Eu ainda Te Amo! escrita por sta_gaby


Capítulo 61
Capítulo 59: Barracos, brigas e sexo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27441/chapter/61

Edward Pov

Bella pegou minha mão e me puxou para a pista de dança, onde já se encontravam vários casais. Senti meus irmãos nos seguindo enquanto entravamos no meio da multidão. Ela parou bem no meio da pista e se virou pra mim. Passei meus braços por sua cintura e a puxei em minha direção, colando nossos corpos. Pude sentir seus seios durinhos pressionados contra a fina camisa que eu estava usando. Me lembrei como era a sensação de tê-los em minha boca e isso já estava me deixando louco. Bella rebolando sensualmente só piorava minha situação. Senti meu amiguinho dando sinal de vida.

-Humm...tem alguém animadinho. -ela falou

-Está vendo o que você faz comigo? -perguntei, dando uma leve mordida em seu queixo.

-Bom saber que te deixo assim. -ela disse, rindo maliciosa.

-O que acha de irmos pra um lugar mais tranquilo? -perguntei

-Acho uma boa idéia. Mas, vamos dançar mais um pouquinho. Daqui a pouco nós vamos. -falou, dando um beijo em meu pescoço.

-Tudo bem. -falei

Bella se animou mais quando começou a tocar Cry baby cry - Santanna e Joss Stone. Quando olhei para o lado percebi que nossos irmãos também se animaram. Rodrigo, Tanya, Vlad e Kris estavam dançando muito bem, várias pessoas pararam para vê-los dançar. Num movimento rápido, separei meu corpo do de Bella, segurei em sua mão e fui rodando-a até onde os outros estavam. Depois a puxei novamente, passei um braço por sua cintura e me inclinei pra frente, fazendo com que suas costas se curvassem pra trás, ao mesmo tempo em que a guiava para a direita. Enquanto a erguia novamente, escorregei minhas mãos pra sua nuca e puxei seu rosto de encontro ao meu, dando uma mordida em seu lábio inferior. Ela sorriu ao perceber que minha intenção era competir com seus irmãos.

Dei um sorriso e a girei, fazendo com que ficasse de costas pra mim. Ela colocou as mãos em minha perna e desceu rebolando e roçando seu corpo no meu. Subiu novamente, empinando o bumbum e roçando-o em meu membro que já estava apertado na calça. Soltei um leve gemido ao sentir a pressão em meu membro. Bella sabia me torturar como ninguém.

Ela se virou de frente pra mim, colocou o braço esquerdo envolta de meu pescoço, pendurou sua perna esquerda em minha perna e inclinou seu corpo pra trás, levantando a perna direita para cima, mostrando que possui bastante elasticidade. Coloquei minha mão direita em suas costas, sustentando seu peso, e levei minha mão esquerda pra sua perna levantada. Fui descendo minha mão por sua perna, fazendo leves carícias. Passei por sua barriga , desci pelo vão de seus seios, onde a senti tremer, e passei por sua nuca. Num movimento rápido, a puxei pra cima e levei meus lábios de encontro ao seu. Nosso beijo foi rápido mas intenso o suficiente pra nos deixar com mais fogo.

Continuamos a dançar, dessa vez mais calmos. Nossos corpos colados se moviam no compasso da música. Suas mãos faziam leves carícias em minha nuca. Seus lábios quentes se encontravam em meu pescoço, eu podia sentir seus dentes em minha pele. Eu já não aguentava mais. Abri a boca pra falar pra irmos pro nosso carro, quando Alice apareceu do nosso lado.

-Agora que o showzinho de vocês acabou, vou roubar a Bella um pouquinho. -ela falou

-De novo? -perguntei, irritado

-Eu não demoro. Prometo. -disse Bella me dando um selinho rápido, pois Alice saiu puxando-a pela mão.

Bufei e fui em direção aos meninos. Percebi que todos estavam do mesmo jeito que eu.

 

Continuação...

 

-Cara, ninguém merece essas meninas. -disse Davi, irritado.

-Nem me fala. E como se não bastasse isso, ainda temos que ficar aguentado esses idiotas dando em cima delas. -disse Emmett

Todos ficamos quietos enquanto acompanhavamos as meninas com os olhos, atentos a qualquer abusadinho que ousasse se aproximar delas.

-Era só o que me faltava. -disse Rodrigo, olhando pra algo atrás da gente.

Seguimos seu olhar e nos deparamos com Priscila e suas amigas vindo em nossa direção. Será que elas não se tocam?

-Vem, pessoal. Vamos nos esconder. Eu não to afim de arrumar briga com a Kris. -disse Vlad, indo em direção ao lugar onde estavam nossos carros.

Como tinham várias pessoas observando os carros, conseguimos passar despercebidos por Priscila e cia. Ficamos de longe as olhando, rindo da cara que fizeram quando nos perderam de vista. Realmente foi hilária.

-Eu não to acreditando nisso. -disse Rodrigo, rosnando baixinho, olhando para o outro lado da rua.

Quando olhei pra onde ele apontava meu corpo ficou rígido e dei um leve rosnado. Um grupo de rapazes estavam dando em cima das meninas, descaradamente. Diria que eles combinam com Priscila e suas amiguinhas. São tão abusados quanto elas. Fiz menção de ir até elas mas senti alguém segurar meu braço. Era Guto.

-Vamos ver o que elas irão fazer. -ele disse

Olhei novamente para as meninas e me segurei pra não voar do pescoço do sem noção que estava paquerando Bella, ele era o mais abusado. Percebi que elas estavam um pouco irritadas com a insistências dos garotos. Tive que me controlar ao máximo pra não interferir, porém perdi o total controle quando o garoto resolveu agir.

De minha boca saiu um rosnado quando vi o filha da mãe puxar Bella e prensá-la no carro, colando seu corpo ao dela. Senti o veneno em minha boca enquanto meus olhos se fixavam no pescoço do futuro defunto. E minha mente bolava diversas maneiras de torturá-lo. Não consegui mais me segurar.

-Chega. Eu vou resolver isso agora! -falei, indo em direção as meninas.

Minha vista estava vermelha de tanto ódio que eu estava sentindo do cara. Pude perceber os garotos me seguindo. Vi que Bella, assim como as meninas, estava tentando se soltar sem deixar que o cara percebesse sua força. Onde passávamos todos paravam pra olhar. Imaginei que nossa cara estava bem assustadora.

Apressei o passo quando o cara prendeu o rosto de Bella nas mãos e se inclinou. Bella empurrou ele um pouco mais forte, fazendo com que ele se afastasse alguns centímetros. Quando ele estava se aproximando novamente, peguei na gola de sua camisa e o joguei em cima do carro ao lado.

-Fique.longe.dela. -falei, rosnando

Ele me olhou assustado por um momento, mas logo recuperou a compostura e falou:

-Por que eu deveria?

-Por que ela é MINHA namorada. -falei

-E daí? -perguntou

Estreitei meus olhos em sua direção e fechei minhas mãos em punho. Eu tinha que me controlar senão acabaria matando-o.

-E daí que ela não está disponível pra você. -falei

-E quem disse isso? Aposto que se você chegasse um pouco mais tarde eu já teria saído com ela. Ela já estava no papo. -falou

Isso foi a gota d'água pra mim. Me aproximei dele, pronto pra socá-lo, mais Bella segurou meu braço.

-Ei, deixa isso pra lá. Não vale a pena. -ela disse, colocando a mão em meu rosto.

Fechei os olhos por um momento, apreciando o carinho de Bella. Quando estava mais calmo, abri os olhos novamente e falei:

-Só vou te dar um aviso. Não se aproxime dela novamente. Dessa vez você se safou, mas da próxima ninguém irá me segurar.

Então ele fez algo que me surpreendeu. Ele riu. Isso mesmo, ele riu. O cara estava pedindo pra morrer.

-Vou te dar um aviso também. Aproveite enquanto pode. Logo, logo ela será minha. -falou, saindo de perto da gente, rindo.

Seus amigos o seguiram, rindo junto com ele. Meus irmãos estavam furiosos. Emmett estava com um olhar demoníaco.

-Obrigado, meu herói. -disse Bella rindo, enquanto me abraçava.

-Você tá rindo é? O caso é sério. -falei, ainda irritado.

-Mas foi engraçado. A cara que o menino fez quando olhou pra voc~e foi hilária. Mais um pouco e ele mijava nas calças. -ela disse, fazendo com que as meninas rissem com ela.

-Eu não vejo nada de engraçado nisso. -disse Emmett

-Ah, ursão. Não fica assim. Vocês também riram quando agente discutiu com aquelas vadias de quinta. -disse Rose, abraçando Emmett

-Mas foi diferente. -ele falou

-Nem vem com essa, Emm. -disse Alice, rindo.

Eu estava com muita raiva. Queria acabar com aquele idiota.

-Ei, amor. Esquece isso. -disse Bella de dando um selinho.

-Não tem como. Só de lembrar dele te tocando me dá uma vontade enorme de ir até ele e torturá-lo de todas as formas possíveis. -falei

-Humm. Você está precisando relaxar, ou então descontar essa raiva em algo. Que tal se fossemos pra um lugar mais calmo? -ela sussurrou em meu ouvido, me fazendo tremer.

-Acho uma ótima idéia. Vamos. -falei, puxando-a em direção á um lugar um pouco distante do local do raxa. Era um lugar tranquilo,parecido com uma clareira, iluminado pela luz do luar.

Segui até uma árvore e a prensei na mesma, no lado que não dava para sermos vistos pelas outras pessoas. O local estava escuro, mas nada que atrapalhasse nossa visão apurada.

Levantei uma de suas pernas e passei por minha cintura, pra que nossos corpos pudessem ter um contato melhor. Bella gemeu quando sentiu meu membro, já rígido, pressionado a sua vagina. Aproximei nossos rostos e me apoderei de seus lábios. Á princípio o beijo foi suave, mas logo se transformou em algo distinto, muito mais profundo, intenso, apaixonante e selvagem. Nossas bocas permaneciam unidas num beijo avaçalador, nossas línguas se convertiam em armas de sedução. Ali, em meio á noite, uma fome devoradora nos consumia e o beijo foi uma experiência completamente carnal. Separei nossos lábios apenas para fazer uma trilha de beijos por seu pescoço, apreciando intensamente o sabor e a sensação maravilhosa de sua pele quente sobre meus lábios frios. Desci minhas mãos em direção ao seu colo e dei um leve aperto em seu seio direito, fazendo-a soltar um leve gemido, sussurando meu nome. Levei minha mão até o zíper de seu macacão e o puxei pra baixo, lentamente, apreciando o modo como sua pele clara aparecia por debaixo do tecido preto. Desci o zíper até o final e fui subindo minha mão, alisando sua pele exposta. Como um gesto involuntário, minha mão foi direto para seu seio, onde se encaixou perfeitamente. Comecei a massagiá-los e apertá-los, arrancando mais gemidos de Bella. Ela estava totalmente entregue a mim e eu iria aproveitar, sem pressa nenhuma.

Com a mão livre, abaixei o macacão de Bella, deixando-a nua até a cintura. Desci meu lábios até seus seios e comecei a chupá-los, de modo selvagem. Dei uma mordida em seu mamilo e o suguei, totalmente louco de desejo. Levei uma de minhas mãos até sua vagina onde reparei, com um enorme prazer, que ela estava sem calcinha. Desci seu macacão até seus pés, onde ela os levantou para que eu o tirasse, deixando-a totalmente nua em minha frente. Levei minhas mãos até o meio de suas pernas e soltei um gemido quando minha mão entrou em contato com aquela área totalmente molhada. Ela estava pronta pra mim, mas eu queria prolongar o momento, assim o orgasmo virá mais intenso ainda. Massageei seu clitóris com movimentos circulares, fazendo-a se arquear pra trás. Penetrei o dedo do meio nela, enquanto o polegar continuava massageando seu clitóris inchado de desejo.

-Humm...vai...assim...-ela sussurrou, rebolando em minha mão.

Depois de alguns segundos de tortura, tirei minhas mãos e comecei uma nova trilha de beijos, descendo por seu corpo esculpido por deuses. Passei direto por sua vagina, parando no interior de sua coxa, onde dei várias lambidas.

-Você...me deixa...louca...de tesão...-falou

-Humm...Bom saber...-falei entre os beijos.

Me aproximei de seu ponto mais sensível e apenas rocei minha língua lá, levando-a ao delírio.

-Me diz, o que você quer que eu faça? -perguntei,

-Eu...quero...que me...chupe.-sussurou.

-Como? Não ouvi o que disse. -falei, me fingindo de desentendido.

-Me...chupe...-repetiu.

-Fala alto. Não te ouvi. -falei

Mas não obtive resposta. Ela simplesmente colocou as mãos em minha cabeça e me guiou até sua vagina, esfregando-se em mim de um modo selvagem, o que me deixou mais duro ainda. Coloquei uma de suas pernas em meu ombro, deixando-a mais aberta, e comecei a chupá-la. Bella se contorcia e se arqueava, contendo a respiração toda vez que uma sacudida elétrica a enchia e acendia. Ela já não conseguia conter o gemido em um tom baixo. Continuei assim até que seu corpo tremeu com os espasmos violentos e seu gozo desceu por minha garganta.

Continuei lambendo-a até que não tivesse mais nenhum vestígio de seu gozo por sua vagina. Depois me levantei novamente e a beijei, deixando-a sentir seu próprio gosto.

-Desse jeito você me mata de prazer. -ela disse

-Esse é o meu hobby. -falei

-Ah, é? Agora é minha vez de te torturar. -falou, com um olhar extremamente malicioso, me fazendo tremer dos pés a cabeça em antecipação ao que estava por vir. Já tive bastante provas do quanto Bella é louca e intensa na cama.

-E o que vai fazer? -perguntei

Novamente ela não me respondeu, apenas trocou nossas posições, me prensando na árvore.

-Espero que ninguém apareça por aqui. Não quero que ninguém te veja pelada. -falei, sem conseguir tirar os olhos de seu corpo nu.

-Esqueça os outros. Pense apenas em nós dois.-falou, começando a beijar meu pescoço, enquanto suas mãos deslizavam minha jaqueta por meus braços, para depois jogá-la no chão.

Gemi quando Bella mordeu meu pescoço, me deixando louco pra penetrá-la bem fundo. Desci minhas mãos por suas costas nuas até seu bumbum, onde apertei bem forte, deixando uma marca. Bella gemeu e tirou minhas mãos do seu corpo. Olhei pra ela, confuso.

-Eu disse que agora era minha vez. Você não irá fazer nada. Está proibido. -ela disse, mordendo o lóbulo de meu ouvido.

-Sim, senhora. -sussurei.

Bella riu e então voltou sua atenção para meu pescoço, destribuindo seus beijos que me deixavam louco de tesão. Num movimento rápido, minha camisa foi parar no chão, ao lado de minha jaqueta, e eu fiquei apenas com a calça. Bella juntou nossos corpos, ainda trabalhando em meu pescoço, e começou a arranhar minhas costas,deixando rastros de fogo por onde suas mãos passavam. Meu membro já se encontrava extremamente duro e a calça já me causava incômodo. Como se tivesse escutado meus pensamentos, Bella desceu suas mãos pelo meu tórax, lentamente, e deu um leve aperto em meu pênis, que já ansiava por se ver livre e por seu toque. Ela, então, desabotuou minha calça e a abaixou, fazendo com que caísse em meu pés. Suas mãos começaram a acariciar meu membro por cima da boxer, me fazendo gemer alto. Eu estava lutando pra manter o controle, mas tudo que eu queria era penetrá-la num movimento brusco, e estocá-la violentamente.

Bella deslizou suas mãos por minha cintura e apertou minha bunda, enquanto se esfregava em mim. Colocou as mãos por dentro da boxer e a puxou pra baixo, fazendo com que meu membro rígido saltasse em sua direção.

-Humm...eu adoro quando você fica assim, totalmente duro. -falou, enquanto envolvia meu membro com suas mãos de seda.

Joguei minha cabeça pra trás, gemendo alto, ao sentir suas mãos fazendo lentos movimentos em meu pênis. Meu controle estava se esvaindo pouco a pouco,não sabia quanto tempo mais eu iria aguentar.

Bella deu uma risada maliciosa e voltou a beijar meu pescoço, suas mãos ainda se encontravam em meu membro. Ela começou a descer seus beijos por meu corpo, deu algumas mordidas em meus mamilos antes de lamber minha barriga. Com um sorriso sapeca se ajoelhou em minha frente, ainda com os lábios em meu corpo. Prendi a respiração quando senti seus lábios chegando bem perto de meu pênis, com beijos incrivelmente molhados. E então, ela o abocanhou de modo brusco. Não pude conter o gemido quando senti meu membro ser sugado por sua boca quente e macia.

-Hummm...isso...assim...-gemi

Bella o lambia majestosamente, com um olhar intenso de luxúria pra mim. Com uma mão ela o tacava ao mesmo tempo que o chupava, e com outra ela acariciava meus testículos. Minhas mãos foram involuntariamente para seus cabelos, onde o segurei e comecei a controlar seus movimentos trazendo sua cabeça até mim ao mesmo tempo que estocava em sua boca. Podia sentir a ponta do meu pênis de encontro com sua garganta, pois eu enfiava até o talo. Acelerei os movimentos quando já estava quase gozando. Meu corpo começou a tremer e meus gemidos foram ficando mais altos, conforme a incrível sensação do orgasmo me atingia. Continuei fazendo leves movimentos em sua boca até que a sensação sumisse por completo. Bella levantou com um sorriso radiante e me abraçou.

-Você é muito delicioso sabia? -perguntou

-Você também é, meu amor. -falei, dando um selinho nela.

Bella mordeu meu lábio inferior e me beijou, pedindo passagem com sua língua. Nosso beijo era calmo e cheio de amor, até que senti a mão dela em meu membro novamente, começando a acariciá-lo. Ele já estava ficando animado de novo.

-Parece que alguém aqui ainda quer brincar. -falei

-E como. -ela disse, ainda me tocando, porém mais rápido.

Separei suas pernas e levei minhas mãos até sua entrada, acariciando seu clitoris suavemente. Ficamos assim até que não aguentei mais. Numa velocidade incrível a coloquei apoiada na árvore, ajoelhada de costas pra mim, e a penetrei bruscamente. Bella jogou a cabeça pra trás e gemeu deliciosamente. Enrolei minha mão direita em seus cabelos e o puxei em minha direção com força, enquanto a estocava violentamente. Eu queria um sexo completamente selvagem, como se fôssemos dois animais no cio, e ela pareceu gostar da idéia.

-Humm...mais forte...enfia tudo...Humm...-ela gemeu, me levando a loucura.

Meus movimentos ficaram mais rápidos e mais violentos. Eu já estava gemendo tanto quanto ela.

-Me bata...-ela disse

Fiquei receoso com esse pedido e preferi não atendê-lo pra não machucá-la.

-Faça. Não irá me machucar. É bom apanhar enquanto transa. -ela disse, me mostrando pelos seus pensamentos como ela queria. Não pude conter o gemido ao ver tais imagens.

A inclinei mais pra frente e acertei um tapa forte em sua bunda, que estava empinada em minha direção. Minha outra mão intensificou o puxão de seus cabelos.

-Ai, Edward...Mais...Mais forte...-ela gemeu

Intensifiquei as estocadas violentas que dava nela e dei mais dois tapas em sua bunda, vendo as marcas aparecerem. Era extremamente sexy e prazeroso fazer isso, ela tinha razão.

-Humm...me fode gostoso...amor...me come todinha...-ela gemeu

Senti uma de suas mãos em meu joelho, apertando-o e fincando suas unhas nele. A sensação era maravilhosa. Chegava a ser quase tão bom quanto o sexo com sangue. Isso me deu uma idéia.

-Posso...te...morder?-perguntei, gemendo

-Ahh...Humm...gostoso...claro que...pode...-falou, colocando o cabelo para o lado e inclinando o pescoço, dando uma boa visão de suas veias. Minha boca começou a salivar.

Dei mais três tapas extremamente fortes em sua bunda antes de me inclinar sobre ela e mordê-la. Senti sua vagina se apertar envolta de meu membro, intensificando o atrito entre eles. Comecei a sugá-la enquanto batia com uma mão em sua coxa e com a outra acariciava seus seios. Juntando isso mais o modo violento como eu a invadia, nós dois chegamos juntos ao orgasmo mais intenso que já tivemos. Senti meu gozo escorrendo por sua perna, enquanto eu continuava a sugá-la fazendo leves movimentos dentro dela. Nossas respirações foi ficando mais calmas, conforme nos recuperávamos. Tirei meus lábios dela e passei a língua pra fechar o ferimento. Bella se virou e se jogou de costas no chão, me puxando junto com ela.

-Nossa, essa foi a melhor transa que já tivemos. -ela disse

-E pode ter certeza que irá se repetir. -falei, dando um selinho nela.

-Aqui está bom demais, porém temos que voltar pra lá antes que alguém nos veja. Infelizmente.-ela disse, se levantando e procurando sua roupa.

Fiz o mesmo e comecei a me vestir, ainda que á contragosto. Depois que já estavamos devidamente vestidos, começamos a andar em direção ao pessoal. Estavamos chegando perto quando senti alguém me puxar e me beijar. Arregalei os olhos quando vi que era Priscila. Puta merda, que garota sem noção.

Antes que eu tivesse qualquer reação, senti alguém puxá-la violentamente. Era Bella, que estava com uma cara demoníaca. Olhei para os lados e logo vi o pessoal vindo em nossa direção. As garotas estavam com a mesma expressão de Bella extampada em seus rostos. Elas estavam vindo pra matar um. Tremi só de pensar na confusão que iria acontecer agora.

Olhei novamente pra Bella que estava segurando Priscila pelos cabelos.

-Garota, você está pedindo pra morrer. Eu te avisei pra não se aproximar dele. Agora tu vai ter o que merece. -disse Bella, dando um forte tapa em Priscila.

Isso chamou a atenção das pessoas, que fizeram um círculo em volta delas e começaram a gritar "briga, briga".

As amigas de Priscila se aproximaram pra bater em Bella, mas minhas irmãs e as outras meninas se meteram na frente delas, impedindo-as de se meterem.

-Vocês não farão nada. Isso agora é entre elas duas.-disse Tanya, fuzilando uma das garotas com os olhos.

-E quem irá nos impedir? -perguntou, debochada, a que estava na frente de Tanya.

-Eu. -Tanya

-E eu.-Rose

-Eu.- Kris

-E nós. -disse Alice, se aproximando junto com Celly, Irina e Kate.

As amigas de Priscila começaram a rir. Elas estavam pedindo por isso, com certeza. De repente ouvimos um barulho alto. Olhamos na direção e vimos Bella dando vários tapas em Priscila, que tentava se defender, em vão.

-Me solta sua piranha. -gritou Priscila

-Não. Eu te avisei, mas você não me ouviu. Agora vou te mostrar o que faço quando alguém tenta pegar o que é meu. Você vai aprender a nunca mais entrar no meu caminho. -disse Bella, partindo pra cima da menina, dando mais tapas na cara dela. Seu rosto já estava ficando com marcas roxas.

Eu realmente estava gostando de ver a garota apanhar, mas estava com medo de Bella fazer algo que pudesse se arrepender depois, então resolvi interferir na briga. Até que a voz de Priscila soou alta:

-Ed, amor, me ajuda. Tirá essa vadia arrombada de cima de mim.

Eu estaquei, totalmente incrédulo com o que a garota falou. Ela é doente, só pode. Essa é a única explicação plausível pra essas atitudes dela. Falá sério. Eu nunca dei nenhum incentivo pra ela, nunca dei esperanças, nem ao menos falei direito com essa garota. Como ela pode fantasiar tudo isso desse jeito? Desisti de me meter e fiquei apenas olhando. Ela precisava apanhar um pouco pra ver se tirava essas coisas da cabeça. A única coisa que fiz foi começar a rir.

-Ed, tá rindo por quê? Vem me ajudar com essa baranga aqui, amor. -Priscila falou, deixando Bella com mais ódio ainda.

-Eu não. Você que procurou por isso agora se vira. E, por favor, não me chame de amor. A única que pode me chamar assim é a Bella, minha namorada. Faça um favor a si mesma e pare de fantasiar que eu tenho algum interesse por você. Se toca garota. -falei, perdendo a paciência.

Eu nunca tratei nenhuma mulher assim antes, mas essa menina já estava passando dos limites.

-Pára com isso, Eddie. Eu sei que você também me quer. Senão não teria correspondido ao beijo que te dei.-ela disse

Bella rosnou furiosamente, assustando a sem-noção, e deu um tapa mais forte ainda na garota. Depois a jogou no chão, subiu em cima dela e a prendeu no chão.

-Vou te ensinar a nunca mais mexer no que é dos outros sua piranha. E depois farei o mesmo com suas amiguinhas tão vadias quanto você.-disse Bella, cuspindo na cara de Priscila.

As amigas da sem-noção, ao ouvirem o que Bella disse, correram em sua direção pra machucá-la. Uma verdadeira covardia. Porém nunca chegaram aonde queriam, pois minhas irmãos e as meninas Watson e Denalli as puxaram pelo cabelo e então o pancadaria começou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal! Gostaram do capítulo??
Bom, desculpem pela demora, tive alguns probleminhas pra resolver esses dias e não pude postar o capítulo.
Espero que entendam.
Só pra deixá-los mais tranquilos: EU NÃO ABANDONEI A FIC, E NEM IREI ABANDONÁ-LA. Ainda mais agora que está na reta final.
Gente, eu tive que dividir o capítulo, pois estava enorme.
Pra compensá-los por tanto tempo sem atualizações, postei um capítulo bem grande.
Comentem!!!!
Beijos!!!