A Última Música escrita por Karol Montblanc


Capítulo 14
Segunda Eliminação Parte II


Notas iniciais do capítulo

Olaa pessoal, demorei né? hehe eu sei que vocês estão bastante ansiosos, mas enfim... este cap é um verdadeiro milagre, o escrevi duas vezes inteirinho e quando ia salva meu maravilho pc travava e eu perdia tudo, finalmente na terceira tentativa e muita paciência estou eu aqui postando o/o/

Espero que gostem....Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273847/chapter/14


Todos já haviam ido dormir, alguns adormeciam tentando conter sua ansiedade e preocupação, mas nada poderiam fazer, aquela seria a ultima noite de um dos casais.


  Sasuke não conseguia desmanchar o pequeno sorriso em seus lábios. Deitado em sua cama, sua mente vagava em sua apresentação com a rosada. Seu corpo próximo ao dela, o doce aroma de seu perfume, tudo naquela garota o encantava.


  Seus pensamentos o levaram na primeira vez que a viu, as esmeraldas não continham brilho algum tudo o que via era uma frágil menina assustada com as maldades do mundo.


  Surpreendeu-se quando a conheceu melhor. Mimada, egoísta e prepotente, porem, guarda diversas magoas em seu coração frágil, não demonstra afeto ou carinho apenas por medo, medo de se apegar  e machucar-se, medo de não saber como agir ou não saber corresponder. Esta é Sakura Haruno, sua amada patricinha.


  Vagou seus olhos pelo quarto percebendo que o sono estava sendo inalcançável naquele momento. Levantou-se pegando sua jaqueta e a colocando em seguida, fez o mesmo com o tênis e logo abriu a porta olhando para todos os lados. Vendo que não havia ninguém caminhou ate o elevador apertando um dos botões, esperou ate chegar ao seu destino e assim que as portas se abriram um sorriso inevitável brincou em seus lábios.


  Sakura estava distraída perdida em seus pensamentos. A rosada observava a cidade no horizonte.


 - Aposto um beijo que esta pensando em mim - disse despertando de seus devaneios


 - Uchiha convencido - murmurou sem retirar seus olhos da bela visão da cidade - O que faz aqui acordado a esta hora?


 - Estou sem sono, vou ir visitar alguém - deu de ombros encostando-se no parapeito - Ainda não disse se acertei!


 - O que estou pensando não é da sua conta - falou sem expressão alguma, logo deixou um sorriso escapar era cômica demais a expressão confusa do moreno - Estava pensando em meus amigos, no casamento... - o Uchiha a fuzilou friamente não gostando nada daquele assunto - E em Aya. Sinto saudade dela - suspirou pesadamente.


 - Venha - simplesmente segurou uma das mãos da rosada e saiu puxando-a pela saída do prédio.


 - Ei Uchiha me solta! Onde pensa que vai? - depois de correrem um pouco e já estarem distantes do prédio o moreno a soltou - Ei onde esta indo?


 - Apenas me siga - disse simplesmente voltando a caminhar. Sasuke colocou suas mãos dentro dos bolsos da jaqueta e tomou uma expressão serena.


  Sakura começou a caminhar ao lado do Uchiha, uma vez ou outra o olhava de canto de olho, ele era simplesmente lindo. O admirou por ele ser tão calmo e confiante, totalmente oposto a si. Seu coração acelerou sem o seu consentimento deixando suas bochechas levemente coradas. Elevou seus olhos ao céu e sorriu ao contemplar a linda noite iluminada por diversas estrelas.


  Apos alguns minutos caminhando, Sakura assustou-se com o local ao qual seguiam. Nos subúrbio de New York as casas eram todas muito juntas, desbotadas e algumas continham ate rachaduras. As ruas eram pouco iluminadas e os pequenos becos obscuros lhe davam um ar de filme de terror.


  A rosada olhava para todos os lados alarmada, estava morrendo de medo de a qualquer segundo um maníaco aparecer ali e abusar de si, mesmo com Sasuke ao seu lado não confiava que ele poderia fazer algo contra um serial killer.


 - Você não vem? - perguntou o Uchiha parado enfrente a única casa que mantinha as luzes acesas.


  Sakura analisou por mais alguns segundos aquele lugar. Começou a rever seus conceitos, regras de seu pai e o que achava certo e errado. Finalmente despertou de seus pensamentos e voltou seus olhos ao moreno a sua frente.


 - Isso aqui é o cumulo da pobreza - murmurou caminhando ate Sasuke.


 - Não diga o que não sabe. Não tem idéia do que seja pobreza de verdade - a repreendeu ofendido.


 - Desculpe - deu de ombros revirando os olhos.


  Sasuke balançou a cabeça negativamente não aprovando a atitude da rosada. Bateu  na porta algumas vezes, logo uma linda morena a abriu e em questão de minutos a mesma ja abraçava e beijava o filho.


 - Que saudade meu filho. Você comeu direitinho? Lavou atrás das orelhas? Dormiu cedo? Como você esta meu amor? - disparou preocupada


 - Calma mãe, sim para todas as suas perguntas  - respondeu um pouco envergonhado.


 - Que bom meu amor. E minha nossa, é a mocinha linda dos cabelos róseos que canta com você - Mikoto direcionou seu olhar a Sakura que observava tudo. A rosada ao ver Sasuke ser abraçado por sua mãe e ver o olhar de preocupação da mesma, sentiu uma pontinha de inveja - És muito mais bela pessoalmente - sorriu gentilmente a Uchiha aproximando-se para envolvê-la em um abraço. Porém, Sakura recuou alguns passos no mesmo instante.


  Os olhos esmeraldinos sobre caíram sobre os ônix como se lhe perguntasse o que deveria fazer. Sasuke assentiu como se lhe disse que estava tudo bem. Finalmente a Haruno cedeu aos braços da matriarca e deixou que a mesma lhe abraçasse ternamente. Naquele momento sentiu-se protegida e segura, era como se estivesse nos braços de sua mãe. Tal sentimento a fez corresponder e deixar-se levar pela aquela sensação.


 - Vamos entrar querida, aqui fora esta muito frio - disse encaminhando Sakura para dentro da pequena casa.


  Como havia percebido assim como as casas são pequenas por fora, por dentro são ainda menores.


 - Sas - disse Yuna e Yami surpresas, logo pularam encima do irmão cheias de saudade. Itachi também o cumprimentou sem demonstrar muito sentimentalismo mas o mais novo sabia que também estava com saudade.


  Em poucas horas de convívio  Sakura ja se enturmava com as pequenas gêmeas e Mikoto.


 - Ei sabiam que eu Sasuke nos odiávamos no começo. Eramos piores que cão e gato - comentou divertida chamando a atenção de Yuna e Yami


 - Conta pra gente Sah - pediu Yami animada


 - É conta tudinho - disse Yuna com os olhinhos brilhando, amava ouvir uma boa historia.


  Mikoto se aproximou interessada enquanto a rosada contava as brigas e xingamentos que havia entre ela e o moreno.


  Um pouco afastado dali estava Sasuke observando tudo, não havia mais nada que o fizesse mais feliz naquele momento do que ver sua família e sua amada ali, juntos.


 - E ai garanhão, dês de quando estão juntos? - perguntou o mais velho dando um soco leve nos ombros do menor.


 - Não estamos juntos - murmurou direcionando seus olhos ao irmão


 - Como não? E essa cara de otario apaixonado ai em? - gargalhou apontando o indicador para a face corada de Sasuke.


 - Cala a boca Itachi - o repreendeu envergonhado - Onde esta Fugaku? - perguntou mudando de assunto.


 - Deve esta por ai se embriagando, gastando o que não tem - deu de ombros.


 - Não sei como a mamãe o aguenta - disse com desprezo


 - Vamos esquecer isso, que tal um pouco de musica hm? -disse empurrando o mais novo ate o sofá  - Mãe, canta um pouco pra gente!


 - É canta mamãe - pediu Yuna manhosa


 - Não sabia que a senhora cantava - comentou Sakura


 - Bem, não sou nenhuma profissional é só algo que gosto de fazer - falou envergonhada


 -  Canta pra gente mãe - pediu Sasuke


 - Tudo bem, tudo bem! - ergueu as mãos rendendo-se. Levantou-se e foi ate o quarto dos filhos, pegou o violão e voltou para sala sentando-se no sofá - Vamos lá - iniciou os primeiros acordes da musica sendo observada por olhinhos ansiosos.


 (PLAY)_Start Of Something Good - Daughtry

You never know when you're gonna meet someone

And your whole wide world, in a moment, comes undone

You're just walking around then suddenly

Everything that you thought that you knew about love is gone

You find out it's all been wrong

And all my scars don't seem to matter anymore

'cause they led me here to you

I know that it's gonna take some time

I've got to admit that the thought has crossed my mind

That this might end up like it should

And i'm gonna say what i need to say

And hope to god that it don't scare you away

Don't want to be misunderstood

But i'm starting to believe that

This could be the start of something good

Você nunca sabe quando vai conhecer alguém

E todo o seu mundo, muda de uma hora pra outra completamente

Você apenas está andando quando de repente

Tudo o que você sabia sobre amor sumiu

E você descobre que tudo estava errado

E todas as minhas cicatrizes não parecem importar mais

Porque elas me levaram até você

Eu sei que vai levar um tempo

E eu tenho que admitir que eu pensei que isso

Talvez tivesse que terminar assim

E eu vou dizer o que eu preciso

E eu espero pelo amor de Deus que isso não te assuste

Não quero que você me entenda errado

Mas eu estou começando a acreditar que

Isso pode ser o começo de algo bom



  Mikoto cantava suavemente encantando a todos com a sua bela voz. A harmonia que a mesma criava com o som do instrumento era perfeitamente incrível.


  Sasuke sorria como um bobo apaixonado deixando-se levar pela musica, sua mãe o compreendia, a musica o entendia e ele simplesmente sabia que aquele sentimento era o começo de algo bom.


Everyone knows life has it's ups and downs

One day you're on top of the world

Then one day you're the clown

Well, i've been both enough to know

That you don't wanna get in the way when it's working out

The way that it is right now

You see my heart, i wear it on my sleeve

'cause i just can't hide it anymore

I know that it's gonna take some time

I've got to admit that the thought has crossed my mind

That this might end up like it should

And i'm gonna say what i need to say

And hope to god that it don't scare you away

I don't want to be misunderstood

But i'm starting to believe that

This could be the start

Todo mundo sabe que a vida tem altos e baixos

Um dia você está no topo do mundo

Até que um dia você é um palhaço

Bom, eu já fui os dois pra poder saber

Que você não vai querer se meter no meio de algo quando está dando certo

E agora está dando certo

Você vê meu coração, eu o deixo aberto

Porque eu não consigo mais esconder

Eu sei que vai levar um tempo

E eu tenho que admitir que eu pensei que isso

Talvez tivesse que terminar assim

E eu vou dizer o que eu preciso

E eu espero pelo amor de Deus que isso não te assuste

Não quero que você me entenda errado

Mas eu estou começando a acreditar que

Isso pode ser o começo



Sakura a observava admirada, jamais havia visto alguém cantar tão bem. Via-se que a musica estava no sangue dos Uchiha. Com toda a certeza havia compreendido o que a letra da musica queria lhe dizer. Por um momento se sentiu feliz por estar ali, compartilhar todos aqueles sentimentos e se sentir realmente parte daquela família. Se perguntava por que não se deixava levar por aquele amor, por que não se deixava amar e ser amada por Sasuke?


'cause i don't know where it's going

There's a part of me that loves not knowing

Just don't let it end before we begin...

You never know when you're gonna meet someone

And your whole wide world in a moment comes undone

I know that it's gonna take some time

I've got to admit that the thought has crossed my mind

That this might end up like it should

And i'm gonna say what i need to say

And hope to god that it don't scare you away

I don't want to be misunderstood

But i'm starting to believe

Oh, i'm starting to believe

That this could be the start of something good

Yeah yea, the start of something good

Yeah yea, the start of something good

Yeah this could be the start of something good

Porque eu não sei aonde nisso vai dar

E tem uma parte de mim que adora não saber

Não deixe que acabe antes de começar

Você nunca sabe quando vai conhecer alguém

E todo o seu mundo, muda de uma hora pra outra completamente

Eu sei que você levar um tempo

E eu tenho que admitir que eu pensei que isso

Talvez tivesse que terminar assim

E eu vou dizer o que eu preciso

E eu espero pelo amor de Deus que isso não te assuste

Não quero que você me entenda errado

Mas eu estou começando a acreditar

Mas eu estou começando a acreditar

Mas eu estou começando a acreditar que isso pode ser o começo de algo bom

Yeah yea, o começo de algo bom

Yeah yea, o começo de algo bom

Yeah isso pode ser o começo de algo bom



  Mikoto finalizou a musica com um lindo sorriso. Yami e Yuna pularam encima de si animadas com a musica.


 - Ah! eu também quero um abraço - disse Itachi abraçando a mãe e as irmãs


 - Eu também - falou Sasuke se jogando encima da família - Vem Sakura - a rosada arregalou os olhos para em seguida sorrir e balançar a cabeça negativamente - Vem logo - sem ao menos ter como reagir a Haruno foi puxada e abraçada por aquela família acolhedora. Todos gargalhavam felizes por aquele simples momento de descontração.


 - Mikoto, cadê você e aqueles fedelhos - grunhiu Fugaku adentrando pela porta dos fundo.


 Os sorrisos sumiram rapidamente ao ouvirem a voz do patriarca. Sakura se perguntava quem seria aquele que acabara com a alegria daquela família tão de repente.


 - Deixem que eu vou ver o que ele quer. Fiquem aqui - avisou se levantando e seguindo em direção a cozinha


 - Eu vou com você mãe - falou Itachi a seguindo


 - Não. Eu disse para ficarem ai eu resol...


 - Ai esta você vadia - Fugaku cambaleava apoiando-se nas paredes e derrubando alguns moveis pelo caminho por onde passava - E os pivetes também estão aqui - seus olhos vagaram pela sala e sobre caíram em Sasuke - Vejo que o cachorrinho voltou para casa. Quero que saia daqui seu bastardo. - murmurou com desprezo


 - Pare Fugaku. Já chega - gritou Mikoto


 No instante seguinte a morena estava ao chão com as mãos sobre o rosto chocada. 



 - Cale a boca mulher - gritou e logo continuou - E ainda esse maldito trouxe uma vadiazinha de rua para dentro de casa, mais é um...


  Sasuke não esperou mais nenhum segundo para pular encima de Fugaku e colidir seus punhos no rosto do mais velho. Sua fúria o cegava e tudo que queria naquele momento era acabar com a raça daquele que ousou bater em sua mãe e proferir palavras de baixo nivel contra sua amada.



  Sakura abraçou as gêmeas que choravam assustadas. A rosada também sentia-se apavorada, jamais havia passado por nada parecido.


  Itachi ajudou a mãe a se levantar, esperou por alguns minutos para retirar Sasuke de cima de seu pai, pois confessava que estava gostando daquilo.


  Quando Fugaku conseguiu inverter as posições, Itachi interferiu acabando com tudo aquilo.


  - Moleque maldito - grunhiu limpando um filete de sangue do canto de sua boca.


 - MALDITO É VOCÊ, FILHO DA PUTA DO CARALHO. VOCÊ NÃO MERECE A MULHER QUE TEM, MUITO MENOS O CHÃO ONDE PISA. - gritou furioso - MINHA VONTADE É DE ACABAR COM A SUA VIDA.


 - Chega Sasuke - gritou firme a Uchiha - Já chega - repetiu


 - Não mãe. Ele acabou com a sua vida, com a dos meus irmãos com a mi... - engoliu as lagrimas inúteis que lutavam para deslizarem por seu rosto - Eu não posso deixar que ele continue. Não posso!


  Sakura nunca havia visto Sasuke tão furioso e determinado. Pelo pouco que conseguia entender, compreendia o moreno.


 - Melhor você ir Sasuke. Ja esta tarde para vocês dois - disse passando a mão pelo rosto ainda vermelho.


 - Mas mãe ele...


 - Por favor, meu filho. Melhor vocês irem - Sasuke olhou com repulsa para o pai, em seguida abraçou a mãe e despediu-se do irmão, aproximou-se das gêmeas e as abraçou depositando um beijo na testa de cada uma. Sem olhar para trás saiu daquela casa sem ao menos esperar pela rosada.


  Sakura ainda confusa despediu-se de todos e correu ate alcançar o moreno.


 - Ei me espera - o Uchiha continuava andando sem lhe dar importância - Sasuke me espera - gritou mais uma vez percebendo que agora ele havia parado - Não precisava sair deste jeito - murmurou ofegante com as mãos nos joelhos. Sasuke voltou a caminhar sem esperar que a Haruno o acompanhasse - Sasuke - gritou tentando lhe chamar a atenção, o que não deu certo. Correu rapidamente ate alcançá-lo, entrelaçou suas mãos deixando sua cabeça tombar nos ombros do Uchiha. No mesmo instante ele parou surpreendendo-se com o ato - Agora podemos ir - sussurrou recebendo um sorriso em troca. Ele sabia que aquele era o jeito dela dizer que sempre estaria ao seu lado.



                                            *       *


  Todos aguardavam ansiosos o inicio do programa. A platéia se acomodava aos poucos enquanto os competidores procuravam diversas formas de expressarem seu stress e nervosismo.


 - Eu não quero ser eliminado Hina – choramingou o loiro


 - Se você for eliminado eu também serei Naruto. Tambem não quero isso – disse tentando consolá-lo


 - Essa porra não começa logo, que caralho – grunhiu o ruivo irritado


 - Se estressar não vai nos levar a lugar algum. Vamos nos acalmar e esperar – disse o Hyuuga, por fora poderia parecer calmo mas por dentro estava aponto de ter um ataque de nervos.


 - Meninas sentirei saudade de vocês. Não se esqueçam de mim – Tenten dizia com a voz embargada


 - Pare de dizer besteiras Tenten. Todos temos a mesma chance de sermos eliminados hoje, então não faça dramas – disse Ino calando a todos – Que foi gente? Só disse o obvio. Qualquer pessoa inteligente veria isso.


 - É isso que nos assusta loira, você não é inteligente – disse Gaara tentando descontrair a tensão do momento.


 - Horas seu palito de fósforo ambulante – furiosa a Yamanaka passou a correr atrás do ruivo com a inútil vontade de espancá-lo ate a morte.


 - Acha que seremos eliminados? – perguntou a rosada em um sussurro.


 - Tenho certeza que não. Confie em mim – sussurrou de volta abraçando-a por trás. Por um momento Sakura pensou em se afastar, mas seu corpo não reagia aos seus comandos, por mais que odiasse admitir estava gostando de estar nos braços do moreno.


   Os casais haviam se formado aos poucos. Por mais que tentassem se odiar no fundo se amavam. No momento, Hinata depositava vários selinhos nos labios do Uzumaki que sorria como um bobo, Ino e Gaara se agarravam em um canto com a desculpa de que estavam  procurando algo para se distraírem, Tenten e Neji mantinham uma conversa animada e por diversas vezes a morena era surpreendida por um beijo  roubado. Sasuke e Sakura apenas os observavam, continuavam abraçados da mesma forma, porém cada um perdido em seus pensamentos.




                                         *      *


  - Mais um CTMusic esta começando, o melhor da musica internacional só para vocês – anunciou Jiraya adentrando ao palco – Hoje iremos eliminar mais um casal, mas não fiquem tristes, faz parte dos altos e baixos da vida. Mas antes de dizermos vamos rever as apresentações? – em seguida o telão se abriu e as apresentações foram mostradas mais uma vez ao publico – Todos são maravilhosos. Mas infelizmente o publico escolheu – deu uma pausa – Com 90% dos votos, o casal que terá que se despedir do programa será... – deu mais uma pausa quase causando um enfarte nos competidores – Tenten Mitsashi, Neji Hyuuga, vocês estão fora da competição – anunciou causando tristeza em diversos fãs.


  Tenten era abraçada pelas meninas, todas choravam com despedida de mais uma amiga.

  Neji se despedia dos amigos com um aperto de mão e um breve abraço.


  - Façam o seu melhor meninas. Conto com vocês – falou limpando algumas lagrimas de seu rosto


 - Valeu Neji, não desista não viu irmão – disse Gaara enquanto se despedia do Hyuuga


 - Pode deixa, se esforcem ai pessoal – disse com uma pontada de tristeza


 - Tchau meninas, se esforcem e cuidem das minhas amigas meninos – Neji e Tenten pegaram as malas e seguiram em direção a saída do programa.


(PLAY)_ Titânium – David Guetta


- Por hoje é só pessoal – sorriu para a câmera para em seguida uma musica se iniciar ao fundo - Os aguardo no proximo CTMusic – despediu-se, a câmera  passou a filmar os competidores e a platéia.


Você grita alto

Mas eu não consigo ouvir uma palavra que você diz

Estou falando alto, não estou dizendo muito

Sou criticada, mas todas as suas balas ricocheteiam

Você me derruba, mas eu me levanto.




 - Vamos descansar que o dia foi cheio – falou Sasuke tendo a aprovação de todos.



  Cada um seguiu para o seu lado. Sakura caminhou lentamente ate o seu quarto, assim que abriu a porta assustou-se com a figura que a esperava.


 - Pai? – arregalou os olhos surpresa, não  esperava vê-lo tão cedo.


 - Filha – falou em seu tom passivo


 - O que faz aqui? – perguntou curiosa


 - Primeiramente lhe pedir desculpas por ter sido tão ausente nestes últimos anos -  estava visivelmente arrependido.


 - Tudo bem pai – sorriu aproximando-se – Vejo que não é só isso não é? –

  - Perdoe-me minha filha, mas terá de se casar com Daysuke – declarou


 - Por que? – diferente da antiga Sakura, a rosada surpreendeu seu pai ao se mostrar tão tranqüila.


 - Como lhe disse minha empresa irá expandir, e para que esse crescimento aconteça  eu e o senhor Hashitaka concordamos em casarmos nossos filhos e termos assim uma garantia maior desta união, para ambos os lados – explicou


 - Pai – murmurou chamando-lhe a atenção – E se eu já ter alguém com quem eu queira me casar e construir um futuro? – indagou pensativa.


 - Faça me rir Sakura –  riu sem humor – É impressão minha ou você esta apaixonada por alguém? – perguntou em um tom rude.


 - Eu... – a Haruno suspirou pesadamente – Claro que não papai. Apenas estava pensando – concluiu cabisbaixa sentindo seu coração contrair-se  desprezando aquela atitude.


 - Ótimo. Casando-se com Daysuke você estará me fazendo feliz, e você jamais faria seu pai infeliz não é minha pequena? – aquelas palavras tocaram fundo, como se soubesse seus pontos fracos o velho Haruno a provocou – Não é minha cerejeira? – Sakura se via totalmente desarmada e manipulável,  como se não houvesse outra opção...


 - Tudo bem papai, eu me casarei. Pela sua felicidade – o respondeu sentindo os olhos marejarem.


  Ryu sorriu satisfeito e caminhou ate a porta.


 - Seu casamento acontecera assim que este programa acabar. Presumo que não demorará pouco mais de 1 mês – disparou saindo sem despedir-se.


  Sakura agarrou-se ao seu travesseiro e finalmente parou de lutar contra suas lagrimas. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? gostaram? odiaram? Comentem!!!

Ate a proxima beijus :)