Desorientada escrita por VihMatos


Capítulo 3
O pequeno medo..


Notas iniciais do capítulo

Outro capitulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273908/chapter/3

No dia seguinte

Sakura acorda, toma na banheira de seu quarto com sais minerais e pétalas de flores de Cerejeira na banheira para dá um toque especial em seu banho.. logo após escova os dentes com a pasta que trouxe da França, depois desce as escadas correndo, e grita sua mãe:

Sakura: Maaaaaaaaaaaamannnnnnnnnnnnn! Bom Diaaaa!

S.Haruno: Bom dia minha flor, praticou a nova língua foi?

Sakura: hunrum –afirma com a cabeça-

S.Haruno: Bom agora tem que tomar seu café da manhã e parte para a casa de Tia Tsunade para ficar a tarde lá, pois maman tem que resolver uns negócios na empresa com o papai!

Sakura: Mas maman..

S.Haruno: Nada de mas.. agora comer e ir pra casa de sua Tia!

Sakura: Ta bom! –senta na mesa, pega um iogurte e bota granola, e pega uma maça e bota ao lado do pratinho com o seu iogurte-


       Sakura come devagar, não tem pressa para terminar, ela termina e vai correndo para o quarto para escovar os dentes, logo após escovar arruma uma bolsinha pequena que estava com umas roupas e na outra mão estava com seu ursinho na mão, ela nunca largava o ursinho! Estava com um vestido simples verde água, com uma sapatilha de Paris de uma bela coleção infantil, e uma bolsa de couro vermelha muito usada em Paris.

S.Haruno: Sakura, esta pronta está na hora de você ir querida!

Sakura: Maman quero ficar com você!  -faz cara de triste-

S.Haruno: Mas querida não posso a empresa é lugar de gente grande, não de crianças um dia eu prometo que passamos o dia todo juntas! Certo?

Sakura: hunrum –afirma com a cabeça ainda triste-

S.Haruno: Vamos.. –pega na mão dele e sai da mansão, entra no carro Nissan e chega rapidinho na bela casa de Tsunade-

S.Haruno: Chegamos filha, vamos entrar estou apressada! –pega Sakura no colo, e toca o interfone-

Tsunade: -atende o interfone- Casa de Tsunade, quem é?!

S.Haruno: Sakura veio te fazer uma visita irmã!

Tsunade: -vai onde o portão e com o controle abre- -se abaixa para pegar Sakura- Sakuraaaaaaaaaaaaa!

S.Haruno: -Solta Sakura- vai dar um abraço em sua tia meu amor!

Sakura: -vai em direção a Tsunade e da um abraço-

Tsunade: -recebe o abraço-

S.Haruno: Bom tenho que ir, tchau bebê! –da um beijo na testa de Sakura-

Sakura: Tchau.. –fala triste-

Sakura e Tsunade entram na casa, não tinha muito o que fazer foi aí que Tsunade teve uma idéia..

Tsunade: Sakura! Tive um idéia!

Sakura: Qual tia!?

Tsunade: Quer conhecer Gakuen of Konoha?! É onde eu trabalho você poderia estudar lá, o único problema é que é Internato!

Sakura: O que é Internato tia?!

Tsunade: -se abaixa para falar com ela- querida.. Internato.. é um lugar onde as crianças que perdem os pais, que os pais não tem tempo de cuidar.. ou até mesmo não querem cuidar, então as crianças de lá passam mais ou menos 1 e meio sem ver os país, como se morassem na escola, então quando passar 1 ano e meio elas ficam de férias e voltam pra casa pra passar um tempo, e depois que as férias acabam voltam a escola novamente.

Sakura: Tia.. eu não quero estudar em Gakuen of Konoha.. mas será que meus pais vão me botar nela, será se meus pais não gostam de mim! Eu to com medo! –abraça Tsunade-

Tsunade: -recebe o abraço- claro que não querida, eles amam você sim! –desfaz o abraço- mas.. você que ir visitar?! Se não quiser pode me falar não vou obrigar!

Sakura: Ta bom eu vou!

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpe-me pelos os erros Ortográficos novamente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desorientada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.