Vampires At Mid-night escrita por Sakura15


Capítulo 5
Capítulo 4: Um rio que não reflete a dor


Notas iniciais do capítulo

Renascendo das cinzas akie >< Gomenn Minna... demorei devido à minha compulsividade em escrever fanfic do The gazette no Animespirit >///
♠♠Boa Leitura♠♠



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274306/chapter/5

''Quando tudo se torna absorvido pela dor, pequenos rastros de espinhos se torna nossa visão
Em meio a escuridão, frases estranhas se tornam repetitivas
E um céu sem um sol se torna uma espécie de matrimonio sofrido
Aos olhos daqueles que o pede''




–Nossa Nika, que cara é essa? - Dissera Carmem abaixando seus óculos.


–Passei a noite toda tentando achar o que houve com os vampiros Dark... mas não encontrei nada .


Podia concordar com Carmem, que minha face não fora uma das melhores. Estava usando uma boina de crochê feito por Elizabeth, uma blusa cumprida branca e por cima uma blusa de couro vermelha. Não estivera acreditando que havia posto aquela mini saia xadrez com uma meia de renda acompanhada por um All Star que viera até meus joelhos.


–Ahh, desculpe não ter lhe dito o que houve com o rei... porque você ficou tão interessada assim?


Havíamos chegado em nossa sala à espera de nossa professora de Educação física. Procurei Josh com meus olhos antes de responder Carmem, mas não havia encontrado o mesmo.


–Eh... na verdade, me interessei pelo romance. Estava muito ansiosa para saber o que houve.


Joguei meu fichário em cima da mesa, enquanto Carmem estivera com uma bolsa diferente. Dessa vez seu estilo estivera diferente, ela estava com seu cabelo curto ruivo preso para traz enquanto seu pescoço carregava um cachicol vinho. Ela usara uma blusa de mangas cumpridas cinzas e uma calça jeans preta. Seus pés estivera calçados em um sapa-tênis preto com algumas lantejoulas.


–Entendo... - Dissera abrindo um pirulito que fora retirado de seu bolço. - Bom, vou resumir para você Nika.


Minhas atenção não fora desfiada mesmo com o passar de uma silhueta que à identificara como à de Josh.


–Quando a filha mais nova Katarine havia feito dezessete anos, ela havia se apaixonado por um Vampiro Dark. Naquela época, muitas pessoas estavam morrendo por conta dos vampiros filhos de humanos que podiam se misturar ao sol. Então o Rei Victtor, havia feito uma lei de que aquele que se envolver com um vampiro iria ser executado.


–Ahh - Murmurei- Já sei até o final... eles tiveram que se separar..


–Não, não.. Katarine pediu para seu amado que à transformasse em uma vampira, mas o plano deles fora destruído devido o descobrimento de seu romance por seu futuro marido, Príncipe Elric. Victtor havia combinado com dois príncipes para se casar com sua filha.


Bom... resumindo.. Katarine fora enterrada viva.


–O que? - sussurrei abismada. - O vampiro não fez nada?


–Não sei ao certo o que houve, mas, ele não sabia.. quando ficara sabendo ele matou todos da vilam menos os dois irmãos de Katarine, Lucy e Herry.


–P-porque teve pena?- Engasguei em minhas próprias palavras.


–Não, seu objetivo na verdade fora fazer com que eles tivessem uma filha parecida com Katarine, que era muito provável. A lenda conta que esse vampiro ainda anda por aqui, procurando sua amada Katarine...


Meu coração palpitara mais rápido que conseguira, minha garganta estivera seca e minha boca tentara ajuntar saliva para molhar a mesma.


–Que história horrível... - Sussurrei olhando para o vacuo.


–Bom dia alunos - Dissera uma mulher loira de cabelos presos segurando uma bola de futebol debaixo de seu braço direito.


–Hoje vocês irão escolher... o que querem? Futebol? futebol americano? Lacrosse? Basquete? ou Beisebol ?


Todos da sala se agitaram para a opção Lacrosse em um uníssono .


–Droga, odeio jogar Lacrosse com aquelas garotas da sala... - Bufou Carmem. -Você vai jogar né? branca de neve? - Dissera Carmem a me puxar.


–Desculpe, mas... não gosto de esportes prefiro ler algo.


Carmem fizera uma careta após girar seus calcanhares e se retirar da sala como todos os alunos.


–-------------------------------



O tempo estivera refrescante e os raios solares fora tomados por nuvens brancas e marmorizadas por um acinzentado. Todos estivera com seus equipamentos para o tal jogo, enquanto à mim, me sentei em um banco debaixo de uma árvore.


Fiquei ali, fingindo ler algo enquanto meus olhos estivera fitando Josh flertar com uma garota dos cabelos ruivos longos.


''A chave para um romance certo, fora a porta do sofrimento.
Machados de dialetos ecoando em meus ouvidos...
Como uma dor de esplendor que se segue apertando meu coração...''



Acho que ler poesias de amor, não estivera me ajudando a parar de encara-los. Meu coração palpitava juntamente com a corrida dos alunos de minha sala. Josh, enrolava seus dedos nos lindos cabelos compridos da garota, enquanto eu estivera ali.... esperando uma faca me acertar de uma vez.


Acabei não vendo o tempo passar, nossa aula havia terminado e Josh e a garota saíram para algum lugar escondidos... bom... apenas eu havia visto.


–Verônica? - Dissera a professora segurando um saco com os equipamentos dos alunos.


–Sim? desculpe. - Estivera completamente em um estado de '' coma''


–Bom, já que você não participou da aula, poderia fazer um favor para mim?


–C-claro...


–Leve esses equipamentos para aquele gabinete do fundo da escola. Lá tivera um pequeno corredor com armários iguais aos dos alunos. Então, quando chegar no fundo do corredor, lá terá uma porta onde você irá guardar os equipamentos.


–Entendi. - Dissera me levantando e pegando a sacola de suas mãos.


–Nica.... - Gritara Carmem completamente suada. - Há onde vai?



–Tenho que levar esses equipamentos naquele gabinete ali - Apontei.


–Tem certeza? quer que eu vá com você?... - Dissera arregalando seus olhos.


–Não precisa Carmem, não tenho medo. - Sorri.


–Tudo bem... - Dissera saindo num tando desconfiada.


Realmente não tenho medo, pode me aparecer o que for.... não vou gritar.

Logo que cheguei no gabinete, o abri, a porta não fora barulhenta. Logo me deparei com um corredor escuro e estreito.


Ao longe vi duas silhuetas se movendo, ambas fizera gemidos, mas... não me pareceram de dor.


Fui chegando mais parto até que avistei Josh e a outra garota se beijando. Meus olhos arderam, mas permaneci em meu silêncio. A garota estivera encostada no armário enquanto suas pernas estivera envolvidas no contorno de Josh, o mesmo estivera beijando seu pescoço.


Não pudera continuar vendo aquilo....


–Me....desculpem... - Naquele momento a garota havia caído no chão, completamente imóvel, levei meus olhos até Josh. Ele me fitara assustado... mas não pude deixar de notar seus olhos cintilantes e sua boca completamente ensaguentada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UHUUU peguei vocês né? e agora??????? >//////
Não prometo que irei postar rápido, mas prometo que levarei essa fanfic até o fim !!! YOSHIII GAMBATEEE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampires At Mid-night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.