Die escrita por Ane


Capítulo 1
Capítulo I- Precisar mais do que já tem


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI SEUS LINDJOS Q
Como vão vocês? :3
Aqui está a primeira fic que eu quis inventar weee~q
Desculpem os erros de digitação e tal.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274062/chapter/1

Era uma manhã, nem bela , nem feia, nem triste, era somente uma manhã, uma manhã normal. Miwa olhava fixamente para o seu grande “amigo”, ele poderia ser chamado de amigo? Os dois se gostavam, aquilo eram amigos? Ou mais que amigos?

Miwa Umisei era uma aluna bastante conhecida pela sua capacidade de ir bem naquelas provas que ninguém foi, aquela única nota azul da sala, alguns olhavam seu boletim e pensavam que a garota não era daquele planeta, ou era tudo dez, ou tudo nove e meio, eram somente essas notas.

Ela impressionava muitos com toda aquela inteligência. O problema é que ela não sabia que teria que pensar muito mais que isso depois que aquilo acontecesse.

Ela não sabia.

***

-Umisei!- o grito do garoto ecoou pelo corredor- Você já está indo embora?

-Sim, por quê?- Miwa demonstrou interesse- quer me chamar para sair?

-Mas como diabos ela sabe?- ele pensou- N-Não é nada disso, eu só queria te acompanhar até sua casa, algum problema com isso?

-Não, não, claro que não. É que… Eu…

-Não quer minha companhia?- Shota parecia preocupado.

-Não Akasaki-kun, vamos… Vamos deixar para outro dia está bem?

-M…Mas, Umisei, você em diz isso toda vez!

-Eu… Eu prometo!- saiu correndo para a saída- Outro dia! Até logo!

-Tchau Miwa…- ele disse bem baixo, Shota se dirigiu desanimado de volta à sala de aula, afinal, precisava pegar suas coisas, quando abriu a porta de correr ele viu parada a poucos metros dele, Nodoka Mizumoto, a outra garota que gostava dele; ela sabia que o mesmo não correspondia, mas insistia por algo, um caminho, uma demonstração, uma atitude, qualquer coisa.

-Akasaki… O que queria com a Miwa-san?– Ela perguntou séria.

-N-N-Nada…

-Não me faça rir, você está mais idiota do que de costume…- Ela foi se aproximando.

-Não é nada Mizumoto! E-Eu só vim aqui pegar minhas coisas para eu ir para casa.- Coitado, tão vermelho, não conseguiria esconder aquela vermelhidão nem com a mão no rosto.

-Posso te acompanhar?

-Não…

-Algum problema comigo te acompanhando?

-Não… E-Eu vou encontrar o Hiro na saída… T-Tchau…

-Ele é o irmão da minha melhor amiga…

-É… É… É que… eu… nós… Bem…

-Posso te acompanhar algum dia Akasaki-kun?

 -E-E-Eu já vou indo.- pegou suas coisas meio atrapalhado e saiu da sala.

-Como sempre. Um tremento idiota!- Disse Nodoka com raiva chutando a parede.- POR QUE DIABOS EU NÃO POSSO ACOMPANHÁ-LO ATÉ EM CASA ENQUANDO A MIWA PODE?

-Nodoka?- Uma garota de cabelos azuis e óculos apareceu em frente à porta- Algum problema com a Miwa… de novo?

-T-T-Tekko? Você ouviu? Mas, como?

-Pelo fato de você ter gritado?- Sakasawa Tekko era conhecida principalmente por sua frieza e ironia. Mas no fundo, bem no fundo, ela era uma garota gentil e que se importava com os outros, mas ela não demonstrava isso. Mesmo se quisesse.

-Tekko-chan… Você é cruel!- choramingou Nodoka.

-Quer que eu lhe acompanhe até em casa?

-Não precisa, eu tenho que passar na biblioteca.

-Sendo assim, até amanhã!- e foi andando até o final do corredor.

-Por que a Miwa é tão querida pelo Shota?- pensou- Por quê? O que ela tem que eu não tenho?- sentiu uma enorme vontade de chorar.- Não, dessa vez você não vai chorar Nodoka!- apreendeu ela mesma.- Não desta vez.

***

-Eu cheguei!- o som da porta ecoou pela casa.

-Miwa-san, o que está fazendo aqui?

-Yui-nesan, eu MORO aqui…

-Ah, me desculpe, eu estava com a cabeça nas nuvens…

-Namorado novo?

-Não, ou melhor, não muito…

-Hmmm Yui-nesan, namorado novo, namorado novo!

-Miwa, pare de me provocar… Você ainda é muito nova para ter um namorado. Ou em pensar em coisas sobre isso.

-Eu só sou dois anos mais nova que você… Eu já tenho quase dezoito anos. E por que diz isso?

- Como foi a escola hoje?- A garota dos cabelos vermelhos curtos voltou-se para a cozinha para terminar o almoço

-Foi… foi bem… É, deve ter sido.

-Como assim deve ter sido?- Umisei Yui era uma bela jovem de vinte anos, seus olhos eram castanhos e ela era realmente muito alta perto de Miwa, Yui achava que Miwa era uma das coisasa mais importantes da vida dela, elas perderam os pais haviam poucos anos, elas duas se amavam muito.

-Bom… Eu não vi a Chizuru hoje…

-Ah, ela faltou, veio aqui em casa hoje. Ela estava me falando de você e o… Aka…Aka…Aka alguma coisa… Por isso eu disse aquilo.

-O nome dele é Akasaki, Shota Akasaki.

-Quer dizer que você está gostando dele?- Ela colocou dois pratos em cima da mesa, e depois colocou um temaki em cada prato.

-Temaki de novo? Eu não gosto de temaki Yui-nesan.

-Não mude de assunto! Eu quero saber de quem minha irmã está gostando! Vocês já sairam alguma vez? Estão namorando? Já se beijaram?- A única coisa que mais irritava a Miwa era saber que a irmã era completamente uma garota sonhadora e apaixonada, daquelas bem chatas que todo vez que alguém fala de amor já vêm se metendo querendo saber de alguma coisa.

-Não, não, não. Nunca saímos e nem nada disso- mordeu o temaki.- Sabia que eu odeio a sua comida?

-Ou você a come, ou vai passar fome, pois eu sou a única pessoa dessa casa que cozinha bem.

-Bem?- Miwa fez uma cara de deboche- tem certeza?

-S-Só um pouquinho…

As duas riram juntas.

***

O celular de Umisei havia acabado de tocar

-Shiro-kun? Olá, o que você quer?

-Yui, você pode vir me visitar?

-Kanashir… Digo, Shiro-kun, é que… eu estou ocupada agora, será que você pode vir aqui?

-Claro… Mas, a Miwa está ai?

-Não, por quê?

-Por nada, é que eu estou num lugar que vendem essas coisas de pendurar no celular que as garotas gostam, sabe?

-Ah, eu gosto disso…- Yui estava rezando para que o “namorado” comprasse um para ela.

-Mas amor, você já não tem um desse?

-Droga… Enfim, eu te espero aqui, tchau tchau.

-Tchau amor… Tchau…

Yui estava deitada na cama e resolveu ligar para Miwa, mas estava com muito sono e acabou adormecendo. Cerca de meia hora depois ela se despertou com o toque da campainha:

-Yui… Você está ai?

-Ah, Shiro-kun, como vai você?- ela abraçou o namorado com bastante amor.

-É que… eu precisava falar com você, eu sinto muito ciúmes de você sabe? Mas eu ando querendo terminar, porém, eu iria ter ciúmes de ver você com outro alguém…

Yui ficou bastante confusa, ou ele amava ela ou não amava, não era possível uma situação daquelas:

-O que você está querendo explicar? Ou melhor, está querendo fazer?

-Se eu terminar com você e você tiver outro namorado, eu vou morrer de ciúmes, e eu preciso ter certeza que você não vai arranjar outro namorado.- ele colocou a mão dentro do bolso.

-K-Kanashiro, o-o que você vai fazer?

-EU VOU MATAR VOCÊ!- ele retirou rapidamente do bolso uma faca, era bem simples e bem pequena, elas tentou cercar Yui em algum canto daquele quarto. Ela não parava de se mexer, ela tremia de medo, ela tinha que fugir dali mas não tinha ideia de como faria isso. Ela precisava ser rápida, ela pelo menos precisava chegar à cozinha e pegar alguma coisa para se proteger, ela não queria morrer.

Enquanto ela olhava ao redor, aquele enorme homem voava para cima dela, ele estava pensando em apunhalar a facadas o pescoço da garota, até que avançou, Yui se protegeu com o antebraço, a facada fez um corte grande:

-A-Ah!- ela soltou um grito de dor.

-Você é tão bonita, pena que vai morrer.- ele retirou rapidamente a faca do antebraço da garota e finalmente a surpreendeu com um corte no pescoço:

-V-Você… V…- Yui sentia cada vez mais dificuldade para respirar, o ar ficava cada vez mais rarefeito, seus olhos estavam turvos e seus movimentos cada vez menores. Por fim, ela fechou os olhos e caiu sentada apoiada na parede.

Tudo corria bem para o Kanashiro, até que ele ouviu o barulho de passos meio apressados vindo do lado de fora, Shiro ficou pasmo, pouco tempo depois a porta foi aberta e lá apareceu Miwa, ela viu aquele cena horrível e sabia que aquela cena lhe pertubaria a vida inteira; um homem cujo era namorado da irmã com uma faca na mão, e do lado, a pessoa que ela mais amava, sua irmã, caída, sentada, completamente morta:

-O… O… que? O que você…? O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA IRMÃ?- Miwa perdera completamente a sanidade, estava louca, com os olhos cheios de lágrimas, as mãos trêmulas.

-Eu não quero que ninguém saiba disso, então eu terei que matar você também!

Miwa sempre foi uma garota prevenida, não essas prevenidas normais, era uma prevenida que pensava sempre no pior, sempre ela andava com uma faca na bolsa, somente por precaução. Pela sua falta de reflexos naquele instante ela não desviou totalmente do ataque de Shiro e não conseguiu pegar a faca; e quase morreu, Shiro havia feito um corte pouco abaixo do seu ombro.

Miwa estava louca, ela só queria matar aquele homem, queria ver o sangue dele jorrando, ela queria aquele homem morto pelas próprias mãos dela. Ela pegou a faca de sua bolsa e o rapaz se assustou, afinal, que tipo de ser normal anda com uma faca na bolsa?

-SEU DESGRAÇADO, VOCÊ MATOU A MINHA IRMÃ!- Aquela estatura baixa dela ajudava-a á se desviar, porém era difícil achar um local que o mataria no mesmo instante. Ela precisava pensar ou acabaria morta, no meio daquele confusão veio uma ideia na cabeça dela; o coração.

Com uma forma desumana no braço conseguiu acertar o lado esquerdo do tórax do rapaz, ele arfou por alguns segundos e disse algumas palavras com dificuldade:

-No… meio da sua turma… Há… muitos como eu… Eu lhe peço… Pra tomar… Cui… Cuidado…

O corpo ficou totalmente imóvel e jogou seu peso contra o corpo da garota, ela tirou o corpo de cima dela e ele caiu no chão.

Miwa estava completamente perdida. Dois mortos no seu quarto, como ela conseguiria resolver aquilo? O pior daquilo tudo, sua irmã estava morta. Ela não conseguia acreditar. Desabou de joelhos no chão e começou a chorar descontroladamente:

-S-Se eu houvesse… Se eu estivesse aqui, Yui-nesan… Você poderia estar viva! EU DEVERIA TER MORRIDO NO SEU LUGAR YUI-NESAN!- ela abraçou o corpo sem vida, o sangue da irmã havia manchado toda a sua blusa branca, mas aquilo não importava, o que importava é que a irmã havia morrido, ela nunca mais veria a irmã sorrindo:

-O que eu faço Yui?... O que eu faço…?- Miwa voltou a sua bolsa e pegou seu celular, ela digitou o número de Chizuru e esperou que a amiga atendesse, por fim ela atendeu:

-Hã? Ah, oi Miwa-chan, por que está soluçando tanto? Aconteceu algo?

-C-Chizu, eu preciso que venha aqui e rápido.- Ela limpou os olhos.

- Por quê?

-Temos menos uma Umisei na família.

-A…A Yui…- A voz de Nagaie parecia tensa.

-Ela está morta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Nesan ou nessan: é como os japoneses chamam as irmãs mais velhos
Tá uma bosta, mas tá ai o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Die" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.