The Proposal- Delena escrita por Lah Teixeira


Capítulo 5
V- 3:30hs


Notas iniciais do capítulo

Oie, voltei. Sentiram minha falta ? :D
É que meu pc deu um probleminha,mas já estou de volta.
Gente a partir desse capitulo, eu vou começar fazer pequenas umas mudanças no cap. Pequenas mesmo viu rsrsr Acho que fica meio chato pra vocês que estão comigo desde o começo (amo vocês por isso) ler pela milésima vez a mesma coisa. Mas eu não mudei nada drasticamente, por que sou totalmente apaixonada pela historia assim do jeitinho que ela é. Ela pode parecer bobinha demais, ou previsível de mais mas de todas as fic que eu ja fiz essa é a primeira Delena (Nian) que eu faço.
É isso gente espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274046/chapter/5

A festa já tinha acabado e todos tinham ido embora.

_Então vocês vão dormir no quarto da Elena. – Grace falou subindo as escadas com Elena e Damon.

_Como assim VOCÊS mãe ? - Elena perguntou surpresa.

_Ah filha, nós não temos mais a ilusão de achar que vocês não dormem juntos. – Elena corou.

_Bom é aqui que Elena costumava dormir Damon. –Grace falou abrindo a porta do quarto. Eles entraram, Elena correu na frente pegando alguns porta-retratos e escondendo, mas não conseguiu pegar todos, Damon via alguns e ria. – Filha olha aqui tem algumas toalhas e lenções se precisarem. – Grace falou apontando para um armário de madeira na lateral do quarto.

_E aqui. Esta a colcha de fazer bebês. – Vovó Ann entrou no quarto com uma colcha na mão.

_É o que Vó ? - Elena perguntou já querendo se enterrar.

_Colcha de fazer bebê. É muito eficiente. – Vovó entregou a colcha para Damon, que a segurou com a ponta dos dedos fazendo cara de nojo, Elena tentava segurar o riso ao ver a cara dele.

_Vamos fazer bom proveito disso. – Ele falou depois de um tempo olhando de um jeito pervertido para Elena, que lhe atirou um travesseiro.

_Nós vamos deixar os pombinhos a sós. Qualquer coisa é só chamar. – Grace falou saindo do quarto e fechando a porta logo em seguida.

_Então nós estreamos a colcha de fazer bebês agora ou mais tarde ? - Damon perguntou com um sorriso maroto.

_Que tal NUNCA. – Elena sugeriu sorrindo.

_Tudo bem, podemos fazer sem a colcha mesmo. – Damon falou se jogando na cama de Elena.

_Por que você subiu na minha cama ?

_Já ta tarde e to cansado. Vou dormir. – Disse Damon fazendo beicinho.

_E quem disse que você vai dormir na minha cama ?

_Como assim Gilbert pirou ? Não estou vendo nenhuma outra cama por aqui. – Elena foi ate o armário, tirou alguns edredons, travesseiros e os jogou no chão.

_Ali. Sua cama. – Ela falou e foi para o banheiro tomar um banho.

Elena ficou um bom tempo na banheira. Seria mais difícil do que ela pensava. Ter que mentir para a família, pros amigos e pro Matt. Matt foi a primeira paixão de Elena, aquele com quem ela pensou que iria ficar o resto da vida. Coisa de adolescente ela sabe, mas como dizem “Nunca se esquece o primeiro amor.” Ela pensava bobamente. Depois de tomar banho vestiu umpijamae ia saindo do banheiro, mas se lembrou da presença de Damon no quarto.

_Salvatore ? - Ela chamou.

_Não, não vou pegar nada pra você aqui.

_Não quero nada, idiota.

_Então o que ?

_Eu vou pra cama. Preciso que você feche os olhos.

_Puff, brinco neah ?

_Não, é serio. – Elena pôs a cabeça pra fora, e viu Damon olhando algumas fotos espalhadas no mural de Elena. – Já fechou ?

_Sim. – Damon mentiu. Elena passou correndo e pulou na cama de embrulhando. Damon riu. – Então é esse o pijama que você trouxe pro ALASKA ?

_Sim. Porque era pra eu estar sozinha no meu quarto. – Elena falou nervosa. Damon riu de novo. –Para de mexer nas minhas coisas. Vai dormir. – Elena reclamou.

_Ok. – Damon arrumou sua “cama” e se virou para Elena que assistia a tudo. E sem aviso Damon tirou o casaco, depois a camisa. Tirou os sapatos e desabotoou a calça.

_Que isso Salvatore ? - Elena gritou. Naquele momento achou que Damon pularia em cima dela. E pra seu desgosto, ela tinha certeza de que iria gostar.

_Vou dormir. Eu só consigo dormir nú.

_O QUE ?

_Mas não se preocupe. Em respeito a você, dormirei só de cueca. – Damon falou terminando de tirar a calça, exibindo uma boxer preta.

_Não. Pode vestir uma calça, Salvatore.- Elena estava completamente vermelha. Mas não conseguia parar de encarar o corpo dele.

_Olha só que esta me mandando vestir uma calça.

_Eu estou de short.

_Não esta não Gilbert. Já esta esclerosada, porque isso que você está usando é uma calcinha, minha filha. – Damon falou sorrindo maroto mais uma vez.

(...)

Eram 3:30 hs da manhã. Elena acordou atordoada sem saber onde estava.Como sempre. Ela demorou um tempo ate lembrar que estava na casa dos pais. Então se levantou e foi em direção ao banheiro. Estva tudo escuro então não olhou por onde andava. Ate que que tropeçou em algo e caiu.

_Aii. Ta maluca mulher ? - Damon gritou assustado.  Elena tinha caído em cima dele.

_Desculpa Salvatore é que eu, eu me esqueci de você e, e descul.... – Elena não conseguia falar direito, motivo? A proximidade de Damon. Ela podia sentir o hálito dele e o cheiro inebriante que ele tinha. Damon também não conseguia falar, sua atenção estava toda no rosto de Elena, nos lábios de Elena. Os dois foram se aproximando mais, e mais, e mais ate que seus lábios de tocaram. O beijo crescia cada vez mais desesperado, enquanto línguas e lábios se encontravam em fúria e mãos exploravam e agarravam. As mãos de Damon deslizavam pelas costas por dentro da blusa de Elena enquanto as dela estavam perdidas por entre os cabelos dele. Damon se virou fazendo Elena ficar em baixo dele, e nessa fração de segundo que eles se separaram fez com que Elena acordasse do transe. Ela empurrou Damon, que a olhou assustado, ele também não achava que o beijo aconteceria, não longe de todo mundo. Elena lhe deu um tapa na cara e depois com um pequeno gemido de frustração, o beijou de novo. Damon segurou o rosto de Elena longe do dele, com uma cara de interrogação. Mas com um gemido parecido com o de Elena a beijou de novo, mas Elena o empurrou e saiu correndo para banheiro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ?? Mereço comentários ??
Viram que grande mudança eu fiz kkkkk ¬¬'
Me digam o que acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Proposal- Delena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.