A Gaiola de Prata escrita por Débora Falcão


Capítulo 13
Interferência Necessária




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27380/chapter/13

"Bem" comecei a explicar, "a primeira coisa que temos que fazer é uma interferência no livro, para que Mary Poppins possa ter a página correta para vir aqui."

"Como assim?" perguntou Emmett, curioso também.

"Bem, Bella é a narradora do livro. Como ela não está aqui, ela não sabe de mim ainda. Então, eu ainda não alterei a história, pois ela não tem idéia sobre mim. Precisamos interferir na história, de forma que essa interferência seja narrada por Bella no livro. Então, Mary Poppins e Edward terão o momento certo para voltar."

"E o que você pretende fazer?" disse Jasper.

"Eu não. Eu não posso fazer nada, pois não confio em meu auto-controle. Mas vocês podem. Precisam seqüestrar a Bella, de forma abrupta, de modo que esse acontecimento fique marcado em sua consciência e seja descrito." eu vi o olhar de Edward e acrescentei rapidamente. "Nada muito horrível, gente. É só pegá-la na casa de Charlie e trazê-la aqui, rápido." Edward relaxou. Eu continuei. "Um de vocês poderia fazer isso?"

"Eu vou." Edward falou. Claro.

"Ok, Edward. Poderia fazer isso agora?"

"Mas são três da manhã!"

"Bem," acrescentei. "Ela deve estar sentindo sua falta, não? Não costuma passar todas as noites com ela, em seu quarto?"

Se vampiros pudessem corar, Edward teria ficado vermelho. Ele apenas respondeu "sim", curtamente.

"Então," continuei "vá buscá-la. Você a devolverá antes do amanhecer."

"Certo."

No segundo seguinte, Edward já não estava mais na sala. Encarei Jasper. Ele realmente não tirava os olhos de mim.

"Creio que não devo ficar aqui quando Bella voltar."

"Não." Jasper falou.

"Então, devo ficar em outro cômodo da casa? Não sei..."

"Você pode ir para minha biblioteca." falou dr. Carlisle. "Jasper ficará lá com você, para o caso de você... ham... se exaltar."

Baixei os olhos. "Sim, claro."

"Venha." disse Jasper simplesmente e subiu numa velocidade vampírica as escadas. Se não fossem meus olhos, eu não teria percebido. Antes que eu o seguisse, Alice estava ao meu lado e tocava meu braço.

"Não se preocupe com ele, Lisa. Ele só está preocupado com Bella. Ele sabe como os recém-nascidos são. Mas ele não lhe fará mal. Ele só tomará conta de você. Confie nele."

"Obrigada, Alice. Você é um anjo."

Ela sorriu satisfeita. Então, segui Jasper para a Biblioteca. Ele já estava lá me esperando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Gaiola de Prata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.