Vampires At Mid-night escrita por Sakura15


Capítulo 6
Capítulo 5 : A casa de meu parceiro.


Notas iniciais do capítulo

E_E Desculpem.......... pela demora t(°-°t)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274306/chapter/6

Continuei com meus olhos pregados nos lábios de Josh que estivera à pingar um líquido vermelho e espesso.


- E-estamos ensaiando para uma peça... - Dissera completamente apavorado, enquanto minha mente me permitira à recuar devagar e em sigilo profundo.


E foi o que fiz, dei passos lentos para trás, observando uma grande presa em minha frente e aqueles olhos verdes e exuberantes à me encarar com demasio e exaltação.


- Ok, vou acabar logo com isso. - Em um segundo meu corpo estivera imprensado contra os armários sentindo a respiração de Josh pairaR sob minha face surpresa.


- Sabe, eu estava realmente pensando que você fora uma garota com sangue gostoso... espero não lhe machucar muito. - Começara a gargalhar deixado gotas de sangue sucumbir partes de meu corpo exposto. - Está com medo Nica? - Fizera uma voz de criança.


- Não... - Lhe respondi seca. - essa não é a primeira vez que fico de frente com a morte. - levantei a manga de minha blusa revelando em meu pulso um grande corte fechado por uma linha de costura feita por mim.


- M-mas... o que é isso. - Dissera à olhar minha tentativa de morte. Enquanto meus olhos marejados o avistava. - Você é louca.


- Pelo menos não mordo as pessoas e bebo o sangue delas... vampiro. - Minha voz não saíra como sarcasmo, aquilo fora uma tonalidade de denuncia.


- Olha, eu... não vou matar você. Mas quero que me prometa que não contara para ninguém sobre mim... - Me olhara profundo, como se checasse minha alma.
- Eu prometo... mas, o que vai acontecer com ela? - Apontei para a garota que até então estivera esquecida.


- Bom...esta irá virar uma vampira, preciso leva-la à um lugar isolado - Me respondera suspendendo a garota em seu ombro.


- À onde irá leva-la? - Alterei minha voz em pavor...


- Olha, não se meta... apenas não conte à ninguém sobre mim... 


E então saíra em uma velocidade inatingível, deixando-me presa aos meus devaneios inalcançáveis.


------------


Cheguei completamente atrasada à última aula, após minha conversa com Josh, fui até o banheiro me secar.


- C-com licença professora. - Abaixara minha cabeça completamente envergonhada.


- Ora senhorita... - Olhara no papel...


- O nome dela é Verônica. - Josh ousara pronunciar meu nome com um sorriso sínico em sua face.


- Entre logo menina.


Adentrei a sala com meus cabelos úmidos e trajes largos de moletom que pegara com o zelador, sorte minha que não fora nada chamativo.


Por um mero reflexo avistei Josh falar algo no ouvido de Mathew, no qual estivera sentado em sua frente.


Este olhara para mim com órbitas azuis e logo sorrira, mostrando-me suas grandes presas.


'' Ele... também é vampiro''


- Bom pessoal quero que prestem atenção no que vou falar agora. - Dissera a professora. - irei escolher duplas para fazer um trabalho sobre a revolução francesa para semana que vem;


Ouvi ao fundo um coral em negação sob esta escolher as duplas.


- Não me importa o que vocês iram dizer... apenas prestem atenção em seus parceiros.


Continuei sentada em meu lugar abrindo um caderno de poesias para tentar assimilar minha vida daqui para frente.


Mas minha leitura fora logo interrompida por ouvir minha professora pronunciar ''Verônica e Josh''


---------


- E então parceira, o que acha de irmos estudar em minha casa? - Josh aparecera em minha frente.


- Definitivamente não... não estou afim de ver inúmeros seres à sugar algo que me matem viva.


- Puxa como você é dramática... você acha que é só um vampiro ver uma pessoa que ele ataca?


- ahhh... sim? - Continuei a andar vendo este me seguir.


- ahh não!... anda, para de ser teimosa e toma o interesso de minha casa. Quero que você esteja lá as 17:00


Finalizara piscando para mim e me deixando com um pedaço de papel entre as mãos.


'' Rua Rose número 2122, as 17:00 não se atrase ou eles irão devora-la... (risos)''


'' Ahh claro, muito engraçado''


------------


Cheguei em casa nervosa, meu pai estivera trabalhando e minha mãe também...
Decidi partir para a casa de Joah mais cedo, olhei no relógio vendo este marcar 15:21.


Apanhei minha bolsa e andei as presas até o interesso no papel e me surpreendi vendo que... fora um cemitério.

''Só pode estar brincando comigo...''


Adentrei o local abrindo o grande portão negro e enferrujado vendo este ranger até parar de move-lo.


Um cemitério com sepulturas grandes e feitas de mármore. Continuei a andar com meu semblante propicio á um leve medo entre meus nervos.


Andei por algum tempo até avistar uma estátua grande de um Anjo. Fiquei minutos à observar aquela linda imagem, percebendo que esta estivera afastada de muitas outras covas.


Toquei na estátua sentindo esta se mover, fazendo aparecer uma escada.


'' Será que eu desço?''


Por uma mera curiosidade desci aquelas escadas, sentindo a porta se fechar revelando um túnel esculpido pela escuridão.


Andei com passos lentos e uma respiração afoitada vendo pequenos candelabros suspensos na parede serem acessos por um fogo...


'' Estou me sentindo a Alice'' Brinquei com meu bom censo.


Finalmente presenciei a saída...porém com algumas casas grandes e velhas...
Ao longe fitei um menino sentado em um balanço. E este se balançava minimamente esfregando seus pequenos sapados engraxados no solo.


 Me aproximei deste e resolve lhe perguntar:


- Com licença, conhece o Josh?


Aquele pequeno garoto virara para mim, me revelando olhos vermelhos, junto de uma face triste e completamente sem alma.


- Quem é você? - Sua voz fora doce, sua pele fora esbranquiçada ele era lindo... uma criança adorável.


- E-eu sou... - Minha resposta fora interrompida por uma terceira voz pronunciar de leve um '' jovem mestre''


- Jovem mestre eu estava... Verônica?


- Josh?. . . .- Este trajava vestes semelhantes à de um mordomo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não gente... não é Kuroshitsuji e_e.........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampires At Mid-night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.