança lenta observada por todos, os convites para o baile serão distribuídos na saída do auditório. Dispensados.

 Nos levantamos, e na saída estavam sendo distribuídos convites em envelopes dourados á todos, não seria permitido a entrada sem o convite, eu estava pensando no meu vestido de baile, eu preciso comprar um, o baile é essa sexta! Eu  peguei meu convite, chamei as meninas para irmos ao dormitório e nós fomos para lá, guardamos os convites e eu disse:

_O que acham de irmos comprar o vestido?

_Perfeito!

_Vamos passar no banco primeiro, todas peguem os cartões do banco, vamos!

_Pegamos nossas bolsas e descemos em direção á garagem, no meio do caminho nos despedimos dos nossos namorados e fomos para a garagem, eu liguei o carro e fomos para o banco, cada uma pegou R$500,00 e voltamos para o carro, chegamos ao shopping, eu estacionei e entramos a procura dos vestidos, entramos em uma loja que tinha vestidos lindos, na segunda loja encontramos vestidos lindos (Vestidos), compramos tudo e voltamos para o estacionamento, depois que chegamos na escola fomos para nossos dormitórios e guardamos nos nossos guarda-roupa, depois descemos para a cantina, Angel pegou Arroz, Feijão, Hambúrguer, Batatas fritas, uma Coca-Cola e de sobremesa uma maçã, assim como eu, Alice e Ashley depois fomos para a mesa e comemos, estava uma delícia, no frio a gente pega comida ao invés de lanches, claro que no almoço, depois de comer, jogamos o lixo no lixo e colocamos as bandejas na pilha, nos despedimos de todos e fomos para o nosso dormitórios, escovamos os dentes e nos jogamos na cama, já que era sábado e estava frio, acabamos dormindo.

Sonho Annie On:

_Annie, quer ir ao baile comigo?-perguntou Derick

_É claro! Bom, eu preciso ir!

Fui para o meu dormitório, no caminho encontro Trevor:

_Annie, quer ir ao baile comigo?

_Não posso...

_Ah tudo bem-disse cabisbaixo

_Ta bom, eu vou

II Na noite do Baile... II

Eu estava com Derick, dançamos uma musica lenta, depois eu disse que queria ir ao banheiro, fui atrás do Trevor e dancei com ele, depois disse que queria ir ao banheiro e fui dançar com Derick, fiz isso a noite inteira.

Sonho Annie Off

Eu acordei assustada, pensei se isso poderia acontecer, olhei no relógio e eram 16H40, levantei, escovei os dentes e chamei as meninas:

_Meninas! Acordem! 16H40!

Elas acordaram, foram escovar os dentes e eu disse:

_O que acham da gente ir no jardim, brincar de verdade ou desafio?

_Demais! Vamos chamar os meninos!

Descemos e fomos para o jardim, os meninos estavam lá; Derick, Alexander, Tyler, Justin e Trevor:

_Querem brincar de verdade ou desafio?

Todos assentiram, e o Derick disse:

_Eu tenho uma garrafa. -ele pegou e deu para mim

Nos sentamos em circulo e eu girei, caiu Angeline pergunta para Derick:

_Verdade ou desafio?

_Verdade

_É verdade que você tem alergia a amendoim?

_Que pergunta besta Angel!

_Vai responder?

_É mentira! Eu não tenho alergia a amendoim!

Eu girei a garrafa de novo e caiu eu pergunto para o Justin:

_Verdade ou desafio?

_Desafio

_Eu te desafio á subir na mesa da cantina e cantar e dançar Thriller do Michael Jackson.

_Não! Isso é loucura!

_Vai pagar mico! Hahahah

_Tá eu faço!- ele subiu na mesa da cantina, cantou e dançou o refrão da musica.

Eu girei novamente e caiu Alice pergunta pro Derick:

_Verdade ou desafio?

_Desafio.

_Eu te desafio á dar um beijo na boca da Laura!

_O que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Acham que o Derick vai ou não beijar? Comentem com suas respostas! Até amanhã! Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Bailarinas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.