Um Segredo Por Segurança escrita por Letícia Cullen


Capítulo 9
Uma longa viagem...


Notas iniciais do capítulo

Olá florzinhas!!!!
Não me matem por ter demorado postar mais eu tive que fazer uma cirurgia na coluna de ultima hora - Siiim eu tão nova e já dando problemas na coluna rsrsrsrsrsr -e tive que ficar de cama DUAS SEMANAS SEM SENTAR!!!! por isso não pude postar!!!Mais agora eu estou de volta...
vamos à leitura
LEIAM POR FAVOR AS NOTAS FINAIS!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274031/chapter/9

No capítulo anterior...

–Bella, porque não viajamos? Sei que fomos há pouco tempo visitar Reneé, mais porque não nos escondemos do mundo?Apenas por esses dias antes dos recém-criados chegarem. Um lugar onde apenas eu e você existimos. Preciso ficar com você, só você. Parece que não consigo nunca tempo para isso. - Ele dizia olhando em meus olhos. Poderia inventar uma desculpa qualquer para não ir e continuar treinando com Alice, mais então me veio na mente a hipótese de que se algo desse errado nunca mais poderia vê-lo ,toca-lo ou chama-lo de meu. Eu me desesperava com essa ideia.Não pensei muito.

–Eu te seguiria para qualquer lugar meu amor...Qualquer lugar.

**********

Depois da nossa conversa, Edward e eu voltamos da clareira calmamente. Não tinha mos pressa, já que nos últimos tempos tudo era corrido. Fomos para a casa dele e chegando lá, todos os Cullens estavam reunidos na sala. Emmett, Jasper e Carlisle estavam em um canto bolando estratégias de batalha enquanto Esme, Alice e Rosalie combinavam uma provável viagem de compras. Alice foi logo se adiantando.

-Quer dizer que vocês vão viajar? Já sabem pra onde vão? Temos que comprar roupas Bella... – E continuou falando. Alice e seu dom de prever as coisas... Era incrível como ela conseguia ser completamente irritante quando já sabia oque aconteceria e começava a bolar planos futuros.

- Sim Alice, nós vamos viajar. Bella precisa respirar novos ares e tentar esquecer, mesmo em um curto espaço de tempo, toda essa confusão. – Edward disse e me puxou para seu quarto.

Estava mos a uma hora conversando quando Edward começou a dar sugestões de lugares que podia mos visitar. Todos eram lugares chuvosos para que Edward pudesse me acompanhar nos passeios.

-Amor, porque não vamos visitar seus primos em Denali? Eu perguntei.

Edward já avia comentado sobre eles pouco depois que Laurent sumiu após a morte de James. Eles eram vampiros também vegetarianos, então não teria problema eu me socializar com eles.

Assim ficou combinado. Edward e eu partiria mos em dois dias para Denali, no Alaska. Já começava a escurecer e eu precisava voltar para a casa. Charlie não conseguia viver muito tempo à base de comida congelada. – pensei sarcasticamente. - Edward me levou para a casa, e me deixou na porta avisando:

-Vou te esperar no seu quarto amor. - e então pulou a altura da janela do meu quarto no segundo andar e entrou.

Respirei fundo e entrei. Charlie já avia chegado e eu conseguia ouvir o jogo de baseball na televisão.

-Pai? –chamei. Ele estava sentado em sua poltrona tomando cerveja e comendo peixe frito como sempre. – Já cheguei.

-Querida! –ele disse. Achei que ia ficar mais tempo na casa dos Cullens, mais ainda bem que veio. A comida sem Você aqui é uma droga. - ri da afirmação dele. Pensei em contar da minha próxima viajem com Edward, mais resolvi esperar o jantar, para ver se assim ele ficava menos bravo.

-Vou subir, estou cansada. Desço mais tarde para fazer o jantar tudo bem?- Perguntei

-Claro. –ele disse sem realmente prestar a atenção. Subi correndo as escadas, com cuidado para não tropeçar, para ficar logo com meu namorado.

Quando cheguei ao quarto, ele estava deitado tranquilamente em minha cama de solteiro e me encarava sorrindo.

Aproximei-me dele e me espremi me deitando ao seu lado. Ele me abraçou de lado e delicadamente me beijou. Eram raras as vezes que ele tomava a iniciativa para um contato mais intimo. As heranças conservadoras do século XX de Edward estavam sempre presentes. Desde o simples ato de abri e fechar a porta para mim sempre ao entrar no carro ou em casa, e até mesmo em seus atos contidos.

Mais em compensação, todas as vezes que ele me beijava, uma corrente elétrica passava entre nossos corpos e era uma sensação maravilhosa. Ele se afastou devagar e colou sua testa na minha. Ele me olhou nos meus olhos castanhos humanos e observei os seus. Meus olhos vampirescos eram idênticos aos seus. Refleti nas consequências que poderiam surgir caso eu contasse toda verdade e ele.

Caso os Volturi tomasse conhecimento de mim, provavelmente tentariam me tomar. Esse era o motivo banal. Minha maior hesitação era justamente Edward. Todas as vezes que eu o pedia para me transformar, ele acabava ficando nervoso ou desconversava do assunto, e temia que ele não me quisesse pela a eternidade, ou até mesmo se sentisse culpado pelos acontecimentos e tentasse se matar de novo. Eu é quem não sobreveria.

Passamos a noite toda nos curtindo. Edward me obsevava enquanto o sono tomava conta da minha mente e eu me entregava a ele. Ao amanhecer, me levantei e tive meu momento humano. Edward foi à sua casa para se trocar e resolver tudo sobre nossa viagem, enquanto eu tomava café e me reparava para o dia seguinte. Pensei em arrumar minha mala, já que no dia seguinte iríamos viajar, mais Alice mandou uma mensagem dizendo que cuidaria disto e me alertando de tentar treinar nos tempos de distração ou ocupação de Edward.

 Mais à tarde, Quando Edward veio me ver, ele disse que ficaria mos na casa dos Denalis, e que partiria mos ao amanhecer. Estava mos animados por termos um tempo só nosso.

A viajem foi longa dentro da primeira classe do avião, e eu dormi a maioria da viagem, tentando ignorar as aeromossas que tentava flertar com meu namorado, que se divertia com minhas reações de indignação.

Quando desembarcamos agradeci por Alice ter arrumado minhas roupas.O frio do Alaska era cortante.

(Roupa de Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65170345&.locale=pt-br )

Caminhamos devagar pelo saguão. Edward me olhava com amor e riamos uns dos outros de vez em quanto. Tudo ia perfeitamente bem, até avistarmos três vampiras estonteantemente maravilhosas, loiras e imortais sorrindo animadamente – até demais- na direção de Edward.

Alguma coisa me dizia que essa seria uma longa viagem...                                                                                                                                                                                                    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FLORZINHAS DA MINHA VIDA EU ESTOU PROFUNDAMENTE CHATEADA!!!!
JÁ TEM QUASE TRÊS MESES QUE EU POSTO A FIC E EU TENHO
MUITAS LEITORAS FANTASMAS QUE NÃO COMENTAM!!!!! E SÃO OS COMENTÁRIOS QUE NOS MOTIVAM A ESCREVER!!!ENTÃO COMENTEM PLEASE!!!
ATÉ SEXTA QUERIDAS!!!!