The Wrong Place escrita por Hada Maller


Capítulo 3
Capítulo 3 - Em casa


Notas iniciais do capítulo

3° capitulo e se pá. Espero que gostem, principalmente potterheads, é.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273923/chapter/3

Cheguei. Em casa?

Durante aqueles últimos anos, eu acabei decorando todo o caminho do orfanato até a livraria - era um sobrado, eles moravam em cima. Fui na "casa" só uma vez, quando Daniela me pediu para levar uma encomenda para Rafael, mas nem entrei.

No carro, conversamos todo o caminho. Pediram que eu os chamasse de Dani e Rafa, caso eu não me sentisse confortável em chamar de Mãe e Pai.

– Tudo bem - eu disse - Mãe.

Eu estava no banco de trás, mas eu vi que os músculos do rosto de Dani tinham formado em um sorriso. Aquele sorriso dela poderia ganhar um prêmio. Era muito bonito e grande. Ela sempre dizia que eu tenho o dom de fazer as pessoas sorrirem.

Enquanto subia as escadas, Daniela disse:

– Espero que goste do seu quarto, não foi muito díficil saber o que você gosta.Quando entramos na casa, percebi que estava tudo em ordem. E cheia de livros. Eles realmente gostavam de ler.

Me guiaram até uma porta, que tinha escrito em tinta preta "Dumble". Levei um tempo para entender.

– Faz algum tempo que te perguntei seu personagem preferido de todos os livros que você leu, e Dumbledore foi sua resposta. - disse Rafael enquanto eu dava risada.

Dani abriu a porta. Ual. Eu não tinha palavras para aquilo.

Não era muito grande, mas eu me senti bem só de estar lá. Uma cama de casal com duas caixas em cima, uma escrivaninha, criado mudo, algumas prateleiras, um guarda roupa, e um puff. Eu amava puffs. Na livraria era cheio, para as pessoas sentarem e lerem.

Nas prateleiras estavam os livros que eu li na livraria, os meus favoritos. Passei a mão por eles.

–Espero que tenha gostado do seu quarto. Abra aqueles embrulhos. - Disse Dani com um sorriso.

– Não precisava de tudo isso, é sério. Mas obrigada mesmo. - eu disse já abrindo a primeira caixa. Era um laptop novo.

Na segunda, tinha uma varinha. A varinha da Hermione.

Eu sorri, agradeci mais uma vez, e fui abraça-los. Rafael disse no meu ouvido:

Agora você é nossa Mione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!