Eu ainda Te Amo! escrita por sta_gaby


Capítulo 1
Lembranças - Bella Pov


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem...esta fic é da minha irmã só q ela não tem cadastro aki no site...então eu vou postar pq ela pediu...espero q gostem...gostando, deixem reviews...senão não posto mais capítulos...bjinhus

Tenham uma boa leitura...^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27441/chapter/1

Hoje completam-se três anos que o homem que mais amei me deixou. Na verdade, o único homem que amei...Aquele que tornou meus dias mais interessantes, que me mostrou o verdadeiro sentido da vida, que me mostrou o que é amar...Aquele que tinha um efeito incrível sobre mim, que fazia meu coração bater tão rápido quanto as asas de um beija-flor e que me proporcionou os momentos mais felizes de minha vida...Mas também aquele que partiu meu coração, que me deixou sozinha quando eu mais precisei dele. Aquele que me fez sofrer...

Foi exatamente nesse mesmo dia, a três anos atrás, que meu mundo desmoronou. Lembro perfeitamente daquele dia fatídico. Era meu aniversário de 18 anos e os Cullens resolveram fazer uma festa para comemorar. Mas, como sempre, eu estraguei tudo e quase fui atacada por um dos irmãos do Edward. E foi a partir deste dia que tudo mudou...

 

{ Início do Flashback }

Estava a caminho de casa no Volvo do Edward. Meu braço enfaixado ardia por causa dos pontos. Mas não era isso que estava me incomodando...Edward não tinha dito nenhuma palavra desde que saimos de sua casa. Esse silêncio estava ficando insuportável e resolvi quebrá-lo.

-Pelo amor de Deus, Edward fale algo.-eu disse

-O que você quer que eu fale Bella?-ele perguntou

-Qualquer coisa Edward, só não quero que fique calado.-eu eu respondi

Ele nada disse.

-No que está pensando Edward?-perguntei com receio

-No que é certo e no que é errado, Bella.-respondeu

-Como as...-ele não deixou eu continuar

-Conversamos no seu quarto. Te espero lá em cima.-ele disse

Só então percebi que já estávamos em frente a minha casa.

-Ok.-eu respondi

Sai do carro e corri para a porta. Entrei correndo.

-Pai...Cheguei!

-Como foi a festa Bells?

-Foi boa pai.-respondi tentando esconder meu nervosismo- Estou cansada. Tô indo dormir.

-Ok...Boa noite Bells.

-Boa noite pai!

Subi as escadas correndo e me surpreendi por não ter caído. Quando abri a porta do quarto me bateu um tontura e quando vi, já estava indo de encontro ao chão, mas antes de bater a cabeça no piso senti duas mãos frias me pegarem. Olhei para cima e percebi que Edward estava com uma cara estranha.

-Precisamos conversar Bella.- ele disse

-Ok! Sobre o quê?- eu perguntei

Ele me levou até a cama, me colocou sentada  sentou do meu lado. Eu estava muito nervosa, minhas mãos tremiam. Estava com um mau pressentimento.

-Bella...-ele disse

-Sim?-eu falei

Senti meu estômago embrulhar mas não dei importância. Deve ser o nervosismo.

Na hora que ele ia continuar senti o vômito subindo pela minha garganta. Corri para o banheiro, me ajoelhei em frent ao vaso e comecei a vomitar. Achei estranho, era a terceira vez só naquele dia. Me levantei e abri o armário para pegar minha escova de dente e caiu um pacote rosa. Peguei o pacote e estaquei, nesta hora algo me veio na cabeça. Comecei a contar os dias e percebi que minha mestruação estava 1 mês e alguns dias atrasada. Bom não deve ser nada demais, afinal eu não posso estar grávida já que, segundo Carlisle, vampiros não podem ter filhos. E além do mais eu e Edward só transamos uma vez. Não que eu não quisesse mais, é claro que eu queria, mas Edward insistia em dizer que era perigoso e tals...Ih!Falando nele...esqueci dele lá no quarto.

Escovei meus dentes correndo e fui para o quarto. Quando abri a porta tive a visão do paraíso. Edward estava encostado na janela com as mãos no bolso. A luz do luar dava um brilho diferente na sua pele. Ele era lindo.

-Desculpe amor.-eu falei

-Você está bem?-ele perguntou

-Estou sim, devo ter comido algo estragado.-respondi

Ele ficou quieto.

-Então, o que você queria me falar?

-Humm...Bella é o seguinte.-ele deu uma pausa e continuou- Nós vamos embora.

-Ok! Quando nós vamos?-perguntei

-Não Bella. Me refiri a eu e minha família.

-Por quê?-perguntei

-Bella, nós não podemos continuar com isso. É perigoso para você.

-Não Edward. Eu já disse que quero ficar com você. Para sempre.

-Não Bella. Eu não posso mais...eu não quero.-ele disse

Estaquei.Como assim? Ele não me quer mais? Ele já não me ama?Tentei conter as lágrimas que teimavam em sair. Mas foi impossível.

-Não vá. Por favor...Não faça isso comigo.Você não me quer mais? Não me ama?

-Não...Não te amo mais, Bella. Não posso continuar te enganando.-ele disse

-Você está mentindo. Eu sei que você me ama. É por causa do que aconteceu na festa não é?-perguntei

-Claro que não Bella. É que já não há sentimento da minha parte. Não faz mas sentido continuar com isso. Nosso namoro já deu o que tinha que dar.-respondeu indiferente.

-Fale a verdad Edward.- eu implorei

-Estou falando Bella. Não podemos mais continuar.-ele disse- Só me prometa uma coisa.

-O q..quê?-perguntei entre os soluços.

-Prometa que não vai fazer nenhuma besteira  que vai continuar com sua vida.

-Não posso Edward.-respondi

-Prometa Bella.-

-Pro...prometo.-respondi

-Em troca eu prometo que te deixarei em paz. Não me meterei mais na sua vida. Será como se eu nunca tivesse existido.-ele falou

-Não Edward...Por favor...

-Chega Bella...Adeus...

Cai de joelhos no chão. Ele se abaixou e me deu um beijo na testa. Depois foi em direção a janela mas antes de sair, se virou para mim e murmurou algo que não entendi. Depois foi embora, levando com ele uma parte de mim...Uma parte de minha alma...E toda a minha vontade de viver...

 

{ Fim do Flashback }


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Próximo capítulo já vou postar...mas só o capítulo2...