The Wrong Place escrita por Hada Maller


Capítulo 1
Capítulo 1 - Alguém?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273923/chapter/1

Lá estava eu, arrumando minhas malas. É sério que alguém realmente queria me adotar? Uma menina estranha, com cabelos lisos, pretos, com olhos que ninguém saberia falar se é ou não lente, de 14 anos? Todos queriam adotar bebezinhos.

Vivi aqui durante 12 anos. Aos 2 meus pais... meus pais me deixaram aqui. Nunca mais voltaram, e se voltarem um dia, madame Benson poderia falar "sinto muito, ela já foi adotada".

Não preciso deles. Agora eu tenho pais. E para eles terem me escolhido, devem ter gostado de mim - pelo menos eu espero. Será que foi aquele casal que ficaram conversando comigo sobre música?

Bem, tanto faz. Já eu vou saber. Afinal, qual será meu sobrenome? Paola... tá. Eu realmente não consigo pensar em sobrenomes. Eu mesma não sei o meu. Madame Benson disse que meu sobrenome é errado para mim.

Saí do meu quarto e já estava esperando do outro lado da porta de onde meus futuros pais estavam. Por que raios ninguém me chamava logo?

– Paola, entre querida.– Ouvi a voz da madame Benson. Ela sempre me chamava daquela forma. Foi incrível a maneira que ela se tornou uma mãe pra mim. Agora eu poderia ter outra.

Abri a porta, e não acreditei no que vi.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Wrong Place" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.