Eu ainda Te Amo! escrita por sta_gaby


Capítulo 62
Capítulo 60:


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!

Quanto tempo. Faz quase 9 meses que eu não posto. UAU!!!

Espero que curtam o capítulo.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27441/chapter/62

Bella Pov

Minha vista ficou completamente vermelha quando vi Priscila beijando Edward. Só o que eu tinha em mente era dar umas boas porradas nela. Eu tinha avisado, mas ela não me ouviu. Agora irá ver do que sou capaz.

-Vou te mostrar o que faço quando tentam roubar o que é MEU. E depois farei o mesmo com suas amiguinhas que são tão vadias quando você. -falei

Pela minha visão periférica pude ver as amigas dela vindo em minha direção pra me bater, mas minhas irmãs puxaram o cabelo delas e o pandemônio começou.

Percebi que elas hesitaram por um momento, provavelmente pelo fato de que as meninas eram humanas.

"Podem bater a vontade. Usarei a ilusão para que fiquem como humanas e não sintam o cheiro do sangue." -falei, por pensamento.

Assim que elas sentiram as mudanças, deram sorrisos maquiavélicos para as meninas. Sorri para elas e foi então que senti um tapa em meu rosto, fazendo meu sorriso morrer na hora.

Edward Pov

Priscila aproveitou um momento de distração de Bella e deu um tapa em seu rosto. Bella virou o rosto lentamente na direção dela e lhe lançou um olhar que a fez tremer de medo. Arregalei meus olhos e me aproximei delas, pronto para impedi-la de fazer algo que pudesse se arrepender depois.

"Não se atreva! Isso é entre eu e ela." -ouvi Bella dizer em meus pensamentos.

Num rápido movimento, ela fechou o punho na cara de Priscila. Pude ouvir um "crack" e logo percebi que seu nariz foi quebrado. O sangue começou a jorrar, em todas as direções. Prendi a respiração e olhei para Jasper, com medo dele atacar a garota, mas percebi, com muita surpresa, que não estávamos sentindo o cheiro do sangue. Bella...

Voltei minha atenção para as duas, bem a tempo de ver Bella jogando a garota no chão e subindo em cima dela. Não pude conter uma careta ao ver Bella dando vários socos na menina. Decidi separá-las quando vi que a menina já estava perdendo a consciência. Me aproximei de Bella, passando meus braços por sua cintura, e a puxei para mim. Ela começou a se sacudir, tentando se soltar, o que me fez aumentar a pressão do aperto.

-Bella, você precisa se acalmar. A garota já aprendeu a lição dela. –falei, saindo de perto da briga.

-Não.  Eu ainda não acabei. –ela falou, com um voz assustadora.

Eu sabia que ela estava totalmente fora de si, e estava fazendo o meu melhor para levá-la para um local mais calmo, mas ela estava dificultando meu trabalho.

Com muito esforço, consegui levá-la para o mesmo lugar que estávamos antes. Ela ainda estava se mexendo bastante, tentando escapar do meu aperto de aço. Mas ela estava tão nervosa que não estava racionando direito, porque eu sabia que ela seria capaz de sair dos meus braços se ela realmente quisesse, e sem nenhum esforço.

-Amor, se acalme. –sussurrei em seu ouvido, antes de me abaixar e distribuir beijos pelo seu pescoço.

Ela encostou a cabeça em meu ombro, respirando fundo pra tentar se acalmar. Continuei distribuindo beijos ao longo de sua mandíbula. Bella começou a ronronar, me indicando que ela já estava bem mais calma...e pronta pra mais uma rodada de sexo, considerando o incrível cheiro de sua excitação...Hmmm.

De repente apareceram em minha mente várias imagens de Bella sendo submissa a mim. Arqueei minhas sombrancelhas em sua direção. Ela realmente quer ser dominada? Interessante...

Eu nunca tive interesse por coisas como essas...talvez por causa da educação que recebi quando era humano, sempre tendo que tratar as mulheres com todo o respeito. Mas Bella fazia coisas pra mim que eu nunca poderia ter imaginado...ela acordava instintos e vontades em mim que eu desconhecia. E eu nunca poderia deixar de realizar um desejo dela...mesmo sendo algo assim.

Mesmo estando um pouco receoso, por nunca ter feito algo assim, decidi entrar no jogo dela.

-Isabella...você é uma menina malvada, sabia? E seu comportamento anterior foi totalmente inadequado para uma menina de classe. –sussurrei em seu ouvido, enquanto passava minha mão pela lateral de seu corpo. –O que você tem a dizer sobre isso? –perguntei, dando uma leve mordida em seu pescoço.

Bella arfava intensamente...e parecia incapaz de falar qualquer coisa. Sorri, feliz com sua reação.

-Responda, Isabella! –ordenei, roçando meu pênis rígido em sua bunda.

Ela soltou um leve gemido, antes de responder:

-Me...me d-desculpe...se-senhor. –gaguejou, para meu completo deleite.

-Só isso que você tem pra me dizer? –perguntei, puxando seu cabelo pra trás, tendo mais acesso ao seu pescoço.

Ela apenas afirmou com a cabeça.

-Não é essa a resposta que eu quero, mas dessa vez vou deixar passar. Entretanto, não poderei deixar seu comportamento anterior sem a punição devida. –falei, descendo o zíper do seu macacão até depois do umbigo. –Você será castigada por sua má conduta. Entendida? –perguntei, enfiando minha mão por seu macacão, passando meu dedo por seu clitóris inchado.

Novamente, Bella não respondeu nada, apenas balançou a cabeça. Minha resposta foi um rosnado furioso, de brincadeira, obviamente.

-Eu quero que você use sua boca pra responder, mas parece que é impossível. Vamos arrumar outro uso pra sua boca então. –falei, me afastando um pouco dela e abrindo o zíper da minha calça. –Se ajoelhe. –ordenei.

Bella arregalou os olhos, mas eu sabia que era apenas surpresa pelo meu comportamento. Eu sabia que ela estava totalmente excitada, pois seu cheiro me garantia isso.

Ela fez o que mandei, ajoelhando-se na minha frente, e olhou pra minha virilha. Desabotoei minha calça e a abaixei, junto com a cueca boxer, até meus joelhos. Meu pênis saltou pra frente, ficando a centímetros de sua boca. Bella umedeceu os lábios com a língua e eu tremi de antecipação.

Cheguei um pouco pra frente, escontando meu pau em seus lábios.

-Abre a boca! –ordenei.

Ela me olhou por um momento, antes de abri a boca lentamente.

-Não se mova até que eu mande.-falei, movendo meu quadril pra frente, enfiando a cabeça de meu pênis em sua boca deliciosa. Fui incapaz de conter o gemido que saiu de minha boca. –Oh, merda.Isso é tão bom! –falei, enfiando o resto bem devegar, desfrutando da sensação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, isso é apenas 30% do capítulo.

Logo terá o restante, fiquem atentos.

Me desculpem pela demora.

Eu tive que formatar meu Pc e perdi tudo!!

Tive que criar os últimos capítulos de novo.

Tava sem idéias, mas essa fase ruim já passou.

Eu estou de volta!!!!

Bjs