There is Beauty in the Dark escrita por tori traurig, Jude


Capítulo 8
8. Eu odeio amar você, Remo Lupin


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoaaaaaas :)
Sou eu de novo, viihmaia, a Raposo diva.
Gente, eu tô me sentindo muito culpada :/
Apenas leiam aí, e enjoy ♥
Leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274554/chapter/8

- Certo. - ela sentou na cama em frente a que eu estava e ficou olhando para o nada - Certo. É, isso...

- Foi loucura, eu sei! Ele mesmo disse isso. - murmurei triste e sentido minha visão embaçar. 

- Ele disse? - ela ergueu as sobrancelhas. Eu assenti fungando e ela fez uma cara incrédula - Mas que insensível. Se você beijou ele, com certeza é porque você gosta dele não é? - eu ia responder, mas ela nem me deu tempo - Ah, eu pensava que ele não era desse jeito. Ah, Bells, por favor! Você é linda, popular e inteligente! Não precisa dele!

- Preciso sim - disse me deitando na cama e começando a chorar.

Lily ficou sem reação por um tempo, mas depois senti os braços magros dela me abraçando.

- Tudo bem, tudo bem. - ela dizia afagando meus cabelos - Eu tenho certeza que ele gosta de você! É impossível não se gostar de você! Tirando os sonserinos, claro! 

Eu ri fraco e murmurei um "obrigado" a ela que só sorriu. Olhei para a janela e ja estava de noite. É continua na semana de lia cheia. Eu levantei e peguei um pijama e fui até o banheiro para tomar um banho e me trocar.

Quando cheguei novamente no quarto Lily estava em pé olhando para a janela. Eu pigarreei e ela me olhou e sorriu fraco.

- Ainda é lua cheia. - disse me olhando e depois a lua de novo - você não vai mais acompanhar eles, não é mesmo? 

- Ham, claro que vou! Mas que pergunta!

- Isabelle...

- Acidentes acontecem, ok? - disse começando a ficar irritada - só que comigo eles acontecem mais! 

- Você não se deixa persuadir mesmo, não é? - ela riu - certo, vem vamos jantar. 

- Não... Eu tô sem fome! 

Ela ia questionar mas eu acabei me jogando em cima da minha cama e fechando as cortinas. Ouvi-a bufar e porta do quarto bater.

Suspirei abrindo um pouco a cortina. Fiquei observando a lua cheia e pensando no quanto ela é bonita... Para pessoas normais, é claro. Para pessoas como o Remo, significa dor e sofrimento durante uma semana. 

Eu daria de tudo para trocar de lugar com ele. Ele não merece essa maldição! E pior... Por causa disso, ele acha que não pode ter uma vida normal. Droga eu estou muito sentimental, muito chorona. Argh! Eu odeio amar você, Remo Lupin. 

***

- Muito bem, Bells! - Sirius gritou sorrindo. 

Já era minha décima sexta defesa no treino que eu e Sirius estávamos fazendo. Eu concordei que depois tentaríamos treiná-lo, embora eu seja um fracasso como batedora.

- Muito bem mesmo. - ele continuava sorrindo - Ah, foi a aposta mais bem feita que eu já fiz.

- Com todas essas apostas que me envolvem e que você ganha, você vai ter que começar a dividir os lucros comigo! - eu ri e ele também.

- Bells, precisamos me treinar também, lembra? Eu tô meio fora de forma - ele disse de uma forma nem um pouco convincente e depois de corrigiu - Ah, quem eu quero enganar? Eu nunca estou fora de forma. Eu sou profissional. - ele disse e eu ri.

- Não deveríamos chamar alguém para treinar você? - sugeri indo até onde ele estava - Sério Sirius, eu não quero consertar seu nariz de novo. - falei rindo.

- Sabe, até que você tem razão, Bells. E devíamos chamar algum artilheiro para treinar você também, seria melhor para a prática. 

- Conhece algum artilheiro ou batedor disposto a nos ajudar? Será que o Frank...?

- Se não estiver ocupado demais com a Alice, acho que o Frank poderia treinar com a gente. E tem aquela artilheira, Rebecca Lewis, ela era a reserva do ano passado, mas era ótima. - ele pareceu se lembrar de algo - Em vários aspectos. - deu um sorriso malicioso.

- Francamente, Almofadinhas - eu falei fingindo estar aborrecida - Será que você pode parar de ter essas suas lembranças em voz alta? Não quero saber da sua vida amorosa.

Nós rimos e saímos a procura de Frank e Rebecca, depois de guardar as vassouras e blá blá blá. Sabe, eu nunca tinha reparado o quanto é estranho Sirius andando por aí em Hogwarts. Ele não consegue passar um segundo sem piscar pra uma garota! E elas ficavam todas assanhadas pra cima dele, com esperança de que ele tenha algo sério com elas... Aiai, iludidas!

- Onde será que a Rebecca está? Não quer checar o mapa? - perguntei.

- Tá com o James - Sirius respondeu entediado - Ele decidiu ficar rastreando a Lily de novo. 

- Retardado. - acrescentei simplesmente e voltamos a procurá-la.

Depois de mais ou menos 15 minutos perambulando pelo castelo, eu já estava preocupada com o horário. Começamos o treino no fim das aulas e já começava a anoitecer... Mas encontramos ela num grupo de garotas do 6º ano.

- Rebecca? - chamei.

Ela olhou para mim confusa, e apontou para si mesma como se perguntasse "eu?". Assenti e ela se aproximou.

- Olá, Isabelle, Sirius - ela deu um sorrisinho bobo e Sirius sorriu para ela malicioso. Conti um riso. - Por que me procuram?

- Hum, é que eu acho que vou entrar para o time de Quadribol como goleira, sabe? Vou fazer os testes Domingo. Mas como o Sirius é batedor e não é um artilheiro, não temos como treinar um ao outro muito bem, já que eu sou péssima batedora.

- Então... Eu concordo em ajudar como artilheira, eu vou fazer os testes também, e também gostaria de treinar. Mas em relação a batedora eu não sou muito melhor que você, Isabelle.

- Me chame de Bells - sorri. - Vamos atrás de Frank Longbottom, ele é um batedor e pode ajudar no treinamento do Sirius. Você vem com a gente agora...?

- É, eu preciso terminar um trabalho de Feitiços... - ela olhou de esguelha para Sirius que sorriu sedutor - Mas faço isso mais tarde. Vamos?

Começamos a andar a procura de Frank e eu fui conversando com Rebecca. Ela até que era uma garota legal, tirando o fato de que não parava de olhar para Sirius quando eu falava com ela e eu odeio quem não olha pra mim quando eu tô falando. Mas é perdoável, já que Sirius não parava de lançar uns olhares pra ela que matariam qualquer uma. 

Graças a Merlin encontramos Frank andando pelo corredor descontraído, e ele concordou em nos ajudar. Finalmente seguimos para o campo de Quadribol.

Era evidente que Rebecca era melhor que Sirius como artilheira. Eu tive que fazer alguns esforços a mais para impedir que ela marcasse pontos. E Frank também. Depois de muita insistência de Rebecca, ele concordou em me ajudar para que ela pudesse ajudar Sirius, coisa que me deixou intrigada. Ela não era péssima como batedora? Que pervertida.

No final do treino eu tinha só deixado passar duas bolas de Rebecca e três de Frank. Eles são realmente bons. Mas a Rebecca tem uma mania, eu sei que tem, porque eu sempre erro a mesma coisa, mas eu só não consegui identificar essa mania ainda. 

- Certo. - disse Sirius não demonstrando nervosismo ou aflição por ser observado vivamente por Rebecca. Ele já deve estar enjoado disso, ela passou a tarde toda nisso, e ela nem disfarça! Ela e o Scamander combinam direitinho - Foi ótimo. Frank, você poderia nos ajudar amanhã? 

- Amanhã é o passeio para Hogsmeade. 

- Eu sei - ele pareceu pensar em algo e fez uma careta - James me lembra isso a cada meia hora. - e revirou os olhos eu ri, porque James está simplesmente eufórico com esse encontro com a Lily. - mas pode ser quando voltar? 

- Ham... Acho que sim.

- Eu posso, Sirius! - se ofereceu Rebecca. Eu revirei os olhos, essa garota já está me irritando. E Sirius parece estar pensando o mesmo que eu: Já que o Frank é bom artilheiro também, quanto menos Rebecca melhor.

- Acho melhor só o Frank, Jéssica. 

- É Rebecca.

- Ah! Então... Foi o que eu disse. 

Bufei indignada. Como podem existir garotos assim como Sirius? Nem para lembrar o nome da menina que ele já andou se agarrando! Eu não gosto muito da Rebecca, mas... Todas merecem o mínimo de respeito.

- Qualquer coisa você me avisa, certo, Frank. - e se aproximou dele e disse baixinho - Às cinco, tudo bem? 

Ele assentiu e eu o agradeci. Sirius estava se sentindo o James. Hahaha experimentando o poder de "capitão" por uns dias. 

- Hey Bells, preciso te perguntar uma coisa. - disse Sirius enquanto subíamos as escadas em direção à Torre da Grifinória.

- Pergunta. 

- O que houve na Ala Hospitalar, naquele dia que você acordou? 

- Ah, a Lily me visitou umas 30 vezes. 

- Não é isso, sua tapada - ele bateu na própria testa e suspirou - O que eu quero saber é o que houve entre você e o aluado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não respondi os reviews de novo :( Acho que vou entrar em depressão! Eu leio todos, um por um, mas como eu geralmente leio por e-mail eu não respondo, eu esqueço. Sou idiota! Eu tô me sentindo uma retardada imbecil. Vocês me perdoam? Aff.
Eu prometo que vou responder TODOS os reviews desse capítulo, ok gente? Juro juradinho. Se eu não responder podem me abandonar. (mentira, não façam isso senão Bia me mata.)
Ok, agora saindo do papo de depressiva:
GENTEM, SIRIUS SAFADINHO! COMO DIZ BIA: CDUSSÃO BLEQUE.
Bia queria botar o título desse capítulo de "Sirius: O Cafageste". Eu hein, essa guria é fumante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas tb né, esquecer o nome da guria que já andou se agarrando é lasca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
IIIIIIIIH AGORA QUE BIA LEE DESCOBRIU: OI OI OI
Gente, graças ao Caldeirão do Huck hoje eu tô viciada em Whistle de Flo Rida. Essa música é mt foda velho! Escutem.
Hey gente, conversem comigo. Eu tô mt forever alone. Falem da vida de vcs que eu falo da minha, nos reviews, por MP... Eu tô mt alone #vidademendigo
O 9º capítulo já tá em andamento :)
Can you blow my whistle baby, whistle baby
Let me know
Girl i'm gonna show you how to do it
And we start real slow
You just put your lips together
And you come real close
Can you blow my whistle baby, whistle baby
Here we go
Putz, essa música não sai da cabeça.
Kisses gente e espero que tenham gostado! #vitoriadepressiva