Eu ainda Te Amo! escrita por sta_gaby


Capítulo 2
Decisão - Edward Pov


Notas iniciais do capítulo

Eu prometi o capítulo2...aki esta...qm gostou fala q eu posto mais...e lê minhas outras fics?? Destino Traiçoeiro, Nossa Dança e Uma Doce Maldição...

Tenham boa leitura...^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27441/chapter/2

Hoje a mulher que eu amo completa 21 anos. Meu primeiro e único amor...Isabella Swan...Aquela que fez meu coração morto bater novamente. A única que conseguiu despertar em mim sensações e sentimentos que não conhecia. Aquela que despertou meu lado humano novamente. A minha primeira mulher. Sim... Minha primeira vez foi com ela e foi simplismente perfeita. Apesar de todo o meu medo de machucá-la.

Exatamente hoje completam-se três anos que não a vejo. Três anos que a abandonei.

Esses três anos foram os piores de toda a minha existência. Eu não conseguia mais viver, não tinha mais vontade de fazer nada. Eu era um zumbi.

Não aguento mais os pensamentos de minha família. Já estou irritado com esses sentimentos de pena. Mas eles não têm culpa, eu que quis assim, eu que escolhi isso pra mim. Mas foi necessário. Eu não podia tirar a vida de Bella assim. Não podia privá-la de uma vida normal e feliz. Fiz isso por ela, porque a amo com todo o meu coração.

Estava no meu quarto ouvindo Clair de Lune quando uma baixinha irritante entrou saltitando até onde eu estava.

-O que foi dessa vez, Alice?-perguntei

-Calminha Ed!!! Só vim lhe dizer que estamos indo caçar e queria saber se quer ir conosco.-ela disse

-Não Alice, não tô afim.-respondi

-Ah Edward...Vamos!!Você tem que parar de agir assim. Foi você que quis isso.-ela disse

-Eu sei Alice. Mas foi melhor assim.-eu disse

-Será Edward? Aposto que ela está sofrendo tanto quanto você.-ela falou

-Será Alice?-eu perguntei

-Tenho quase certeza.-respondeu

-Você já consegue vê-la?-perguntei

-Você sabe que não Ed. Já faz tempo que não tenho nenhuma visão dela. É como se ela não existisse mais.-respondeu

-Não fale isso Alice!-eu grunhi

-Ou talvez algo esteja me bloqueando.-ela disse

-Humm...

-Bom Ed, já que você não quer ir, então até mais tarde.

-Até Alice.-respondi

Fiquei pensando no que a baixinha disse. Será que ela tá sofrendo? Será que ainda não me esqueceu? Ou será que ela já está em outra? Será que ela está bem?

Bom só tem um jeito de eu descobrir, e é isso que eu vou fazer. Não aguento mais ficar assim. Já tomei minha decisão. Vou voltar pra Forks...Vou voltar pra minha Bella...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu achei tão pouquinho q vou postar o próximo capítulo...só o 3, hein?