Nossa Historia 2parte escrita por lecko guns, khety BL


Capítulo 3
o grande dia...


Notas iniciais do capítulo

yo pessoal to sosinho postanto por que a khety ta com problema pessoais x-x
mas to aqui postando capitulo novo sosinho
espero que aproveitem e hoje ainda vou postar outro pelo atrasado de ontem espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274678/chapter/3

Naruto fica espantado ao ver a figura no escuro...

???: o que foi naruto assustou? Ahaha

Naruto: com sua feiúra acha que não ia me assustar?

???: hunf seu baka. – indo em direção de naruto para lhe aplicar um soco

Naruto:calma kiba to brincando – segurando o soco em uma de suas mãos – o que faz aqui?

Naruto o solta e kiba o fita um pouco bravo pelo comentário.

Kiba: eu sempre passo por aqui para ir pra casa ai vi voce aqui pensei que estava em perigo já que voce é um fracote,

Naruto: e ia me ajudar? Estava preocupado comigo? Ahaha

Kiba: seu baka voce é um ninja da vila posso proteger os mais fracos mesmo sendo um idiota como voce...

Naruto: calma kiba eu tava brincando falando serio, agora que percebi que voce tinha falado pra hinata que vocês tinham que treinar, mas vocês não são um grupo.

Kiba: a kurenai sensei insistiu em nos treinar e como iruka faz parte da separação de grupos ele acabou ajudando a kurenai sensei.

Naruto:a bom eu cheguei a pensar que vocês sabiam o que ia acontecer no futuro e estavam se preparando...

Kiba: essa foi a coisa mais idiota que voce já falou, tenho que perguntar ao iruka sensei se ele fez certo botar um baka como voce para ser um ninja...

Kiba anda um pouco ate chegar a ponta do telhado para continuar sua volta pra casa...

Kiba: ta muito tarde tenho que ir e se cuida posso te chamar para uma lutar qualquer dia.

Naruto: pode apostar que essa luta vai acontecer. – andando em direção a sua janela – e vai ser mais rápido que voce pensa...

Kiba sai pulando entre os telhados para ir para casa e naruto que se distraiu um pouco esqueceu suas preocupações e conseguiu dormir pelo menos essa noite.

                              **-** HINATA POV ON **-**

Acordei cedo, me preparei para a aula, hoje seria nossa separação de grupo, mas o naruto? Kurenai sensei falou que o hokage pode mudar a ordem do nosso grupo... Ai meu otou já esta acordado...

Hiashi: o que voce esta fasendo? – aquela voz me dava arrepios era a voz do meu otou san - vamos fale garota.

Hinata: eu só estava me arrumando hoje vai ser o dia em que meu grupo vai ser formado vamos conhecer nossos senseis. – ele não sabia que nosso grupo já estava formado, e mesmo me tornando ninja com notas boas ele me despreza, da pra ver em seu olhar – vou indo tchau otou-san.

Hiashi: se dedique ao máximo nos treinos e vamos dobrar seu treinamento em casa.

Só confirmei com um aceno com a cabeça ele me da medo, estava saindo do clan e toda vez alguns me olham como se eu fosse fraca, acho que realmente sou fraca.

A olha lá a hiroko, ela sempre me ajudou sempre me deu força eu não sei o que faria sem ela.

Hiroko: ola hinata como vai a minha flor?

Hinata: vou bem hoje nos vamos ser um grupo finalmente, e eu queria falar com o naruto mas eu não consigo.

Hiroko: calma hinata voce esta muito eufórica voce  é novinha não precisa ter pressa, vai dar tudo certo e é melhor voce ir já esta quase atrasada.

Hinata: a é verdade muito obrigada voce me da muita confiança, tchau hiroko

Hiroko: te vejo depois quero que me conte tudo – ela estava tão feliz por mim isso me fazia muito bem- e não esqueça que voce é muito forte.

Hinata: obrigada okaa-san – pronunciei as palavras que saiu de minha boca com grande suavidade, em pouco tempo começa a escorrer lagrimas nos olhos de hiroko - me desculpa eu não queria...

Hiroko: tudo bem hinata vai pra aula se não vai se atrasar.

Hinata: tudo bem tchau.

 Eu não devia ter falado uma coisa dessas, hiroko já foi mãe mas o clan matou sua filha recém nascida por que o pai não era do clan, desde então ela sempre me cuidou como uma filha e isso também me deixa muito feliz, agora eu tenho uma mãe, to chorando de novo se controla hinata voce é forte não esqueça...

Naruto: ta sonhando hinata? Por que ta chorando?

Meu kami levei um susto... fala algo hinata vamos fala.

Hinata:.....

 Fala logo vamos.

Hinata: oi naruto kun...

Naruto: voce ta bem?...

To nervosa se acalma ele é so um garoto... que eu gosto muito, mas não da bola pra mim, ai ele ta perto de mim, to queimando parece que ele ta falando, mas não consigo escutar, que sensação estranha minha visão esta embasada, parece que naruto esta preocupado por que não consigo falar nada?  ai ta tudo girando....

Naruto: hinata o que aconteceu acorda hina....

Ta tudo escuro não consigo abrir meus olhos, ai to exausta... estou sentindo alguém perto de mim, meu coração ta acelerado, esta chovendo? To sentindo gotas em meu rosto...

Abri meus olhos lentamente me acostumando com a claridade foi onde encontrei naruto próximo ao meu rosto de olhos fechado parecia que estava chorando, ele passou a mão em seu rosto e me viu acordada.

Naruto: voce esta bem?

Eu desmaiei? Não acredito que vergonha...

Hinata: to sim...

Meu kami precisa sair perto de mim estou me sentindo diferente, vou desmaiar novamente calma ele ta me olhando esquisito, ele ta chegando mais perto o que ele esta fasendo?

Naruto: hinata...

Fexei meus olhos o que ele estava fasendo iria me abraçar? Iria me beijar? So em pensar já estou leve quero voce bem naruto... espero o momento que me toca, voce me faz bem, minhas mãos estão tremendo... o que há comigo? Meus lábios estão pedindo algo...

Naruto: vamos hinata temos que ir pra sala.

Abri meus olhos e vi que ele já estava em pe meu que vergonha... ate parece que naruto uzumaki gostaria de uma garota como eu, não tenho culpa que gosto dele e ele da sakura...

Naruto: hinata? Vamos logo estamos atrasados...

Hinata: a hai naruto kun...

                      **-** HINATA POV OF **-**

Todos estavam sentados em seus lugares so iruka estava preocupado sentindo falta de uma pessoa

Iruka:” cadê voce naruto ta atrasado”

Naruto: chegamos - entrando rapidamente com hinata - não começou ainda ne?

Ino: por que vocês pararam pra namorar podiam fazer isso depois... –estava com cara de irritada.

Hinata: .... – naruto olha para o rosto da hyuga e percebe que estava em apuros.

Naruto: eu comecei passar mal e a hinata me ajudo só isso.

Iruka: chega de discusao sentem logo que vou anunciar os grupos.

Começou as pronunciações naruto so sabia que era do grupo 7 .

Iruka: grupo 4  hinata hyuga, kiba inuzuka e naruto uzumaki.

Hinata/kiba/naruto: NANI?

To be continue....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ha espero que gostaram tenho que ir brigado pela atençao...
ehehe proximo cap sai hoje a noite...