A Guerra Dos Chalés-Fanfic Interativa escrita por Only A Girl


Capítulo 5
No chalé de Apolo...


Notas iniciais do capítulo

Gente, preciso urgentemente de filhos de Nêmesis!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274052/chapter/5

Lexi narrando

Repassando... Fizemos alianças com os chalés de Nêmesis, Hermes, Ares, Hécate, Hipnos e Íris. Por que fizemos aliançça com Hipnos e Íris?- perguntou Erick, indignado.

Porque quanto mais alianças fizermos melhor! Você acha que eu queria fazer aliança com os filhos de Hécate???- respondi.

Ah, pelo menos eles são bons...- disse o garoto.

Suspirei, exasperada. Será que ele não entendia nada? Esse era um dos raros momentos em que eu não estava de bom humor...

E por que não fizemos alinça com o chalé de Zeus? Tô de olho em uma gata de lá...

Erick não pensava em mais nada, só em garotas. Ele é agressivo, tagarela, cruel, vingativo, chato, orgulhoso, insensível... E super popular! Deuses, me deem força para aguentá-lo...

Mas, tenho que admitir, ele é bonito. Assim como a maioria dos meus irmãos para falar a verdade. Erick é loiro, musculoso, alto e tem olhos verdes. Muito bonito...

Erick narrando

Será que aquela garota não entendia nada? Se aquela garota estiver contra mim, ela não vai gostar de mim... Bom, eu posso dar um jeito, afinal eu sou Erick Fancourt.

Minha irmã não ajudava em nada. E não sabia de nada. fazer aliança com o chalé de Hécate foi a melhor coisa que ela fez. Comparado aos chalés de Hades e Perséfone, Atena e Ares não eram nada. Eu sei que eu disse Perséfone, mas a conselheira de lá é osso duro de roer. Passe um tempinho olhando aquela gata e você já vai estar sem calças.

Lexi, minha irmã, não era tão gata quanto Samantha, a filha de Perséfone ou Jessica, a filha de Zeus que eu estou de olho. Mas minha mana não era de se jogar fora... Ela é ruiva (eu sei, um pouco diferente dos filhos de Apolo), tem o corpo curvilíneo, pele dourada e olhos verde-esmeralda. Você deve estar pensando que ela é mais gata que Samantha ou Jessica, mas não é. Acredite.

Erick, não é só porque você está de olho em uma garota que vamos fazer aliança com o chalé dela!- gritou Lexi comigo.

Para falar a verdade é sim!- retruquei.

Você não tem jeito...- suspirou a garota.

Eu sei!- disse eu, feliz com o elogio. E voltamos a discutir as estratégias da guerra...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se vocês quiserem que Lexi ou Erick seja o par romântico do seu personagem, inimigo mortal dele ou alguma coisa do tipo, avise!