Secrets In Rosewood escrita por mensagensdea


Capítulo 2
"Eu beijei Ali"


Notas iniciais do capítulo

Trecho do diário de Emily Fields.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274785/chapter/2

"Minha mãe me deu esse diário para que eu colocasse meus sentimentos para fora, eu não estou certa de que isso vá funcionar, mas ela disse que já que não converso com ninguém, talvez vá funcionar. Eu espero.

Até pouco tempo atrás, eu não tinha amigas, mas desde que conheci Alison, tenho amigos, sou convidada para festas, conheço novas pessoas, enfim não sou mais a garota estranha que faz natação.

Eu deveria falar um pouco sobre mim.

Eu sou Emily, tenho 14 anos e faço parte da equipe de natação da minha escola. Todos dizem que tenho futuro no esporte que pratico. Não sou exatamente linda, mas me considero bonita. Moro em Rosewood e acho que sou... lésbica.

Tenho uma vaga lembrança da noite passada, eu havia saído com Ali e com as minhas novas amigas: Spencer, Hanna e Aria; óbvio que eu havia bebido muito. Desde que me tornei amiga da Ali eu havia começado a beber, e as vezes até acompanhava um cigarro.

Sei que não devo fumar, porque irá prejudicar meu desempenho. Mas isso não vem ao caso.

Eu beijei a Ali. E eu sei que estava bebada, mas me lembro muito bem de ter a beijado. Eu não beijei ela porque eu estava bebada, eu amo ela e vejo isso agora.

Não foi um beijo programado, estavamos apenas deitadas na minha cama, bebadas porque havíamos acabado de chegar da boate, e num instante eu estava beijando ela. Pensei que ela me deteria, mas ela não o fez. 

Nossos beijos foram mais quentes do que qualquer beijo que eu já tinha dado. Eu gostaria de beijá-la de novo.

Será que isso me faz lésbica?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets In Rosewood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.