Secrets In Rosewood escrita por mensagensdea


Capítulo 1
O começo.


Notas iniciais do capítulo

Trecho do diário da Spencer, espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274785/chapter/1

Ainda me lembro o dia em que conheci Ali, um dia desse verão. Lembro que eu estava fumando Marlboro no celeiro da minha casa, quando ela entrou e com aquele olhar cínico falou:

- Spencer Hastings, a garota nerd, fuma Marlboros no celeiro, passe um pra cá ou abrirei a porta para toda vizinhança cheirar o que você anda fumando.

- Pegue um.

Com aquele sorriso duvidoso Ali sentou-se e disse que eu deveria ir até a casa dela um dia desses. O que ela, uma garota popular, queria comigo? Eu era uma nerd, como ela já havia dito.

Hesitei, mas convidei-a para ir comigo até a boate na sexta-feira à noite. Ela me olhou e logo respondeu:

- É disso que eu estou falando!

Na sexta nos encontramos, eu havia colocado uma saia longa, mas logo que Alison me viu, disse que eu deveria trocar de saia. Ela me deu uma pequena saia de paetê. 

Chegando na boate, Ali me levou à uma salinha, ao que parecia, era para poucos convidados. Lá conheci Aria, Hanna e Emily. As três garotas pareciam muito legais.

Logo nos tornamos amigas, não paramos de falar nenhum minuto. Descobrimos que tinhamos coisas em comum: todas frequentariam a mesma escola no ano que começaria, todas amavam Marlboros, todas gostavam de fazer compras e principalmente, todas eram amigas de Alison DiLaurentis.

Eu realmente preciso estudar para a prova de cálculo. Prometo que contarei as novidades amanhã, ou depois de amanhã, não sei. Ali está me chamando, então beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets In Rosewood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.