Um Amor De Princesa escrita por Maryimartins


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado a uma pessoa especial...♥Jhone♥
**Bom eu pensei excluir essa dedicatória.... mas decidi não excluir pois quando escrevi este Cap
estava mesmo pensando e gostando de você.... Nossas vidas seguem em caminhos diferentes mas eu não posso esquecer que um dia eles se cruzaram e que essa ja foi a nossa musica**
Hoje mas do que nunca desejo que você seja muito feliz e que você possa seguir seu caminho da melhor maneira possível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273982/chapter/12

Teus olhos teu jeito a sua voz fala

baixinho em meu ouvido são seus dedos

o seu toque o seu suspiro que não sai

do pensamento e eu sei que nao resisto

(Amo Mil Vezes♫ Matheus e Kauan)



Eu não sabia o que fazer ou como agir na frente de minha amiga e meu noivo o que eu sentia era culpa, culpa e uma sensação de que eu queria maiseu queria muito mas do que eu poderia ter, Eu estava de casamento marcado assim como Charlie, mesmo que ele não quisesse se casar, eu teria, eu amava o Vitor... eu achava que amava o Vitor, ja não tinha certeza de mais nada.
Eu decidi eu iria evitar ao maximo o Carlie, eu sabia que nosso encontro seria uma atração fatal, em que eu não me conseguiria me controlar e que poderia acabar muito ma, muitas pessoas sairiam machucadas, muitas pessoas sofreriam, eu não queria que isso acontecesse.


–Sofii onde você estava amor?


– Eu estava na cidade.E você o que fez enquanto eu não estava aqui?

– Eu Conversei com o Charlie. Ele me disse que não quer mas se casar e que esta apaixonado, Mas não pela Patricia.
Meu coração parou por alguns instantes eu tive medo de que o Charlie tivesse contado tudo para o Vitor.

– Serio? Ele te disse quem é a pessoa por quem ele esta apaixondo?

– Não, Ele só me disse que vai fazer de tudo para ficar com essa mulher. Sortuda ela não?

Sorri meio sem graça

– Sim.

–Sofii a Patricia Não pode saber, eu sei que ela é sua amiga, mas esse é um segredo do Charlie.


– Eu não vou dizer pode ficar Tranquilo.

– Vou confiar em você.

– Pode confiar.


Depois daquela conversa sai novamente voltei para a cidade e fui caminhamdo sem rumo parei em uma praça gigantesca e cheia muito barulhenta, mas era como e estivese vazia pois eu so conseguia ouvir as palavras de Vitor,Charlie estava apaixonado e por mim.. e não desstiria


– Por que você esta fazendo isso Charie- disse baixinho.


– Por que eu amo você Sophie.


Virei rapidamente e aqueles olhos azuis me olhavam fixamente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram???Espero que sim
Beijus
E ate o Proximo Cap..^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor De Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.