Nossa Historia 2parte escrita por lecko guns, khety BL


Capítulo 4
o plano do 3º hokage


Notas iniciais do capítulo

yo olha nois aki ehehe...
demoro pro cap vim , mas o proximo ainda é pequeno ainda é hora de conversa e tals e to criando fic nova uma original '-'
espero que gostem do cap e esclareça os acontecimentos...
brendon/khety: podem ler!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274678/chapter/4

Naruto não entendeu mais nada, como teria mudado o time 7 assim?

Iruka: algum problema?

Kiba: ahh nenhum continua...

Iruka continuou pronunciando os grupos...

Iruka equipe 5... equipe 6...

Iruka: equipe 7  sakura haruno,neji hyuga e sasuke uchira.

 Naruto não entendeu mais nada neji entrou em seu lugar e o grupo da tenten e rock lee ficou com o shino, precisa descobrir por que ocorreu isso agora...

Sakura: aaaaahaaaaa sasuke ta no meu grupo ieeeeeeeee

Sasuke:hun

Kiba: eu não acredito que to no grupo com esse idiota.

Naruto: ahhh eu e voce no mesmo grupo fala serio... so pode ter algo errado.

 Os dois se entre olham a única a não se manifestar foi hinata....

Hinata:”eu e o naruto kun no mesmo grupo, eu não acredito so pode ser um sonho”

Naruto: hinata?

Hinata: o que foi?

Naruto: agora podemos treinar ehe...

Hinata: é verdade... - Naruto se pos perto dela para sussurar algo...

Naruto: eu vou falar com o hokage mais tarde vou me encontrar com vocês....

Hinata: tudo bem – e formou um sorriso meio sem jeito em seus lábios.

Naruto:”que sorriso lindo”.

Hinata: o que foi naruto?

Naruto: voce é muito linda – falou mas saiu quase sem som, ela fica com uma cara preocupada.

Hinata: o que disse?

Naruto: a nada eu vou indo depois venho conhecer todos melhor tchau.

Hinata: tchau naruto kun.

Naruto parte para o escritório do hokage, queria respostas, ele chega na porta e como sempre tentam dete-lo...

???: voce aqui de novo?

Hokage: deixe ele, a partir de agora ele sempre será bem tratado o tempo de aprontar passou não é naruto?

Naruto: é isso ai velho – mostrando a língua pro guarda.

???: tudo bem. – saindo do local.

Hokage: vamos entre...

Os dois adentraram o recinto e naruto estava preocupado com essa decisão so pode ter sido mudado pelo hokage...

Naruto: voce mudou os grupos?

Hokage: sim.

Naruto: algo em especial para ter feito isso?

Hokage: voce me disse que sasuke vai embora da vila pra procurar poder e buscar vingança pela morte de sua família... – naruto prestava muita atenção nas palavras do hokage....- a minha idéia foi de bota o neji no grupo pois eles tem o mesmo problema sobre família....

 Naruto pensou bastante mas acabou concordando naruto já havia conversado com neji no futuro realmente sasuke se senti do mesmo jeito, neji quer vingança contra o clan e sasuke contra a vila, ambos perderam a família por obter problemas no clan...

Naruto: voce tem razão... mas por que eu com kiba e a hinata? – “como se eu não queria isso” pensou.

Hokage: se aprofunde no passado quando eles nasceram e voce vai descobrir muita coisa interressante...

Naruto: por que não me fala logo o que é?

Hokage: voce descobrira por conta própria... – naruto se levanta – se aprofunde nas vidas deles evite conversar diretamente com a familia deles esse assunto é proibido...

Naruto: quando eu descobrir, vamos ver se voce tinha razão – indo em direção a porta – hum – se vira para o hokage - e o grupo que voce citou ontem ? como vai ser?

Hokage: eu já pensei nos integrantes mas vamo deixar assim por enquanto, pelo que voce me falou orochimaru so vai atacar na 2º prova chunin correto?

Naruto: isso, então esta bem – continua indo para a porta – esta na hora de agir, vamos começar as mudanças finalmente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cap pequeno mas deixem revies quem estiver lendo por favor deixa um review mesmo que seja um ''esta bom'' ''esta ruim''
"precisa melhorar" por favor '-' brigado pela atençao ehehe
proximo cap so sai segunda!!