Para Sempre Bailarinas escrita por Emily


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Aqui outro capitulo, neste capitulo uma surpresa acontecerá, mais não se preocupem, é algo bom! Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274856/chapter/23

Capitulo 23- Reconciliações

Depois de pensar no que aconteceu, pensei em descer para a cantina, ao chegar lá pedi um X-Salada, uma Coca-Cola e uma maçã, quando fui pegar o dinheiro vi uma placa onde estava escrito:

“A partir de hoje, estamos distribuindo comida, não é mais necessário pagar, apenas peça.”

Então eu peguei minha bandeja e me sentei na mesa, que estava vazia, logo depois chegou o Derick, ao me olhar iria me cumprimentar, mais parece que na hora H perdeu a coragem e começou a comer cabisbaixo, eu ignorei e comecei a comer, depois as meninas chegaram, seguidas por Tyler e Alexander... E, Justin?

_Angeline! Você é rápida hein!

_Haha! Bobinha! Ele é um cara legal!

_Ah! Sendo assim...

Eu terminei de comer, joguei o lixo no lixo, coloquei minha bandeja na pilha e fui para a mesa me despedir:

_Gente eu estou muito cansada-bocejei- Vou subir! Boa noite! Até amanhã!

Todos assentiram e disseram boa noite em coro, quando eu estava saindo vi Lillian levantar, pegar as muletas e sair atrás de mim, eu apressei o passo, mas ela me alcançou quando já estávamos nos pés da escada, ela pegou meu braço, eu me virei e disse:

_Argh! O que você quer Lillian?

_Me desculpar com você e contar tudo o que aconteceu naquele dia em que você viu o Derick me beijando, ou melhor, eu beijando o Derick... –eu fiz cara de espanto e ela continuou- Isso mesmo, eu que o beijei, eu sei que vocês se amam e eu juro que mudei! É sério! Eu queria te pedir desculpa não precisa voltar a ser minha amiga, como éramos no jardim de infância, mas... –disse com olhos cheios de lagrimas- Me perdoa pelo menos... Sabe, eu já cansei disso!

_Calma Lillian! Obrigada por me contar a verdade! E eu te perdoo é claro, afinal a culpa foi minha de ter deixado vocês de lado, na verdade, eu nunca quis isso, mas eu pensei que vocês haviam se afastado, eu que fiz mal á vocês... E você? Me perdoa?

_Perdoo!-disse me abraçando e eu retribui o abraço, quando vi já estávamos chorando, depois de nos soltarmos eu disse:

_Já esta ficando tarde e eu estou com sono, amanhã a gente se vê!

_Tudo bem! Boa noite!

_Boa noite!-disse e subi.

Cheguei no dormitório, abri a porta, entrei e a fechei de novo, tirei minha roupa, peguei minha toalha, meu roupão vermelho e felpudo, levei para o banheiro, prendi meu cabelo em um coque alto, entrei de baixo do chuveiro e tomei meu banho quente e tranquilo, depois, desliguei o chuveiro, peguei minha toalha, me seguei, coloquei o roupão, fui para o quarto, peguei um pijama de frio: calcinha, calça azul bebê, camisola de manga comprida com dois gatinhos “abraçados” no centro, tirei o roupão, vesti tudo, fui para o banheiro, escovei os dentes, desfiz o coque do meu cabelo, penteei-o e voltei para o quarto, peguei um edredom, coloquei em cima da minha cama, me deitei e peguei no sono.

II Na manhã seguinte II

Acordei, olhei no relógio, estava sem sono, eram 9h30 ,me levantei, arrumei minha cama, fiz minha higiene matinal, peguei um caderno, uma caneta, escrevi um bilhete:

Meninas, ontem a Lillian me pediu desculpas depois do jantar e disse que ela que beijou o Derick, deu para perceber que ela mudou muito, mais enfim, eu fui atrás do Derick, não aguento mais essa distância.”

Arranquei a folha, fechei o caderno, guardei a caneta, peguei a mesma roupa que eu estava ontem, vesti, peguei minhas coisas e desci, quando eu estava no meio da escada, avistei Derick correndo do jardim até a recepção, quando ele me viu gritou:

_Annie! Annie!

Eu corri o resto das escadas, quando nos encontramos ele disse:

_Annie!-ofegou- Prec... - eu o interrompi com um beijo longo e apaixonado.

_Eu já sei de tudo! Lillian me contou que ela que te beijou... –disse e dei-lhe um selinho.

Ficamos em baixo de uma arvore, ele sentado e eu com a cabeça em seu colo ele fazia carinho em minha cabeça, depois de um tempo perguntou:

_Quer um chocolate quente?

_Quero.

_Vou pegar me espere aqui.

_Ta bom.

 Depois de alguns minutos ele apareceu com duas canecas de chocolate quente, deu uma para mim e ficamos lá tomando, depois que acabamos, ele levou as caneca lá para dentro, quando ele voltou, ficamos lá abraçados, logo a cantina se encheu, eram 10h00 depois de um tempo, Angel, Alice, Ashley, Tyler, Alexander e Patrick vieram, ficamos lá conversando quando de repente ouvimos um barulho agudo, barulho do microfone:

_Alunos do primeiro ano, se encaminhem ao auditório, tenho um comunicado muito importante!- disse a diretora- Alunos do primeiro ano se encaminhem ao auditório, tenho um comunicado muito importante!- repetiu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Bailarinas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.