Desorientada escrita por VihMatos


Capítulo 2
A chegada..


Notas iniciais do capítulo

Bom este é o segundo capitulo espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273908/chapter/2

A pequenina família Haruno embarca, passa 4 dias e 5 horas pra chegar ao Japão (mas é claro que não foi 4 dias seguidos dentro do avião gente) quando derrepente Sakura acorda quando escuta os pneus tocando ao chão, na hora ela acorda sua mãe!

Sakura: Maman se réveille que nous!

S.Haruno: -acorda, da um pequeno bocejo, olha pra a janela pensando que Sakura achava que tinha chegado novamente, quando abre os olhos e olha pra a janela despreocupada, se assusta na primeira olhada e acorda de vez- Queridooo! Acorda, acorda, chegamos! 

Sr.Haruno: -acorda assustado- Hãn?! Chegamos! Que bom! –se aproxima da filha- Princesse est arrivé à Tóquio!

Sakura: -fica feliz- Ebaaaaaaa!

Todos no Avião pegam suas malas e saíram.. a pequena família Haruno não estava esperando ninguém, só a S.Haruno que avisou a sua irmã mais velha que estava chegando em Tóquio a Tsunade; ela era diretora de um colégio como se fosse Internato, Tsunade estava a espera desde 1995 pra a criança nascer, mas os pais de Sakura resolveram viajar, até convidaram a Tsunade mais ela não aceitou pois estava no começo do cargo e não podia falhar senão perdia o seu emprego..

Da cabine de espera já dava pra ver um pouco Tsunade, ela tinha os cabelos louros bonitos e meios grandes, tinha os olhos castanhos claros, era uma mulher atraente, estava só com seus 34 anos e sua irmã tinha 32!

Na entrada do Aeroporto, o encontro de Tsunade e Sakura

S.Haruno: Tsunade, minha irmã á quanto tempo, ta a mesma coisa só que mais velha, mas a beleza em.. -da sorriso-

Tsunade: Você esta da mesma forma, sorridente e alegre! Então foi uma menina, que linda.. “não parece nada com ela” qual o nome dela?!

S.Haruno: Ela..

Sakura: Je suis Sakura, Sakura Haruno! –fala com firmeza-

Tsunade- Hum... Parece durona, mais olha tenho um grande remédio para isso, e ele é isso –faz cócegas em Sakura-

Sakura: -sorrindo muito- hahaahahaha...

Sr.Haruno: Amor, princesa tenho que ir, mal cheguei e tenho que resolver uns negócios com a empresa!

S.Haruno: Mas amor já?! Nem chegamos direito.. nem firmamos o pé direito em Tóquio e você já vai pra a empresa, não é possível Senhor Haruno! –faz uma cara de pergunta e de mulher querendo saber a resposta logo-

Sr.Haruno: ahr.. amor é que..

Sakura: Papa, tu resteras, e ponto final! –faz cara de mandona- não vai ficar?!

Sr.Haruno: -de boca aberta- -sem respota-

Sakura: -puxa a S.Haruno e Tsunade- Vamos Tia vamos maman! le laisser!

Tudo se resolve, e chegam na Mansão Haruno

S.Haruno: Sakura, querida essa é sua nova Casa!

Sakura: Maman, ela é linda!

Tsunade: E grande!

Sakura: -da uma risada-

Sr.Haruno: vamos entrar logo!

S.Haruno: você e suas pressas! Não sabe esperar –fala um monte de coisa-

Tsunade e Sakura lá na frente

Tsunade: Sakura como você agüenta eles dois?!

Sakura: Assim, óhh –finge que esta chorando-

Sr.Haruno e S.Haruno param de falar e discurte

S.Haruno: que foi querida?! Ta doendo alguma coisa?! O que maman pode fazer?!

Sakura: Parar de brigar e entrar na Casa! –corre pra onde a sua Tia-

S.Haruno: -fica parada na mesma posição impressionada com ela-

Entram na Casa, Sakura ver seu novo quarto e o acha perfeito, só pediu a sua mãe para botar um pequeno vaso de flor de Cerejeira que ela tanto amava, Todos estavam com fome, Tsunade e S.Haruno preparou um Jantar delicioso, e todos comeram maravilhados, Tsunade vai embora e se despede de Sakura e dá um presente a ela, era um diário muito fofo, Sakura acha ele lindo e agradece, Todos vão dormir, Sakura dorme no andar de cima da grande Casa era um quarto grande cheio de brinquedos, e bem ventilado tinha duas janelas, e um ar-condicionado ótimo que com cada sopro espalhava um cheirinho ótimo de flores.. Sakura sempre dormia com seu ursinho que só tinha lá na França, o seu nome era Mimi, que fazia companhia na hora de dormir, no momento em Tóquio não estava tão frio e nem tão quente Sakura estava vestida com um simples pijama, com um tapa-olho para dormir muito confortável e com um pequeno sapatinho de veludo também confortável!

 Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, os erros Ortográfico na história que vocês encontrarem, mil perdões!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desorientada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.