A Gaiola de Prata escrita por Débora Falcão


Capítulo 25
Retrocedendo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27380/chapter/25

Voltar à humanidade foi tão terrível quanto me transformar em vampiro. O fogo começou horripilante e doloroso em meu coração. Eu sentia como se fosse ter um infarto. Mas meu coração estava morto.

Então ele começou a bater terrivelmente rápido. Aquilo era mais doloroso do que um infarto, eu havia decidido. O fogo queimava ali, e eu não conseguia pensar nem ficar de pé.

"O que está acontecendo?" ouvi dr. Carlisle perguntar.

Foi quando ouvi um grito. Me surpreendi, pois o grito era meu.

"Ela está voltando!" Edward falou.

Fui carregada para o primeiro andar. Eu só sentia as passadas a minha volta. Me colocaram num dos quartos da casa, deitada numa cama. Eu não sabia de quem era a princípio, mas depois decidi que era de Edward, pelo cheiro.

"Ela vai ficar bem?" a voz era feminina e baixa. Bella estava preocupada comigo?

"Eu não sei." Carlisle disse. "Isso nunca aconteceu antes..."

"E nunca acontecerá." disse Edward. "Apenas com ela. Ela tem essa opção." Sua voz era rude, mas eu sabia que era consigo mesmo.

As vozes passeavam por minha cabeça, eu não conseguia mais me concentrar nelas. Minha visão foi ficando turva. E todo o meu corpo agora queimava. O som do meu coração ia ficando baixo, até que eu não mais o ouvisse. Mas ele ainda batia freneticamente.

Eu sentia o veneno correr de volta pelas minhas veias e o fogo consumir tudo. Todas as partes de meu corpo agora queimavam, e eu não sabia quanto tempo duraria. Meus olhos queimavam, meus dedos, meus pés, meu cérebro ardia em chamas. Aquilo era simplesmente insuportável. Um trauma pelo qual eu estava passando pela segunda vez e que ficaria marcado para sempre em minha memória.

Eu pensei ter ouvido a voz de Mary Poppins. Mas não sentia mais seu cheiro. Nem o cheiro de ninguém. Eu estava voltando ao meu corpo antigo.

Não sei quanto tempo - dias? horas? minutos? - então tudo se concentrou em meu pescoço. E depois parou. Eu estava exausta como há tanto tempo não me sentia. E um sono profundo me abarcou.

Caí na inconsciência.

Não durou alguns segundos, já estavam me acordando. Alguma coisa estava acontecendo.

Foi quando me dei conta de que eu estava presenciando a mudança dos fatos, como eu nunca fizera. Eu sempre fiz as interferências e depois ia para a livraria, observar as mudanças lendo nos livros. Mas eu estava ali, no futuro, depois de uma interferência no passado.

Se eu não fui a Seattle, eu não fui transformada em vampira, por isso voltei à forma humana. Mas, sendo eu humana, não havia motivo para estar na casa dos Cullen. Eu continuaria uma anônima, em nossa casa.

Era isso o que estava mudando.

Eu estava desaparecendo.

Rilley também estava sumindo.

E a família Cullen estava... me esquecendo... assim como esquecendo todos os fatos ocorridos...

Era tão... doloroso... sumir...

Então olhei para Jacob. Não havia perigo agora. Ele esqueceria de mim de novo. Ele nem me conheceria. O futuro estava sendo modificado.

E ele me encarou com olhos surpresos e... apaixonados...

Então, ele não via mais nada.

Eu havia sumido de sua frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Gaiola de Prata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.