Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada escrita por Cher Lloyd


Capítulo 25
25. Saudade


Notas iniciais do capítulo

Olá, consegui postar mais cedo! :) escrevi muito essa semana então voces terão muitos capitulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273960/chapter/25

POV. Thomas

 Enquanto voltávamos para a escola, me lembrei de uma coisa.

-Antônio! Hoje é seu aniversário! –falei e todos se viraram para encara-lo.

-É! Parabéns para mim. –ele falou com desanimo e franzi a testa.

-Quantos anos está fazendo? –perguntou Matt.

-18. –continuou com um tom seco, levantei-me e fui me sentar ao seu lado.

-Cara o que houve com você? –perguntei e ele encostou a cabeça na janela do ônibus.

-Não estou muito bem, sinto falta de algo. –ele falou.

-Seus pais? Afinal, você não os vê desde o inicio do ano. –falei e ele fez uma careta.

-Eles nem ligam para mim.

-Então só tem uma pessoa com quem você está com saudades. –falei e ele me encarou.

-Quem?

-Rebeca. –falei e ele riu.

-Não! Eu não sinto falta daquela ciumenta! –falou irritado.

-Então se ela chegasse aqui e falasse: Antônio, eu estou namorando outro, o que você faria? –perguntei imitando voz de mulher.

-Eu apertaria o pescoço dele até a medula espinal sair pelos olhos! –ele falou irritado e olhando para onde Rebeca estava sentada.

-Viu só, você está com saudades dela! Cara, você ainda gosta dela! –falei e ele encostou a cabeça na janela.

-Ah, sei lá. Não quero mais falar sobre isso. –falou fechando os olhos.

-Ok, mas não se esqueça de que a Rebeca é muito bonita, e já deve ter menino de olho nela. –falei me levantando e voltando para o meu lugar, onde Meredith sentava-se do meu lado.

-O Antônio está bem? –ela perguntou.

-Só está com saudades da Rebeca e não quer comemorar o aniversario de 18 anos.

-Porque ele não volta com ela? –perguntou como se fosse uma situação obvia.

-Porque ele é muito teimoso! –falei e ela riu delicadamente. Olhei para ela vendo seus traços angelicais, se você prestasse bastante atenção você perceberia que ela não é tão igual à Katherine.  Meredith tinha o rosto um pouco mais fino e tinha covinhas, seu cabelo era liso e levemente cacheado nas pontas.

-Você vai participar da competição de talentos da escola? –perguntou me olhando.

-Não, eu não tenho nenhum talento. –falei e ela riu se divertindo.

-Você tem o talento de conquistar garotas. –ela falou e sorri.

-Mas não posso chegar em cima do palco e começar a dar em cima da jurada. –falei e ela mordeu o lábio delicadamente. –E você? Vai participar? –perguntei.

-Não sei, acho que se eu fosse participar eu cantaria, meus pais e meu irmão dizem que eu canto muito bem. –ela falou franzindo a testa.

-Você tem irmão?

-Sim, ele tem vinte anos. –falou sorrindo.

-Tenho um de nove. –falei fazendo uma careta e ela riu.

-Que fofo! Gostaria de conhecê-lo algum dia. –falou e revirei os olhos.

-Aproveita e leva ele com você. –falei e ela rui tombando a cabeça para trás.

-Sabe Thomas, até que você não é tão mal como falam. –disse me olhando.

-E você não é tão chata como falam. –falei e ela arregalou os olhos.

-Quem fala isso de mim?

-Segredo. –falei piscando para ela e vi suas bochechas ficarem vermelhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar mais amanhã a noite. bjsss :)x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.