Enfrentando A Realidade escrita por Mio Akiyama


Capítulo 6
Capítulo 7 - A festa do pijama da Melody


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo ^^ Ele é baseado no jogo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274760/chapter/6

Fui para o colégio e recebi uma carona dos meus pais, como sempre. Cheguei à escola e lá estava Melody, bem feliz.

− Melody, porque você está tão feliz?

− Estou fazendo uma festa do pijama. Você está convidada. − Falou, me dando um convite. − Eu estou muito ocupada, então poderia entregar para as outras garotas? Estou convidando você, a Violette, A Íris, a Kim, a Rosalya, Bia e outras pessoas.

− Ok! − Falei, correndo ao pátio

Chegando lá, me encontrei com Kim. Entreguei-lhe o convite e ela disse que não ia a "festinhas". Ok, ok... Entreguei o convite para as garotas. Até que enfim terminei.

− Ufa! − Falei, afobada.

Me encontrei com Melody e lhe falei que Kim não viria. Ela ficou frustada, mas enfim, aceitou. Dei-lhe uma ajuda, comprando as guloseimas, mas Ambre me roubou.

− Agora vou ter que comprar de novo. Sua infeliz! − Falei para Ambre, bufando.

Comprei as guloseimas novamente. Depois, fui comprar o presente de Melody. Um CD.

Às 19h30min...

Melody adorou o presente quando o recebeu. Bia me perguntou qual paquera eu gostava. Resolvi não falar para não causar fofoca; Afinal, ela era amiga da Ambre. Frustada, perguntou mais uma vez. Mas eu não falei. Manti em sigilo e segredo. Haika até me perguntou, mas não falei. E ela ainda disse que gostava do Castiel.

Conversamos muito até que deu a hora de dormir. Foi muito legal!

No outro dia...

Haika era zoada na escola; Era a famosa no momento. Castiel riu muito dela por ela gostar dele. Ambre só lhe implicava e Bia ria junto. Coitadinha... Tinha que acabar com aquilo.

− Olha, eu também gosto dele, e... − Falei besteira.

Eles caíram na gargalhada. Castiel estava constrangido e ao mesmo tempo ria.

− Fiquei sabendo que você gosta do Lysandre, não é? − Falou Ambre, rindo ainda mais.

Mas o que foi isso?! Como ela ficou sabendo do meu segredo?! Eu tinha que acabar com aquilo. Violette me emprestou um guarda-chuva e fiquei "Yandere Mode ON". Fui à escadaria e esperei Ambre passar para derrubá-la de lá.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capítulo :) Fiz ele de noite.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfrentando A Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.