Um Amor De Princesa escrita por Maryimartins


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap Desta vez dedicado ao meu Pai... Saudades de você Te amarei para sempre...Você se foi sem aviso te busquei e não estava... o destino quis assim mas sua alma nunca ira partir... ♥Te Amo Muito Pai♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273982/chapter/13

                                                                     Quem Não Compreende um olhar

                                                                       tão pouco compreenderá

                                                                        uma longa explicação
  


-Charlie...-Disse em tom de espanto-Oque você faz aqui?


-Eu, estava andando pela cidade, e vi você.


-Charlie isso esta ficando perigoso demais, eu sinto que a qualquer momento a Pati ou Vitor vão descobrir o que a gente esta fazendo eu não me sinto bem com isso.


- Eu tambem não me sinto bem Sophie mas o que eu sinto por você é grande demais para ficar escondido.


- Você não podia ter dito ao Vitor que não vai se casar com a Patricia.

- E por que não?


- Os dois se odeiam, ja pensou se de uma hora pra outra o Vitor deixa escapar isso? Vai ser uma Catastrofe.

- Por que você faz as coisas parecerem maiores que são Sofii? Se a Patricia descobrir ela vai ficar chateada e ponto,ela não vai morrer por isso.


- Não acredite nisso.a quantos dias você a conhece?


- A uns oito dias... mas..


- Sim, e eu a conheço a uma vida inteira e sei que ela não vai receber essa noticia com um lindo sorriso no rosto e depois te convidar para um café. Ela vai e culpar, eu sei disso, e não quero que aconteça.


-Você se preocupa mas com a felicidade das outras pessoas do que com a sua sempre, ou é so por esses dias? Sophie pense em você ao menos uma vez na vida.

- Eu penso em mim, e penso nas pessoas que se machucaram por conta de uma aventura.


- Você acha que o que nos temos é uma aventura? 

- E o que mais poderia ser Charlie, Você é um principe com um palacio e suditos aos seus pés, e eu sou uma simples jornalista que você não irá ver depois que acabar essas duas semanas.

- Você acha que eu escolhi nascer principe?Eu daria tudo para ter a oportunidade que você tem de conhecer coisas novas, de poder mandar na sua propria vida, poder sair andando sem que as pessoas te encare pois você é um membro da familia real.

-Charlie..

- Sophie, eu ja abri mão de toda minha vida por causa deste maldito trono e não pretendo fazer isso nunca mais...Eu perdi toda minha infância tendo que cumprir compromissos e obrigações de um principe, eu nunca tive amigos verdadeiros,eu nunca tive um amor.E você apreceu como em um sonho um sonho em que eu não quero acordar.

- Eu não sei o que dizer...

- Não diga nada apenas aceite.

- Eu não posso Charlie.

- Você pode e sei que você quer tanto quanto eu.

- Charlie...


- Eu amo você Sofii


- Eu tambem amo você Charlie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ki lindo Ki lindo xD
Ja estou com o próximo Cap prontinho
Nele uma surpresa... Aguardem
Gostaram???
Então Comentem...
Beijus^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor De Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.