The Proposal- Delena escrita por Lah Teixeira


Capítulo 6
VI - Returns my phone !


Notas iniciais do capítulo

Oie voltei. Gente eu juro que eu tento mudar algumas coisas no cap. mas não consigo. #chorando E que sei lá não consigo imaginar essa historia de outra forma entendem ?
É isso. Vou mudando o que posso.
Espero que gostem. kisses ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274046/chapter/6

Eram 7:00hs da manhã, Elena já tinha voltado pra cama. Fez isso só quando Damon cansou de esperar a doida sair do banheiro e resolveu dormir.

“I'm sexy and I know i, I'm sexy and I know i” – Damon acordou assustado com o toque do celular.

_Ahhh meu celular. Elena ? Cadê meu celular. Deve ser o Frank. Elena. – Damon se levanta desesperado. – ELENAA ?

_PORRA DAMON !

_CADÊ MEU CELULAR ?

_FALA BAIXO. TA EM CIMA DA MINHA PENTEADEIRA.

_ONDE ?

_Na minha penteadeira. – A voz de Elena saiu abafada pelos travesseiros que ela colocou em cima da cabeça. Damon pegou o celular e era Frank.

_Alo Frank. – A ligação estava péssima. – FRANK VOCÊ ESTA ME OUVINDO ? FRANK !

_MERDA DAMON ! – Elena gritou nervosa. Damon vestiu uma calça de moleton qualquer um casaco e saiu do quarto.

_Frank, Frank ainda esta ai ?- pausa- Então pensou na minha proposta ? - pausa.- Não, é claro eu disse que te daria um tempo pra pensar. – pausa- É que sua obra é muito boa pra ser escondida. – Damon abriu a porta da frente da casa calçou um par de botas e foi andar no jardim. – Frank, me escuta é que já combinamos tudo te marcamos na Oprah. – pausa. – Não, de jeito nenhum não quero te forçar a nada. De forma nenhuma, é que .... – Um filhote de cachorro com uma roupa de frio rosa com touca na cabeça saiu correndo da casa e foi em direção a Damon. – Frank será um prazer pro publico te ver na Oprah. – au au au ! O cachorro começou a latir não deixando Damon ouvir o que Frank dizia. – Cala a boca sua coisa !- Damon falou nervoso com o cachorro. – NÃO FRANK NÃO É COM VOCÊ. É que - O cachorro não parava de latir. Damon olhou direito e viu escrito na coleira “BELONIEL FILHO DE BEN” aquele cachorro era de Ben, só podia, escandaloso como o dono. Pensou Damon. Damon tentava convencer Frank à publicar o livro e a ir na Oprah mas era impossível com Beloniel latindo no seu ouvido. Então de repente Damon escuta um piado grande como o de uma águia, quando ele consegue ver de onde vem o som, já era tarde de mais. A águia deu um rasante e pegou Beloniel levantando voo em seguida com o cachorrinho entre as garras. – PUTA MERDA, NÃO. O VIADDAMONHO VAI ME MATAR ! DEVOLVE ESSE CACHORRO. – Damon grita pra águia.- DEVOLVE ! –No desespero Damon jogou a única coisa que tinha mão pra tentar salvar o cachorro, seu celular. Ele acertou em cheio, a Aguia soltou um grunido alto e soltou o cachorro. Damon correu e conseguiu pega-lo antes que ele caísse no chão. Com o cachorro a salvo, Damon correu pra pegar o celular. _FRANK, FRANK DESCULPA É QUE EU DEIXEI O TELEFONE CAIR. – Damon escutou outro piado e olhou pra cima, a Águia estava vindo se vingar, Damon sai correndo. – FRANK ESCUTA, PENSA DIREITO NA MINHA PROPOSTA TA BOM ? E ME LIGA NESSE NUMERO, VAI ESTAR SEMPRE LIGADO! - a Águia deu mais um rasante mais Damon protegeu o rosto com o braço a Águia só conseguiu levar o celular. – NÃOOO. – Damon gritou. – FRANK VAI LIGAR AI. ME DEVOLVE SEU FILHO DA MÃE. OLHA LEVA O CACHORRO. TOMA LEVA. – Damon gritava e balançava Beloniel no ar.

Dentro da casa Vovó Ann e Grace assistiam Damon “Brincar” com Beloniel.

_Bom dia, vocês viram o Salvat ..é Damon. Vocês viram o Damon ? - Elena perguntou.

_Ali minha filha. Tão adorável com o Beloniel. – Grace falou encantada. Elena segura pra não rir. E vai ao encontro de Damon.

_Que isso Salvatore ? - Elena pergunta curiosa. Damon se vira pra ela com cara de pânico.

_Tinha, tinha uma Águia ela veio e levou o cachorro. Ai eu salvei o cachorro, mais ela voltou e levou meu celular. – Damon explicou esbaforido.

_Você ta bêbado ? - Elena pergunta seria. Damon apenas ficou olhando pra ela com a cara fechada. – Águia, levou o cachorro, depois o celular ?

_É serio Gilbert. – Damon falou serio. Elena começou a rir.

 _O Frank vai me ligar naquele celular.- Damon já estava ficando nervoso.

_Tudo bem. Agente vai à cidade mais tarde e recupera o numero.

_Tá. – Damon desce o cachorro do colo e o manda pra dentro de casa. Ele olha pra janela e vê Ann e Grace acenando pra ele. Ele acena de volta e olha pra Elena. – Agora me abraça, ou elas vão estranhar.

_Não vão não. – Elena olha pra janela e vê a cara de expectativa das duas.

_Anda Gilbert.

_Não.

_Aff, meu Deus. – Damon puxa Elena pelo roupão e a abraça, mas Elena não o abraça de volta. – Elena. – Damon a repreende então ela o abraça. – Isso, assim, totoso. – Damon faz voz de bebê pra irritar Elena. Ele então lentamente leva a mão ate o bumbum de Elena e dá umas palmadinhas.

_Mais uma palmadinha, e arranco isso que você tem entre as pernas. – Elena fala ameaçadora. E tenta se afasta de Damon, mas ele a puxa de volta.

_Nós temos que conversar mais tarde, sobre o que aconteceu hoje mais cedo. – Ele fala perto do ouvido dela, o que a deixa totalmente arrepiada.

– Bom vamos tomar café. – Elena olha pro rosto de Damon tentando disfarçar. Damon balança a cabeça em concordância. – Noivo bonzinho. – Elena fala dando tapinhas meio fortes no rosto de Damon. Que segura os braços dela e tenta a morder.

(...)

Eles tomaram o café e subiram pro quarto.

_Nós vamos comprar outro celular pra você, recuperar o seu numero e eu te mostro a cidade. – Falavam enquanto vestia um casaco depois foi pentear cabelos e os amarrar em um rabo de cavalo.

_Pode ser. Mais e sobre aquele beijo ? - Damon pergunta ficando vermelho. Ele não estava se reconhecendo. Para que insistir nesse assunto ?

_Que beijo ? - Elena se faz de desentendida.

_Aquele que você me deu no meio da madrugada, depois me bateu, ai me beijou de novo, depois se trancou dentro do banheiro. – Damon fala já nervoso com as esquivadas de Elena.

_Eu , eu sou sonambula. – Elena inventa.

_Hahaha. Ta bom Gilbert. Admite que você pulou em cima de mim e me agarrou, por que sempre foi apaixonada por mim. Ninguém resiste a tanta gostosura.  – Damon falou se sentindo.

_Hahah bem que você queria neah ? Acontece que eu ia no banheiro mas tropecei em você e então você me agarrou. – Elena chegou mais perto de Damon quase enfiando o dedo na cara dele.

_E depois você me agarrou. Depois de me espancar é claro. – Damon também chega mais perto.

_Não importa. O que imposta é que você me agarrou primeiro. – Elena falou vermelha de raiva.

_E você gostou !

_Não. Eu odiei por isso te bati.

_E depois me beijou de novo ? – Damon falou vitorioso.

_Argggg. Cala a boca e vamos logo. – Elena ia sair do quarto mas Damon a puxou e a beijou de novo.

_Agora sim. EU te beijei. – Ele sorriu torto e saiu do quarto. Deixando Elena morrendo de raiva. E não conta pra ninguém : “Querendo mais.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequenininho esse neah ?
O que acharam ?? Comentem :D
Ahhhhhh gente vcs viram ?? #enlouquecida Com o epi. 1 da 4 temporada.Mal posso esperar o 02. Sabiam que vai ter muitooo Delena no 04 ?? Ahhh chega logo 04.
Beijuuu