Waiting For Tomorrow escrita por Luna Petrova


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Meu povo, eu sei que o cap ta pequeno, mas a minha vida ta uma correria, escola e ENEM, me desculpem, escrevi rapidinho pra não deixar vcs na mão mais do que já deixei :s
beijos lindas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274622/chapter/38

Elena Narrando

Deitei de costas para Damon, eu podia sentir seu perfume tão perto de mim. me veio na cabeça aquela história de amante, só podia ser a Katherine, ele ja tinha ficado com ela tantas vezes e me fazia pensar e até mesmo desconfiar que eles estavam tendo um caso. A dor nas costas de dormir no sofá se atenuaram e eu deixei escapar outro gemido. Damon se remexeu e parece que tinha virado pra mim, eu conseguia sentir seu olhar nas minhas costas. 

-Está com dor nas costas?

Ele perguntou. 

-Sim, um pouco. 

respondi o mais distante possível.

-Quer uma massagem?

Damon falou com uma voz extremamente sexy; 

-Ahhn, acho melhor não Damon. 

Neguei, mas estava relutante. 

-Tem certeza? 

Ele perguntou novamente. Pensei por um momento.

-Tudo bem, mas tem que ser rápido e... 

Nem terminei de falar e Damon já estava me deitando de bruços. Ele começou a massagear  minhas costas e subiu para os meus ombros. 

-Espera. 

Eu disse e tirei minha camisola ficando só de calcinha, óbvio que era pra provocar, consegui arrancar um suspiro de Damon, sorri discretamente. Ele continuou massageando as minhas costas e desceu as mãos até a linha dos meus seios e apertou um pouco, mordi o lábio pra conter o gemido que queria sair, mas meu corpo me desobedeceu e minha pele se arrepiou. Ouvi o sorriso de Damon. Ele abaixou e se aproximou do meu ouvido dando várias mordidas, aquele homem queria me enlouquecer? não aguentei aquelas provocações e me virei, nos beijamos apaixonadamente, um beijo cheio de saudade e desejo. Damon jogou longe o calção que usava e arrancou minha calcinha, não queríamos esperar. Damon sem demora me penetrou arrancando um gemido alto de mim, eu rebolei em baixo dele o que o fez gemer, eu sorri satisfeita. Damon ditou os movimentos rápidos e eu estava quase atingindo meu ápice, gemi mais alto, ele acelerou ainda mais os movimentos e eu finalmente tive meu orgasmo e após mais algumas investidas, ele teve o dele. Damon me abraçou e me beijou.

-Senti saudades pequena. 

Ele disse e me beijou. 

-Eu também Dam.

-Te amo. 

Ele sussurrou no meu ouvido. 

-Eu te amo mais. 

Eu disse e assim nós adormecemos depois de uma ato de amor entre nós, nos amávamos acima de tudo, éramos uma família e nada podia estragar isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam???