A Última Música escrita por Karol Montblanc


Capítulo 13
Segunda Eliminação parte I


Notas iniciais do capítulo

Yoo pessoal, mais um cap saindo o/o/

Ahh! mas eu estou muito feliz, muito mesmo. Quero agradecer a todos que comentaram e ao JooVictor pela maravilhosa recomendação, dedico este cap a você espero que goste.

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273847/chapter/13

Sakura surpreendeu-se com as palavras do Uchiha, seu coração lutava contra a razão entre corresponde-lo ou simplesmente fugir como sempre fez.


Os olhos ônix a observavam com tanto carinho e amor expostos. Sentia medo daquelas sensações, sentia medo de adentrar de corpo e alma naquele mundo de sentimentos desconhecidos por ela.


– Sasuke eu...- interrompeu-se, sorriu sem graça a procura das palavras certas - Bem, eu...


– Shii - colocou seu dedo indicador contra os lábios finos - Esta tudo bem - sorriu


A Haruno assentiu positivamente, como se não desse conta de seus movimentos. Encantada, esta era a palavra certa. Cada movimento do Uchiha a encantava, era incrível como se sentia tão frágil e tão desarmada em sua presença.


– Melhor voltarmos, logo começara o programa - Sakura o seguiu perdida em seus pensamentos. Percebeu que o moreno o tempo todo andava um passo a sua frente. Ah! como gostaria de saber o que se passava naquela mente - Vou te dar um tempo para pensar. Só começaremos algo quando você conseguir entender a si mesma - a rosada pensou por um segundo se o moreno conseguia também ler pensamentos. Então era isso, ele não queria pressiona-la, queria apenas que tudo acontecesse naturalmente.


Sasuke aproximou-se do rosto da rosada, parou a milímetros de seus lábios, porem direcionou seus lábios a testa da moça depositou um singelo beijo e deu-lhe as costas seguindo seu caminho.


A Haruno que ate o momento mantinha-se de olhos fechados esperando pelo toque em seus lábios, irritou-se rapidamente sem entender a si mesma quando recebeu apenas um beijo terno na testa.


– Uchiha Idiota - resmungou adentrando em seu quarto, nem ao menos havia percebido o quanto caminharão pelos corredores.


A rosada suspirou pesadamente, abriu suas malas retirando dali algumas peças de roupa e rapidamente entrou no banheiro, ligou a água quente e logo sentiu a mesma cair sobre sua pela a deixando relaxada.



*   *


Todos os corredores haviam pessoas correndo ou tentando passar de um lado para o outro. Cabeleireiras, manicures,estilistas, produtores. Enfim, havia mais do que uma equipe ali para deixar nossos competidores mais do que perfeitos tanto na aparência quanto a suas vozes.


A multidão que assistiria ao vivo toda a programação aos poucos sentavam-se em seus lugares. Muitos cartazes com mensagens e posteres eram segurados pelos fãs.


No palco, antes das câmeras serem ligadas tudo era organizado em seu devido lugar. Luzes e microfones testados, instrumentos posicionados e cada instrumentista em seu lugar.


Faltando poucos minutos para o show se iniciar cada dupla se aquecia como podia com seus tutores, ouviam atentamente cada instrução dada para que tudo saísse conforme treinaram.





*    *




Do outro lado da cidade, mas especificamente no subúrbio de New York. Mikoto e Yuna ajeitavam-se no pequeno sofá enquanto Yami e Itachi sentavam-se no chão.


– Eu conheci essa garota, Sakura Haruno. Gente boa ela - comentou Itachi


– Ela parece ser bem bonita - disse Yuna


– Pra mim ela parece mais uma daquelas menininhas frescas e nojentinhas - falou Yami fazendo cara de nojo


– Acho que ja vi essa menina, mas me lembro tão vagamente que não sei se era ela mesma - pronunciou pensativa Mikoto


– Acho que você delirando mãe - deu de ombros Itachi


– O que? Esta me chamando de maluca moleque? - fingiu estar irritada, direcionou um olhar amedrontador ao filho mais velho, o mesmo tremeu de medo da mãe se encolhendo. Mikoto gargalhou alto ao ver a cara do filho.


– Haha, Ita ficou morrendo de medo haha - gargalhou Yuna


– Com um olhar desse não tem como não ter medo - resmungou o moreno emburrado


– Shii crianças, o programa vai começar - todos se calaram e direcionaram seus olhos a Tv de 29 polegadas.


Fugaku que passava pela sala olhou com desprezo para a tv.


– Não sei por que assistem essa porcaria, isso tudo é uma farsa e aquele moleque logo voltara com rabo entre as pernas para cá - Mikoto lhe olhou furiosa assim como Itachi e as gêmeas - E ja deixarei avisado, aqui aquele bastardo não entra - declarou saindo porta a fora.


– Como ele tem a cara de pau de nos dizer isso. Ah! como eu tenho vontade de quebrar a cara dele - fechou os punhos com furia.


– Se acalme meu filho - tentou tranquiliza-lo - Vamos assistir. Oh! meu bebê esta tão lindo. Que saudade - pronunciou emocionada


– Sas vai ganhar mamãe e logo ele estará aqui, pertinho da gente - disse Yuna abraçando a mãe.


– Que assim seja meu amor - abraçou a filha correspondendo-a.



*   *



As luzes do palco se apagaram causando euforia na plateia.Em poucos segundos todas as luzes se acenderam ao mesmo tempo, a plateia se agitou ainda mais e as câmeras foram ligadas.


– Boa noite pessoal, estamos iniciando mais um CTMusic... - Jiraya direcionou o microfone a plateia


– O melhor da musica internacional para vocês - completaram sua fala em unison.


– É isso ai, no ultimo programa Temari no Sabaku e Shikamaru Nara foram eliminados. Hoje, mais um casal se despedirá do programa. - a plateia murmurou um " Ahhh" triste - Pois é, são as regras. Mas vamos parar de tristeza por que antes de sabermos quem será o próximo casal a nos deixar, vamos ouvi-los e apreciar suas apresentações - deu uma pausa - Mas antes de tudo, vamos chamar nossos queridos jurados não é pessoal. Tsunade, orochimaru, Karin e Sasori façam as honras.


Os jurados adentraram, cumprimentaram o apresentador e a plateia e logo se sentaram em seus lugares.


– Vamos ao primeiro casal da noite. Entrem por favor Tenten Mitsashi e Neji Hyuuga.



Tenten adentrou acenando para o publico com um enorme sorriso nos lábios vermelhos. A morena vestia um corselet negro com algumas rendas, uma saia de prega vermelha quadriculada botas com salto ate os joelhos, munhequeiras de caveira assim como os brincos, o colar em seu pescoço havia uma cruz prateada e seus cabelos mantinham-se soltos e para finalizar uma forte e pesada maquiagem. Neji vestia uma calça de couro preta colada em seu corpo, um allstar cano alto, uma regata preta colada ao peitoral, munhequeiras de caveira, lapis preto nos olhos e os cabelos presos em um pequeno elástico.



(PLAY)_ The Kill - 30 Seconds to mars end Pitty



Neji iniciou cantando demonstrando toda a emoção que a musica trazia em suas palavras.


Tenten complementava com sua voz forte e suave.



[Neji e Tenten]

Venha me destruir

Me enterre, me enterre!

Eu estou farto de você

Olhe nos meus olhos

Você está me matando, me matando!

Tudo que eu queria era você

[Neji e Tenten]

Eu tentei ser outra pessoa

Mas nada parecia mudar

Sei agora este é quem eu realmente sou por dentro

Finalmente me encontrei

Lutando por uma chance

Sei agora este é quem eu realmente sou



Finalizaram a musica e logo ouviram a plateia os aplaudirem. Calmamente o casal caminho para fora do palco.


– Muito bem, belas vozes - elogiou - Mas vamos continuando, o próximo casal da noite será.... Sasuke Uchiha e Sakura Haruno - a plateia ficou eufórica e assim que viram o casal se agitaram ainda mais.


Sakura vestia um lindo vestido tomara que caia verde da mesma cor que seus olhos que iam ate o meio de suas coxas, havia algumas pedrarias prateadas abaixo do busto que complementavam o vestido. Usava um salto prateado, pulseiras e bracelete da mesma cor. Os cabelos estavam soltos, lisos e um pouco ondulados nas pontas e por fim uma leve maquiagem. Ja Sasuke vestia uma camisa branca lisa, por cima um camisete quadriculado preto e azul aberto com as mangas dobradas ate os cotovelos. Para complementar vestia também uma calça jeans de lavagem preta e um tênis branco estilo skatista da nike. Seus cabelos estavam rebeldes como sempre gostou, demonstrando seu charme.


- Eu não sei por que escolheram essa musica - sussurrou para o Uchiha acenando para a plateia


– Certeza que não sabe patricinha mimada? - sussurrou de volta com um sorriso de canto


– Bastardo suburbano - murmurou ouvindo os primeiros toques do violão. A musica escolhida fora um ritmo muito popular no Brasil. Sakura não se simpatizou muito logo de cara com o nome da musica, porém Sasuke achou mais do que perfeita e uma ótima escolha.



(PLAY)_ Opostos - Thaeme e Thiago


[Sasuke]

Enquanto acordo cedo, levanta tarde

Se chego do trabalho, tá arrumada pra sair

[Sakura]

Sou tipo estourada, você é calmo

Sou séria o tempo inteiro, você só sabe sorrir


Sakura se aproximou de Sasuke olhando em seus olhos, o moreno sorriu a puxando pela cintura. Logo a rosada se soltou e balançou as mãos como se o Uchiha tivesse feito uma malcriação.

[Sasuke]

Bagunceira, e eu organizado

É baladeira, e eu sou de casa

Sou seu oposto, meu contrario é você

O jeito avesso faz a gente parecer

[Sasuke e Sakura]

Opostos, Completos

Arruma o meu jeito que eu te conserto

Opostos, Completos

Somos tão diferentes, por isso dá certo

Opostos, Completos

Arruma o meu jeito que eu te conserto

Opostos, Completos

Somos tão diferentes, por isso dá certo

[Sakura]

Enquanto anda a pé, eu ando de carro

É geração saúde, e eu mal sei cuidar de mim

[Sakura]

Adoro cozinhar, e ver você fingir

Que gosta do que faço, só pra me fazer feliz

[Sasuke]

Bagunceira, e eu organizado

É baladeira, e eu sou de casa

Sou seu oposto, meu contrario é você

O jeito avesso faz a gente parecer


O Uchiha se aproximou da rosada novamente e a puxou pela cintura, colocou seus corpos e começaram a dançar a musica sertaneja. Ambos cantavam enquanto arriscavam a dançar o ritmo pouco conhecido naquele país.


[Sasuke e Sakura]

Opostos, Completos

Arruma o meu jeito que eu te conserto

Opostos, Completos

Somos tão diferentes, por isso dá certo

Opostos, Completos

Arruma o meu jeito que eu te conserto

Opostos, Completos

Somos tão diferentes, por isso dá certo

Opostos, Completos

Arruma o meu jeito que eu te conserto

Opostos, Completos

Somos tão diferentes, por isso dá certo



Finalizaram a musica e logo ouviram seus nomes serem pronunciados em alto e bom som pela plateia.


– Opostos, Completos... Eles são tão diferentes, por isso dá certo - cantarolou Jiraya deixando uma Haruno irritada e bochechas avermelhadas - Haha, vamos fazer um rápido comercial e ja voltamos. Não saiam dai. - piscou um dos olhos para a câmera em seguida o programa deu uma pausa.




*   *


– Uau adorei, a musica é perfeita mesmo - comentou a loira


– Sim,sim muito lindo vocês dois cantando juntos - acrescentou Tenten


– Ai, parem com isso meninas que saco viu - havia adorado dançar colada ao corpo do moreno, seu coração batia tão descompassado que pensou que logo o mesmo sairia pela boca.


– Ai amiga você é tão contraditória, você pode dizer que o odeia, mas eu vi sua cara de boba apaixonada enquanto cantava com o gostoso Uchiha -


– Ino - tentou repreende-la Hinata


– Mas é a verdade Hina -


– Vocês só sabem me enche, que saco em - irritada, saiu dali deixando as meninas discutirem sobre a apresentação da rosada com o moreno.



*   *


- Estamos voltando com mais um CTMusic, dois casais ja se apresentaram. Apresentações maravilhosas, assim como as vozes. Agora vamos ao próximo casal, quero chamar ao palco Ino Yamanaka e Gaara no Sabaku.


Ino adentrou com um sorriso enorme nos lábios pink, a mesma usava um vestido tomara que caia preto de couro colado ao seu corpo. Um salto estilo gladiador também preta, pulseiras douradas assim como seu colar com um pingente de uma nota musical. Sua maquiagem forte realçavam seus olhos e boca. Os cabelos estavam penteados para um único lado deixando a franja solta, o lado oposto de onde os cabelos estavam levemente jogados havia uma media presilha prateada em formato de flor.


Gaara vestia uma camisa branca lisa gola V um colete preto aberto complementava o figurino assim como a calça jeans de lavagem azul escura e seu tênis supra vermelho sangue.



(PLAY)_Libertad (feat. Anahí)Christian Chávez


[Ino]

Compreendi que se eu estou aqui

É porque eu assim decidi,

Conhecer e reconhecer,

Que nada é perfeito,

E o defeito é belo também.

[Gaara]

Liberdade, Liberdade,

Não vou abandonar meus sonhos.

[Ino]

Liberdade, liberdade,

É tempo de viver sem medo,

[Gaara e Ino]

Eu só quero liberdade

E só quero liberdade

Eu só quero liberdade

E só quero liberdade



A plateia assoviou e gritou histericamente quando terminaram a musica. Ambos agradeceram e logo saíram do palco.



– Muito bom, muito bom mesmo... enfim vamos ao ultimo casal. Podem entrar Hinata Hyuuga e Naruto Uzumaki.


Ambos adentraram de mãos dadas e caminharam ate o centro do palco.


Hinata vestia uma regata de cetim da cor salmão juntamente de uma saia cintura alta preta, um salto estilo botinha da cor bege e pulseiras da cor courada. Seus cabelos estavam soltos e sua maquiagem era leve.


Naruto vestia uma camisa laranja lisa gola V um colete preto aberto juntamente de uma calça jeans e um tênis branco estilo skatista. Para complementar seu estilo, o mesmo colocou um chapéu estilo panamá preto e uma corrente prateada com um pingente de uma tribal.



(PLAY)_ I'll Be There - Cidia e Dan


[Hinata]

Devemos trazer de

volta a salvação

Onde existir amor

Eu estarei lá

[Hinata]

Eu esticarei minha mão pra você

Eu terei fé em tudo que você fizer

Apenas chame meu nome

E eu estarei lá

[Naruto]

E oh, estarei lá pra te

confortar

Construir meu mundo de sonhos em sua volta

Estou tão feliz por ter te encontrado

Estarei lá com um amor que é

forte Serei sua força, continuarei

firme

[Hinata]

Deixe-me encher seu coração com alegria e risos

União é tudo que estou buscando

Apenas chame meu nome

[Naruto e Hinata]

Eu eu estarei lá

[Hinata]

Eu estarei lá pra protegê-lo

Com um amor verdadeiro eu irei respeitá-lo

Apenas chame meu nome

E eu estarei lá

[Naruto e Hinata]

E eu estarei lá,E eu estarei lá... Apenas chame meu nome. E eu estarei lá.



Todos ficaram em pé e aplaudiam fervorosamente. O casal sorriu e saiu de mãos dadas do palco.



– O casal romântico, muito bom - deu uma pausa - Bom pessoal, as apresentações acabaram. Todos foram espetacularmente bem. Porém temos uma surpresinha para os competidores. - Jiraya sorriu maldoso - Desta vez não será os jurados quem decidiram os eliminados, mas sim vocês. Sim, vocês ai de casa que escolheram qual dupla sairá do programa - deu uma pausa bebendo um pouco de água que um dos produtores havia levado ate o palco e logo saiu - Aqui é tudo ao vivo meu povo - a plateia gargalhou - Enfim, CTMusic esta chegando ao fim, e o resultado só saberemos no próximo programa. Os aguardo ate lá, tenham uma boa noite. - finalizou sorrindo para a câmera e logo o programa saiu do ar.



*   *



– Ai meu Deus, Ai meu Deus - Tenten repetia nervosa


– Se acalma Tenten - pediu o Hyuuga tentando disfarçar seu nervosismo


– Pois é pessoal vamos ter que esperar a votação do publico - suspirou Gaara pesadamente


– Acho melhor irmos descansar, estamos todos nervosos e ansiosos. O melhor é dormir e relaxar - disse Sasuke


– O teme esta certo, vamos Hina - o loiro saiu puxando a morena de olhos perolados pelos corredores, o restante dos competidores os observavam surpresos e outros com malicia.


– Vejo que alguns estão se dando bem, bem ate demais - comentou a Yamanaka


– Então vamos dormir pessoal...hã...você vem Tenten? - Neji pronunciou com a face corada


– Vou sim - a morena sorriu e seguiu o Hyuuga


– Bom, eu também vou indo - disse Gaara virando-se e passando a caminhar


– Ei, ruivinho me espera - Ino correu ate Gaara e enlaçou seu braço - Pronto agora podemos ir - o ruivo franziu o cenho mas logo deu de ombros e passou a caminhar.


No fim apenas Sakura e Sasuke sobraram ali.


– Vejo que todos estão se ajustando aos poucos - comentou o Uchiha


– Pois é, hã... eu ja vou indo estou super cansada - disse ja saindo da li, porém foi impedida pelo moreno que segurou seu braço e com a outra mão puxou o pequeno rosto selando seus lábios rapidamente


– Boa noite - disse ainda próximo aos lábios dela.


– B-boa n-noite - pronunciou rápido e saiu correndo. Ah! era sempre assim, ele se aproximava e ela fugia.


Mas não havia como negar, seu coração não a deixava mentir. O amava, o amava mais do que poderia imaginar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como viram galera será vocês que decidiram qual casal será eliminado. É muito facil, é só colocarem o nome do casal que desejam nos comentarios...

HinaNaru?

InoGaa?

TenNeji?

Quem será o casal eliminado??

A e é logico que SasuSaku não entra pois a fic é do casal. Enfim, a decisão esta nas mãos de vocês galerinha.

Beijus e ate a proxima :)