Eu... Você... Nós. escrita por Isa Shimizu


Capítulo 18
Nerd "disputada"


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu tentei fazer o pensamento de Caio, mas só que não u.u Não estou nada feliz com o resultado, mas espero que gostem mesmo assim, tentei melhorar o máximo, mas não deu certo u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273915/chapter/18

"Não é fácil desistir das pessoas que a gente ama, mas as vezes é necessário, porque nem sempre as pessoas que a gente ama são as pessoas que vão nos fazer felizes. :)"

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Pov. Caio.

Chego em casa suado, nosso time venceu de 4x1 no jogo, mas nem me importei muito com o jogo, o importante era que a nerd da Gabriela ia para a festa amanhã, meu plano era perfeito. Sinto um fedor exalando de minhas axilas, eu estava fedorento, estava sujo, o que eu precisava era de um banho. Tiro minhas roupas e jogo no chão da sala mesmo, vou pelado da sala ao banheiro, meu pênis estava ereto, estava excitado ao lembrar de Gabriela, digamos que as nerds me excitam, ligo o chuveiro e começo a me masturbar com movimentos de vai e vem cada vez mais rápido, aos poucos já podia se ouvir meus gemidos em toda a casa, meus pais haviam viajado mesmo que se dane, imaginava Gabriela de todo o jeito, sem roupas, de quatro, de todo o jeito mesmo, já podia sentir o gozo vindo, esta quase... Ejaculei ali mesmo. Eu necessitava do corpo de Gabriela para satisfazer meus desejos mais insanos, queria adentrar aquele corpo o mais doloroso e com força que alguém poderia fazer. Estupra-la? Se ela aceitar quietinha, nem é preciso. Lembro-me do meu plano.

Flash back on

“Jhon me empurrou me fazendo cair em cima de uma garota. Peço desculpas, me apresento e volto aos meus amigos.

– Pô, já quer pegar a Gabriela é? – fala Jhon olhando em direção às minhas calças. Olho para elas e percebo que estava excitado. Começo a gargalhar, uma gargalhada assustadora fazendo meus amigos me fuzilarem com os olhos já sabendo o que estava pensando.

– Nem percebi e eu acho que ela não percebeu. – olho para trás e já não vejo ela.

– O que já está planejando? – fala Josh, Josh é irmão gêmeo de Jhon, com um brilho nos olhos já que tem o mesmo ‘desejo’ que eu por nerds.

– Se você já sabe por que pergunta? – falo já certo de meu triunfo, eu e ele sempre fazemos uma competição pra saber quem pega primeiro as nerds.

– Já está se garantindo é? – Fala Josh já com seu espírito competitivo ativado.

– Vocês não param né? Deixa essas nerds em paz. – Fala Jhon, ele odeia o que fazemos.

– Ah, cala a boca boiola. – Fala Josh.

– Cala a bo... – O interrompo (Jhon).

– Parem vocês dois! Cada um tem direito a fazer suas escolhas, nós pegamos as nerds e ele conquista quem ele quiser. – Falo com Josh. Igor que até agora permanecia parado e quieto finalmente fala.

– Vocês façam o que vocês quiserem desde que não me metam e nem metam Marcela nisso. – fala com o olhar de sempre, sombrio, em direção a nós.

– Tá apaixonado né Igor? – começa Josh a zoar Igor, mas só com um olhar assassino faz com que Josh pare com as zoações e volte ao assunto principal, Gabriela. – Fechamos mais uma aposta? – estende a mão em direção a mim.

– Claro, eu pego ela primeiro, nem que eu tenho que estupra-la para ganhar nossa aposta. – aperto sua mão com firmeza.”

Flash back off

Saio de meus pensamentos reparando que tinha deixado a agua ligada e não havia nem se quer tocado no sabonete. Lavo meu corpo e me perfumo todo, ia a um bar e depois "comer" umas prostitutas que tinham perto de lá.

Pov. Eduardo.

Recebo uma ligação, já havia chegado em casa e tomado um banho, atendo o telefone:

– Alô. – falo sem ânimo.

– Pô, que desânimo é esse? – Fala Rick.

– Fala logo o que você quer! – perco a paciência, digamos que depois que eu vi a Gabriela com Caio meu humor ficou horrível.

– Relaxa moleque, eu ia te mandar um papo, mas você não quer. – fala tentando me provocar, mas meu humor está tão ruim que nem isso me animava.

– Quero mesmo não. – falo cabisbaixo.

– Cara, eu vou aí. – fala ele.

– Não! Não quero falar nada. – falo ainda triste.

– Vou sim, quer ver? – fala como uma ameaça. Já vi que ele vai vir mesmo.

– Tá vem logo pra acabar com isso. – falo já me rendendo.

Após desligar o telefone sento em minha cama e relembro a cena que presenciei antes de chegar em casa.

Flash back on

“A aula havia acabado e meu time vencido. Resolvo comemorar com Gabriela. Vou em direção a ela quando um garoto, o tal de Caio, passa correndo por mim e chega a Gabi primeiro. Ele pega na mão dela e toca o rosto dela com a outra, ela fica envergonhada, mas não resiste ao toque dele. Fico paralisado, será que perdi minha princesa pra ele? Conheço a fama dele, ele sempre 'namora' as nerds da escola, mas ele tinha que querer justo a MINHA nerd? Eles conversam animadamente e ele se despede com um selinho, ele beijou a MINHA garota, a MINHA princesa, podem pensar que foi só um selinho, mas quando se está apaixonado dói demais, é como se enfiassem uma faca em meu peito. Controlo-me ao máximo para não arrebentar a cara daquele menino.”

Flash back off

Sem que eu perceba lágrimas havia sido derramadas e outras prestes a cair. Alguém bate na porta, provavelmente Rick, seco o que deu de minhas lágrimas na frente do espelho e vou atender a porta.

– Que houve cara? – pergunta Rick já entrando em casa sem ter se quer a minha autorização.

– Já vai entrando assim? – falo indignado com tamanho abuso.

– Fala cara. – me convence a falar.

– Tá... – conto tudo o que presenciei. – Entende?

– Cara, essa garota mexeu mesmo com você! – fala bebendo uma cerveja que tinha na geladeira.

– Eu acho que já a perdi. – falo me rendendo. – Já tiro meu time de campo.

– Para de drama... – dá um gole na cerveja. – Faz o seguinte, vai a tal festa, já que te convidaram mesmo, e tenta conquistar ela. – dá mais uns goles na cerveja.

– Eu não consigo, sempre que falo com ela fico nervoso, é difícil falar com ela. – ele olha para mim, levanta e fala em tom ameaçador.

– Se você falar de novo que não consegue eu te dou um soco que você vai voar até a china. – começo a rir. – Agora para de fazer essa de “bebê chorão” e vai conquistar aquela garota.

– Tá. – falo ainda rindo, mesmo saindo de um jeito engraçado ele tinha razão, não podia desistir assim tão fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review's com críticas, xingamentos, sei lá, ideias??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu... Você... Nós." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.