Um Segredo Por Segurança escrita por Letícia Cullen


Capítulo 8
O treino


Notas iniciais do capítulo

Olá florzinhas! Não me crucifiquem! sei que fiquei devendo um capitulo pra vc's semana passada, mais é que tinha tanta coisa pra fazer que não deu tempo!!!!
mais falando de coisa boa...Alguém aí já viu o Amanhecer part.2 ? Eu já e chorei horrores!!!kkkkkkkkkk
Mais chega de enrolação: vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274031/chapter/8

no capitulo anterior...

Estávamos voltando para casa em seu Porsche quando eu tive uma ideia. Seria uma nova experiência.

–Alice oque você acha de treinarmos – perguntei esperançosa.

Ela me olhou surpresa, mais ao passar o choque ela me deu um sorrisinho de quem vai aprontar e me disse:

–Bella hoje você vai aprender oque é realmente lutar.

E era isso que eu precisava ouvir...


Pov.Bella


Alice encostou o carro em uma estrada deserta e descemos. Nós duas adentramos a floresta densa da Península Olímpic e então ela me disse:

-Está pronta?- com uma expressão divertida.

-Sempre... - Eu disse e mais uma vez deixei a nevoa do meu dom me encobrir. A leve ardência já conhecida por mim tomou o meu corpo e então minha vida foi deixando o meu corpo e quando ela abaixou a minha eu vampira surgiu forte e imponente. Eu sentia o poder emanar pelas minhas veias sem sangue, e então me virei para Alice que me olhava com expectativa.

 Era incrível como era fácil me transformar perto dela, parecia tão certo, como se aquela era para ser a minha realidade. Mostrar para todos como eu era de verdade, sem ter medo de ser julgada. Mas era hora que começar a testar a competência da minha nova vida.

-Vamos começar a treinar, hahahaha estão tão animadaaa!!!! –Alice pulava sendo ela mesma com a empolgação gigante.

- Vamos logo Alice.

Então corremos, nossa velocidade era tanta que parecia que o tempo não existia, e a paisagem verde era só um borrão enquanto passávamos por ela. Em poucos minutos estávamos em um espaço aberto no meio da floresta, não chegava a ser uma clareira pois era encoberta por arvores.

-Muito bem Bella, vamos começar- Alice gritou do outro lado do aberto, mesmo sabendo que até mesmo o farfalhas das asas de uma borboleta em pleno o voo eu era capaz de escutar. - Muito bem comece sentindo tudo oque está na sua volta, pois assim pode usar o espaço a seu favor, mesmo ele sendo limitado. - eu fechei os olhos e comecei a ouvir e a sentir oque fazia pare daquele lugar. - Isso muito bem – ela ia me incentivando- Agora abra os olhos. Bella preste atenção, sabe que é injusto eu prever seus movimentos, então tente tomar decisões rápidas, mais com os mesmos princípios que ouviu Jasper explicando aos outros. Agora quero que se movimente. - Comecei a andar em círculos, sempre de olho em Alice.

Treinamos a noite e a madrugada toda, já que Alice disse que os Cullens tinham resolvido ir caçar e só voltariam no outro dia ao amanhecer.

Agora que não podia mais assistir os treinos e coletar as dicas de Jasper precisava treinar mais que eu aguentava, mais que suportava, e menos do que era preciso. A luta de acordo com Alice seria em sete dias e eu sabia que não estaria pronta a tempo, mais precisava tentar.

Perto do sol nascer resolvemos voltar para casa, e caçamos no caminho de volta. Charlie achava que eu tinha dormido com Alice por isso não tinha se preocupado.

À tarde, quando todos estavam de volta, Edward me chamou para dar uma volta. Estava mos a caminho da nossa clareira. Quando adentrei nela, mais uma vez fiquei maravilhada com sua beleza,mesmo ela sendo singular a de Edward, ainda me encantava.

-Bella, senta aqui comigo- Edward me chamou. Ele estava no meio da clareira e o sol cintilava em sua pele. Ainda agradeço todos os dias por ele me querer, mesmo agora sendo como ele,ainda me sentia diminuta perto dele.

Sentei no meio de suas pernas e me acomodei. Havia semanas que não fazíamos isso, simplesmente apreciávamos a companhia um do outro. Era desses momentos que mais sentia falta.

Ficamos a tarde toda conversando e rindo, às vezes por motivo nenhum, como se fossemos loucos ou algo assim. Vez ou outra ele me beijava profundamente, como de uns tempos para cá ele vazia, oque era totalmente oposto a sua política de “nos preservarmos”. Então ele me disse algo que realmente me surpreendeu.

-Bella, porque não viajamos? Sei que fomos há pouco tempo visitar Reneé, mais porque não nos escondemos do mundo?Apenas por esses dias antes dos recém-criados chegarem. Um lugar onde apenas eu e você existimos. Preciso ficar com você, só você. Parece que não consigo nunca tempo para isso. - Ele dizia olhando em meus olhos. Poderia inventar uma desculpa qualquer para não ir e continuar treinando com Alice, mais então me veio na mente a hipótese de que se algo desse errado nunca mais poderia vê-lo ,toca-lo ou chama-lo de meu. Eu me desesperava com essa ideia.Não pensei muito.

-Eu te seguiria para qualquer lugar meu amor...Qualquer lugar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então????oque acharam???Para onde será que o nosso casalzinho preferido vai hem???
É oque nós vamos saber na semana que vem....
kkkkkkkkkkk
Até lá!