A Guerra Dos Chalés-Fanfic Interativa escrita por Only A Girl


Capítulo 6
Fujam para as montanhas! Aí vem Hermes!!!!!


Notas iniciais do capítulo

Os campistas mais bagunceiros do acampamento! Só eles e suas pegadinhas... MUAHAHA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274052/chapter/6

NO CHALÉ DE HERMES...

MAIL JEEVAS

Katerina gargalhou como uma maluca. Aposto que a chance de dar o troco nos filhos de Apolo era tudo que ela queria. Ok, pode nos chamar de desleais e tal, pois fizemos uma liança com eles. Mas, uma dica para você, nunca, nunca, NUNCA, nunquinha, confie na palavra de um filho de Hermes.
A propósito, meu nome é Mail. Mas nunca, NUNCA me chame de "e-mail", a não set que queira acabar dependurado em uma árvore, de cabeça para baixo, com suas roupas íntimas a mostra. Me chame de Matt.
Tenho cabelos vermelhos (isso, VERMELHOS, nada de ruivos ou alaranjados), pele clara, 1,70 e, de acordo com meus irmãos, magro demais para o tanto que como. Idade: 18
A louca rindo ao meu lado é Katerina Sarapova.
Minha irmãzinha tem olhos verdes, pele morena e cabelos cacheados e pretos. Bonita, admito.
Voltando a parte da pegadinha nos filhos de Apolo, vamos fazer isso sim. Odeio ter que magoá-los, mas a tentação de fazer uma pegadinha é mais forte.
Com certeza vai ser a pegadinha do século...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosos para saber qual vai ser a pegadinha dos filhos de Hermes?